Simone Tebet: "Expor servidor público como vilão é equivocado"

A equipe econômica do governo de Jair Bolsonaro vai apresentar nesta quinta-feira (3) ao Congresso sua proposta de reforma administrativa, segundo anunciou ontem o presidente.

O projeto terá um longo caminho pela frente no Parlamento.

“A reforma administrativa é necessária, mas depende de como o texto virá”, avisou logo a senadora Simone Tebet (MDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

“Expor servidor público como vilão e vender a ideia de que corte de direitos é ‘a salvação da lavoura’, além de falso e equivocado, é insuficiente”, acrescentou ela.

Ontem, Bolsonaro quis ponderar: “Que fique bem claro: a reforma administrativa não atingirá nenhum dos atuais servidores”.

Leia mais: 'Crusoé' revelou pagamentos da JBS ao advogado de Bolsonaro e a participação do presidente em operação em favor do grupo dos irmãos Joesley e Wesley Batista. E os repórteres seguem investigando
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 85 comentários
TOPO