Simone Tebet defende que Temer defina ‘imediatamente’ se é candidato

A senadora Simone Tebet, em entrevista à Rádio Eldorado, disse que o MDB precisa definir logo sua candidatura ao Planalto.

Para ela, Michel Temer deveria dizer imediatamente se tentará ou não a reeleição.

“O sentimento da bancada é de que devemos pelo menos tentar candidatura própria e isso deve ser definido logo, até mesmo para que Henrique Meirelles ou outros interessados possam colocar mais confortavelmente suas pré-candidaturas. Se o presidente demorar mais, não teremos condições nem de lançar a candidatura própria”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Quanta inocência dessa V.Exa. Ou é uma tremenda dissimulada ou ao contrário totalmente alienada, abestada como diria o Tiririca. Na dúvida melhor avisá-la que toda essa encenação da V.Exa. Temer é apenas ganhar tempo, desviar a atenção, criar a cada dia um factoide para manter-se na cadeira até o final do ano, evitando ser apeado até lá pelos fortes ventos que sopram vindos do mar, terra e ar.

  2. Algumas informações para refrescar o cérebro burro da Magda tebet lá do senado: 1- o corrupto temer recebeu empresário no porão do jaburu para negociar propina “você tem que manter isso viu” ponderou o corrupto temer (sorte do povão que o joesley é inteligente e cabra macho e gravou a prova que a turma da lava jato e judiciário federal não pode passar tarja preta e por cima).
    2- o Rodrigo Rocha Lores homem de confiança do temer apareceu na filmagens carregando mala recheada de propina após encontrar o Ricardo Saud que já fez delação da jbs.
    3- agora por último na casa do Ciro Nogueira a PF encontra anotações com o nome do Temer ao lado de valores…tem também a corrupção no porto de Santos que o temer tá envolvido, a reforma da casa da filha do temer que precisa ser investigada a fundo.

  3. A maioria da mídia brasileira é parcial e golpista por isso mesmo ainda dá ouvidos a uma desinteligente dessa, fora corrupto temer e toda a sua cambada.

  4. A Simone é burra pois sabe que o povão nas urnas é ampla maioria de juízes (eleitores) imparciais a ponto de fazer justiça e arrancar o ladrão temer do planalto, a turma da lava jato e judiciário federal são de total parcialidade mais nós povão somos maioria de derrubar toda essa turma nas urnas através do nosso voto.

  5. Essa trouxa chamada Simone Tebet é mais burra do que a Magda do humorístico Sai de Baixo (só pra lembrar a Magda é a esposa burra do trambiqueiro Caco Antibes)…a Simone sabe que o corrupto ladrão Temer não será eleito nem para presidente da associação dos corruptos, se não fosse a parcialidade e a blindagem da turma da turma da lava jato e do judiciário federal brasileiro o corrupto temer já teria sido puxado pelos pés rampa do planalto a baixo.

  6. Não fizeram seu dever de casa? Sempre enganados, não é?
    Não procuraram pela ficha corrida da senadora?
    https://www.campograndenews.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-simone-tebet-por-obra-em-tres-lagoas
    Simone Tebet critica decisão de Turma do STF que afastou Aécio do mandato de senador:
    https://youtu.be/dvcG-ybWDdo

  7. Preocupação com o Brasil zero! O que esta madame quer é saber como será a mamata nos próximos anos. E achava que ela fosse diferente dos demais….. SQN! ESTABLISHMENT DETECTED!!!!

  8. Caso as taxas de juros americanas continuem subindo, chegando a 3,5% ao ano (para o título de dez anos, ora em 3,1%), o remelexo seria quase universal, se diz, com o dólar aqui passando pelo menos uma temporada no inferninho de R$ 4,00.
    .
    Caso, ainda por cima, persista a impressão de que pode ser eleito um programa de governo demente para 2019, melhor esquecer prognósticos razoáveis.

  9. A decisão do Copom foi unânime e surpreendeu o mercado. De 42 economistas ouvidos pela agência de notícias Reuters, 40 previam corte de 0,25 ponto e apenas dois acreditavam na manutenção da taxa.
    .
    Em comunicado, o BC disse que a recuperação perdeu fôlego (“Os últimos indicadores de atividade econômica mostram arrefecimento”) e citou um cenário externo “mais desafiador” e instável, fazendo referência à possível alta de juros nos EUA e a um ambiente menos favorável para países emergentes.
    .
    O BC disse, ainda, que a “frustração das expectativas sobre a continuidade das reformas e ajustes necessários na economia brasileira” pode levar a uma alta da inflação no futuro.