Sinal verde para o golpe da falsa solteirice

Cármen Lúcia acolheu duas liminares para que filhas solteiras maiores de 21 anos de servidores públicos continuem a receber pensão por morte.

O TCU havia determinado que esse privilégio fosse cancelado.

O golpe da falsa solteirice continuará a ser dado até o julgamento do mérito da questão.

O Judiciário está sempre na vanguarda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. Cristina disse: 11 de julho de 2018 às 16:57
    Antes de falarem mal de funcionários públicos, lavem suas bocas!
    .
    Lavei e agora digo: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É TUDO VAGABUNDO!!
    Se vc fosse boa mesmo, estaria fazendo esse trabalho na iniciativa privada .

  2. Pq nao aos homens solteiros maiores de 21 tbm? Os direitos são iguais não? Essa lei é da época que mulher não trabalhava e dependia de marido para ter alguma renda… que absurdo a manutenção disso

  3. Anomalias brasileiras. Existem aquelas que tem relação estável há 30 anos, mas nada no papel, lógico. Tem filhos e trabalham, sem carteira assinada, claro. Tudo para continuar recebendo a pensão do pai, ou mãe, que já se foram. Pode até ser lei, mas é indecente e injusto.

  4. É o judiciário quebrando o Brasil! Não basta o auxílio moradia e todas as benesses agregadas sobre as quais não incide IR , mais essa? Incrível é que cada um deles tem a sua “maldade”. Todos se corrompem de alguma forma … O país não aguenta mais tanta maracutaia !!!!

  5. Deveria ser solteira e com atestado de virgindade. Ser solteira não significa incapacidade, isso é uma aberração. Só se fosse portadora de doença incapacitante.Atestar virgindade afasta quase todas.

  6. Há q se perguntar qual foi a parte do “Todos são iguais perante as leis.” da Constituição q a Carnem Lúcia ainda não entendeu? Isso pq ela está lá recendo salário nababesco pago por nós p fazer cumprir o q determina a Constituição.

  7. A gente passa a vida testemunhando estas indecências, mas nunca se acostuma, ou melhor, aceita. Acho que nem elas devem se sentir muito honestas, principalmente diante de toda esta mazela social com que convivem. Carmem perdeu uma boa oportunidade de por fim a isso.

  8. Maitê Proença continua solteira para receber pensão milionária desde que seu pai morreu:
    https://www.google.com/amp/s/emais.estadao.com.br/noticias/gente,maite-proenca-fala-sobre-pensao-de-pai-desembargador-prefiro-isso-do-que-dar-na-mao-do-governo,70002211619.am/

  9. Para os aposentados da iniciativa privada que continuaram trabalhando e contribuindo para a previdência ela negou a possibilidade de ajuste do benefício, mas para as que não trabalharam, e não contribuíram ela libera o beneficio mesmo acima dos 21 anos que é a maioridade definida pel governo

  10. O ruim e velho corporativismo .
    Mesmo os melhores do $TF , são uma lástima para os cofres públicos .
    Os piores são inimigos públicos .
    Bilhões para os privilégios , matam milhares nos corredores dos hospitais .

  11. A mulher está lutando tanto por seus direitos e combatendo tanto o machismo sobre elas que a Carmem está prestando um deserviço as mulheres comparando-as aos índios que vivem sob a tutela do estado! Mulheres maiores de 21 não são excepcionais ou tetraplégicas!

  12. São tantos beneces para pobres e ricos no Brasil, que em futuro breve não teremos dinheiro para pagar os aposentados que realmente pagaram uma vida, nossa jusitça ainda é conivente a isto em todos seguimentos.

  13. Democracia brasileira é uma piada. Sou obrigado pagar pensão de filhas solteiras de funcionários. Muitas delas com filhos e maridos ( elas não se casam no papel). Depois dizem que isto aqui é uma república.
    O Brasil na verdade é uma meretríz e eu sou o C.u dela

  14. Depois de mais essa, será que ainda existe alguém capaz de considerar essa Carmita séria? É uma petista fanática e perigosa, a armação para soltar o molusco está a caminho. É amiga do Pilantrel que a elevou, entenderam?

  15. Antes de falarem mal de funcionários públicos, lavem suas bocas!
    Sou FP Federal, passei em concurso e tralalho 9 hs diárias atendendo pacientes terminais com cancer.
    Trabalho muito e tenho orgulho dos resultados positivos que obtemos com os pacientes.
    Inveja e uma M>E>R>D>A mesmo

    1. sei, larga a mão, mané. nenhum funça trabalha mais do que 8 horas por dia, e a maioria que a gente conhece não cumpre carga horária. se vc fosse para a iniciativa privada estaria na rua há tempos.

  16. @Uilson de Jesus Carvalho disse: 11 de julho de 2018 às 16:51
    José Dirceu é agente do Exército Cubano no Brasil e criminoso socialista ligado ao projeto PT – Patria Grande – Foro de São Paulo – FARC’s, com as facções criminosas de narcotraficantes sendo usados como elemento revolucionário”

  17. #FAXINAGERAL NOS TRES PODERES ! PARTICIPE 16/07/2018 SEGUNDA FEIRA em SÃO PAULO, VAMOS PARAR O BRASIL !
    O LOCAL SERÁ INFORMADO EM 14/07 PELO CANAL PATRIOTAS E MILITARES PRÓ BRASIL
    ****
    https://zello.com/channels/k/fRTAB
    ****
    JUNTE-SE A NÓS E VAMOS ATÉ A FAXINA GERAL DOS TRES PODERES !

  18. …se não são inválidas…que trabalhem como o resto de nós! Pq o pai ou a mãe, um dia, há 30 ou 40 anos prestou serviço público, elas vão mamar para sempre? Desse jeito não casam mesmo. Arrumam um vagabundo petista para amancebar e vão viver de pensão. Aposentadoria sim. É direito! Pensão, não!

  19. ISSO TEM QUE PARAR, O POVO TEM QUE TRABALHAR, VAMOS PARAR DE DISTRIBUIR DINHEIRO DE GRAÇA A TODOS QUE PEDEM . É ATO DE AGRESSÃO A QUEM TRABALHA, JUSTIÇA NÃO É ISSO. ASSISTENCIALISMO PURO.

  20. O pais numa baita crise,milhoes de desempregados, e essa sra feminazi,feia,burra e incompetente,libera pensao para filhas de funcionarios publicos da elite,obvio.Isso he uma vergonha,depois reclamam q queremos os milicos de volta.So a milicada radical resolve isso,infelizmente..Paredon urgente!

  21. Isso aí são alguns casos que seguiam a legislação antiga e discutem judicialmente questões pontuais. Hoje essa espécie de pensão não mais se aplica, mas a mídia tabajara permanece em sua cruzada de desmoralização do serviço público, relinchando suas meias – verdades.

  22. O funcionalismo público tem que ser extinto. Antes que nos leve a guerra civil aberta por defender o sustento dos privilégios de suas castas com o sangue dos miseraveis que morrem nas sarjetas sem estudo, saude ou segurança.

  23. Tao q nem baratas tontas qdo acende a luz.Esses marionetes da cleptocracia no stf
    desesperados,aprovam leis malucas q serao revertidas depois.Aprovar pensao para filha de barnabe,peloamordedeus.

  24. Esta é mais uma sangria que deveria ser estancada, não faz o menor sentido essa generalização, quando só os casos especificados de doenças mental e física, não doença moral e ética deveriam ser cortadas.

  25. Essa veia ridicula ta la no cargo maximo justamente para isso,manter a barnabezada petralha feliz.Deve ser a primeira a ser presa qdo retomarmos o controle do pais.Ela he outra agente da orcrim infiltrada .Nao se salva nenhum nessa quadrilha.A limpeza deve comecar no palacio de vidro deles.

  26. Quando se fala em igualdade, liberdade da mulher, com movimentos feministas pra lá e pra cá, etc, etc, etc…envolveu dinheiro, a canalhice reina. No fundo só tem uma coisa de verdade. Tem muito vagabundo sustentado por quem trabalha.

  27. Esse negócio de filha receber pensão é uma mamata antiga. Os cofres do Exército que o digam. Há milhares de filhas que nunca trabalharam e vivem às custas dos cofres da União.

  28. Maitê Proença continua solteira para receber pensão milionária desde que seu pai morreu:

    https://www.google.com/amp/s/emais.estadao.com.br/noticias/gente,maite-proenca-fala-sobre-pensao-de-pai-desembargador-prefiro-isso-do-que-dar-na-mao-do-governo,70002211619.amp

  29. Mas, não é assim para milicos e políticos? Agora o plano de saúde dos políticos federais ( nós ) cobrem marmanjos com até 35anos. Reforma da previdência no ku dos outros é refresco.