Sindicalistas ‘intermediavam’ investimentos fajutos dos fundos de pensão

Na Operação Rizoma, o MPF descobriu também pagamentos aos sindicalistas Carlos Alberto Valadares Pereira, o Gandola, e Adeilson Ribeiro Telles, ex-chefe de gabinete de Wagner Pinheiro, ligado ao falecido Luiz Gushiken.

A corrupção está na base da República Sindical montada pelo ex-metalúrgico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Desde que o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula da Silva, passou a comandar os sindicatos da região do ABC paulista, aquilo que não era corrupto foi sendo corrompido, pelos métodos implantados por esse NEFASTO elemento! Só rematados ESTÚPIDOS ou safados em grau máximo, continuam a hipotecar solidariedade a este crápula!!!

Ler mais 35 comentários
  1. Desde que o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula da Silva, passou a comandar os sindicatos da região do ABC paulista, aquilo que não era corrupto foi sendo corrompido, pelos métodos implantados por esse NEFASTO elemento! Só rematados ESTÚPIDOS ou safados em grau máximo, continuam a hipotecar solidariedade a este crápula!!!

  2. A truculência dos sindicalistas revela o total despreparo e oportunismo financeiro, do qual se serviram com um guru igual,que lhes facilitou o enriquecimento ilícito.A PERGUNTA que NUNCA CALA: ONDE ESTAVA A RECEITA FEDERAL que crimes dantescos como estes foram silenciados? Quem era o Responsável pela Receita Federal nos governos da lula corrupta e da anta burra. No mínimo, improbidade com responsabilização por não terem fiscalizado o que deveria ter sido feito. Era mais que óbvio o enriquecimento de sindicalistas e políticos. Responsabilização nos responsáveis públicos em cargos de chefia.

  3. Vamos Lá povo brasileiro, vamos todos imaginar JUNTOS Gilmar deMente sendo INvestigado por suspeita de recebimento ilícito para favorecimento de bandidos de estimação.Mesmo que ele diga que não. É tão suspeita sua atuação soltando criminosos patrimoniais, de conchavos lesivos ao contribuinte, interesses não esclarecidos além de prevaricar da função viajando sem parar para tratar de seus próprios negócios mas recebendo pela função.Ele pergunta ironicamente se Moro fala com Deus. Gilmar pensa que é Deus e que Moro deve-lhe subserviência.

  4. Nos 13 anos do lulopetismo, os sindicalistas analfabetos funcionais foram indicados pelos grandes fundos de pensão das estatais nos conselhos das grandes empresas privadas nas quais tinham participações.

    1. BANDIDOS PETISTAS SAO DA MESMA LAIA QUE OS BANDIDOS QUE VC DEFENTE !

      ACORDA MANIFESTOCHE ACEFALA !

  5. Sindicalistas – pelo menos no Brasil – é sinônimo de mamatas e privilegiados que, além de viverem às custas de contribuições obrigatórias das categorias, ainda fazem isto: roubam descaradamente os mesmos trabalhadores! E, o pior, só servem pra fazerem o que fizeram na prisão de Lula e vandalizarem propriedades públicas e privadas. Eles não desmamam nunca, se puderem!

  6. Aqui vizinho a minha casa, tem um sindicato, antes do Lula assumir o poder eles andavam por aqui com uns fuscas velhos caindo aos pedaços, tomando cachaças com tripa de porco, depois que o Lula assumiu a presidência, eles mudaram da água para o vinho, passaram a andar tudo de HILUX , LAND ROVER, whisky importados, passaram a morar em condomínios de luxo a beira mar, QUE VIDÃO HEIM????

  7. NA REPUBLICA DO METRO, MERENDA E RODOVIAS MONTADA PELOS TUCANOS EM SP POREM OS JUIZES OS APOIAM.

    DITADURA JA PARA COLOCAR TODOS OS CORRUPTOS NA CADEIA E INVESTIGAR SERIAMENTE O PQ DE O JUDICIARIO SER FAVORAVEL A CERTOS BANDIDOS.

    GOLPE MILITAR JA, NINGUEM AGUENTA MAIS JUIZES NAO FAZENDO NADA CONTRA CERTOS LADROES DO DINHEIRO PUBLICO.

    EU NAO POSSUO BANDIDO DE ESTIMACAO.
    E VOCE ?

  8. Onde já se viu colocar pessoas que mal sabem ler e escrever para administrar investimentos no mercado financeiro?
    Não devem saber nem o nome dos principais indicadores financeiros.
    É claro que a única conta que iria render seria a deles.

  9. Fico imaginando a situação da Venezuela. Impossível não comparar, já que o ‘modus operandi’ é o mesmo entre a esquerda de lá e a de cá.
    Aqui ainda temos alguns juízes, o MPF e alguns do STF para meter bandidos na cadeia, além de órgãos de imprensa e mídia livres que denunciam, entre os quais incluo O Antagonista. Na Venezuela não tem nada disso e era esse modelo que o PT queria implantar aqui. Imagine-se o Brasil com todos os juízes engessados ou comprados, ausência do MPF, os 11 do STF (e outros Supremos) obedecendo as ordens do PT e toda a imprensa prestando vassalagem a Lula e ao PT.
    O impeachment da ladra nos livrou de tudo isso e devemos esse livramento a nós mesmos que fomos às ruas para exigir a saída daquela coisa chamada Dilma Rousseff.

  10. É EVIDENTE, O ESTADO BRASILEIRO É A MÁFIA…!!!!!
    É PRECISO LIMPAR TUDO. O OCUPANTE DO POSTO VAGO DE PRESIDENTE É UM CHEFE DE QUADRILHA…! NA REALIDADE O “(DES) GOVERNO” É UMA GRANDE MILÍCIA…!!!
    ESTÁ MUITO CLARO, TEMOS QUE PRENDER E PRENDER E PRENDER E PRENDER E PRENDER E PRENDER E PRENDER E CONTINUAR A PRENDER…!!!

  11. O Temer nunca irá se livrar desses krs. Ele além de ser conivente, leva todas as vantagens de ser vice. O Sarney esta junto com o Renan e será extremamente dificil nos livrarmos dos coronéis. Eles colocaram a turma toda no Supremo. Nós nas ruas e a impr4enssa de prima categoria somos o Último baluarte. Acordem. Povo na rua é ainda o que nos segura uma democracia. Obrigado Anbtagonistas. Seus netos filhos e outros serão eternamente agradecido.

  12. NA MEDIDA EM QUE O GOVERNO TINHA INFLUÊNCIA NA INDICAÇÃO DAS DIRETORIAS DOS FUNDOS DE PENSÃO DE TODAS AS ESTATAIS, SINDICALISTAS ESTAVAM EM TODOS ELES CUMPRINDO A RISCA O MESMO MODUS OPERANDI ENCONTRADOS NOS FUNDOS MAIS CONHECIDOS. PORTANTO FAZ-SE NECESSÁRIO INVESTIGAR TODOS OS FUNDOS DE PENSÃO DAS ESTATAIS.

  13. DUROS!!! CADÊ O DINHEIRO QUE VOCÊS ROUBARAM DOS FUNDOS DE PENSÃO, DOS SERVIDORES PÚBLICOS, DA PETROBRAS, BANCO DO BRASIL ,CAIXA FEDERAL, CORREIOS, BNDES, ETC… , NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  14. Se fazem com previdência privada daqueles que transpiram sangue para paga-la a fim de terem uma velhice mais dignas, imaginem o destino do imposto sindical do pobre trabalhador brasileiro.
    Não é por acaso que o maior criminoso desse país foi criador de sindicato

  15. O que o Lula fazia no sindicato fez no governo em grande escala. O Palácio virou um grande balcão de negócios. Todo mundo sabia, todo mundo viu, a Globo, a Folha e o Estadão, os maiores jornais ficaram calados durante 13 anos. E o FHC defendendo o Lula.

  16. E ainda querem imposto sindical pra manter a farra.Tem que fazer um levantamento da vida destes caras de sindicato ,a evolucao patrimonial e um milagre maior que a multiplicação dos pães

  17. Analogo a isso pergunto, quem realmente ganha grana com as cracolandias?
    Evidente que tem um grupo ganhando.
    A solução é demasiadamente simples de resolver e nao resolve pois tem grupos de interesse.

  18. Foi daí que começou o aparelhamento, debaixo das barbas do ‘famigerado’ regime militar, que ainda entupiu os fundos de pensão de dinheiro, pagando no caso da Petrus, sete vezes o valor da contribuição do empregado.

  19. • TODOS os SINDICATOS do CRIME ENTRARAM na LENTA e MOROSA
    • ESTÃO COBRANDO ILEGALMENTE em FOLHA de PAGAMENTOS
    • O ROUBO ANUAL COMETIDO em MARÇO, o DIA de SUOR DADO aos BANDIDOS
    • TUDO COM a CONIVÊNCIA do QUADRILHÃO do MDB
    • TUDO COM a CONIVÊNCIA do QUADRILHÃO do MDB
    • TUDO COM a CONIVÊNCIA do QUADRILHÃO do MDB
    • TUDO COM a CONIVÊNCIA do QUADRILHÃO do MDB
    • TUDO COM a CONIVÊNCIA do QUADRILHÃO do MDB

  20. Êi sindicalistas vermelhos e políticos do PT, tem muitos vagabundos e viciados desespetados na cracolândia e ta cheio de mendigos, é so pegar e levar pra Curitiba pra fazer baderna pra lula ladrão. Basta dar pão com mortadela e cachaça,

  21. Falando nisso, vale a leitura de entrevista no blog do Neumane. É sempre bom ver um cumpanheiro desmascarando o presidiário de Curitiba, desde as priscas eras.

    http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/memorias-implacaveis-de-um-guerreiro/

  22. Karayo…
    Precisa de Polícia Federal, investigação, autorização judicial pra descobrir que os “sindigatos” , principalmente os vinculados ao esquema PT/CUT/Lulla são envolvidos, até o talo, em desvio de recursos públicos, desvio de contribuição sindical, corrupção, e tudo de mais criminoso que tem no país ???
    Putz… até as minhocas sabem disso…