Sindicato de atletas repudia possibilidade de julgar Felipe Melo

Telegram

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo condenou a possibilidade de Felipe Melo ser levado a julgamento no STJD, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por seu apoio a Jair Bolsonaro, registra a Folha.

A entidade vê a possível ida do volante do Palmeiras ao tribunal como um ato de cerceamento da sua liberdade de expressão.

“A gente repudia esse tipo de arbitrariedade”, disse o presidente do sindicato, Rinaldo Martorelli. “[O Felipe Melo] não exaltou nenhum crime, não apoiou nenhum crime, é uma manifestação legítima.”

“Se a gente começar a pensar no cerceamento do atleta de suas questões pessoais, não vai sobrar mais nada. (…). Vai no sentido contrário do conceito da Constituição”, acrescentou Martorelli.

 

Comentários

  • Tony -

    Continuem assim seus esquerdopatas, auxiliem o Felipe Melo a angariar milhares de votos em favor do Bolsonaro. Ninguém vai tirar o direito dele se expressar. Parabéns pela coragem Felipe.

  • Antonio -

    Sabe o que toda essa polêmica está causando? Revolta e sensação de que não se vive em uma democracia! Os atletas de todas as modalidades vão votar em massa em Bolsonaro!

  • Rafael -

    Bom ver que um sindicato não deixou ele na mão só por ter apoiado Bolsonaro.

Ler 70 comentários