Sindicato porcaria

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo também foi contra a prisão de Lula.

Mas o sindicato é uma tamanha porcaria que não vale a pena tentar organizar um abaixo-assinado de repúdio entre os poucos jornalistas não-petistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. O país está no fundo do abismo também por causa da podridão da mídia brasileira, que é formada por jornalistas ateus e comunistas.
    O homem que não crê em Deus sempre acaba pactuando com o mal, com a safadeza e com a mentira.
    Há poucos honestos no meio jornalísticos e eles endeusam os mentirosos que conseguem enganar o povo, julgando-os muito inteligentes e líderes populares.
    Jornalistas sem temor a Deus apoiam a corrupção porque acabam também se tornando corruptos, recebendo verbas, cargos e até salários nos Estados e municípios do país para não denunciar a corrupção dos governantes! Isso está cheio no país inteiro!
    São nas escolas da esquerda e do comunismo. Por isso apoiam o mentiroso corrupto e o idolatram como “lider popular”. Ele é líder só do malígno, dos homens de bem, não!

  2. É MUITO BOM OUVIR ESSA ADMISSÃO DA BOCA DE OUTRO JORNALISTA !!! ENQUANTO ISSO CHICO PINHEIRO SOLTA UM ÁUDIO EM APOIO A LULA E DEBOCHANDO DO JUIZ MORO E DO POVO BRASILEIRO !! OLHEM AQUI https://www.youtube.com/watch?v=o0pJ3HzkBWA

  3. Audálio Dantas, Fernando Morais, José Hamilton Ribeiro, Hamilton Vieira e uma cambada das mais vermelhas…sindicato ligado à APEOSP, CUT etc….Um lixo só. Publicam um jornalzinho tablóide chamado UNIDADE, onde a melhor informação é para onde o entra e sai (dos jornalistas afiliados) se empregam.

  4. São tão burros , mas tão burros, que se o PT chegar ao poder novamente, colocarão em prática a ” regulação dos meios de comunicação”, ou seja, censura. Pelo jeito, esses ” jornalistas” querem a censura, sem dúvida. Isso já é loucura, mas o pior mesmo é ficar sem emprego. Realmente virou uma seita.

  5. Contra ilegalidade e cretinismo político em sindicato, os sindicalizados frouxos, idiotas ou coniventes fazem abaixo-assinado, os verdadeiros profissionais se reúnem chamam uma Assembleia e destituem a diretoria.

  6. Mas como podem existir jornalistas que apoiem “o controle social da mídia “, censura pura. Eles são pelo direito de serem censrados?? Qual é a classe que reinvindica o direito de mutilar o seu próprio fazer e ganha-pão??

  7. “Marta” (abaixo): já estou com o formulário de desfiliação preenchido. Infelizmente, tenho duas ações judiciais que já estão ganhas e se eu sair agora o dinheiro fica com o sindicato. E estou precisando pra fazer uma cirurgia de catarata. Mas no dia que eu receber a grana, saio na hora!
    P.S.: Antagon!istas – desculpem por usar este espaço para expor problemas particulares.

  8. Se deve a justiça deve pagar, porem deve ser dito que Michel Temer ao eliminar a obrigatoriedade do imposto sindical, marcou um gol de letra. Ver os sindicalistas pedindo por favor para alguem optar pelo desconto direto na folha de pagamento, NAO TEM PRECO. Hora de trabalhar mocada.

  9. DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS, FELIPE MOURA, FERNANDO GABEIRA, JOSÉ NEUMANE PINTO, JOYCE HASSELMANN, ALEXANDRE GARCIA, WILLIAN WAAK, AUGUSTO NUNES, RAQUEL SHERAZADE, POLIBIO BRAGA, LILIAN WHITE FIBE, ANA MARIA TAHAN, RODRIGO CONSTANTINO E MUITOS OUTROS A QUEM A GENTE PODE CHAMAR DE JORNALISTAS, DEVERIAM FAZER UM MOVIMENTO PARA RESGATAR O SINDICATO DAS MÃOS DESSES MOLEQUES COMUNISTAS QUE AINDA NÃO SAÍRAM DO DCE NA BASE DO CASCUDO.

  10. Junte-se a essa porcaria, a porcaria dos professores: Apeoesp! Que ainda utiliza parte das mensalidades dos associados para fretar ônibus e agitar balões gigantescos nas manifestações a favor do corrupto-lavador. Como prof. aposentado estou indignado!!!

    1. Eu Tb fico indgnada. Apeoesp e uma corruptela do sindicato do “ molusco”. Sai e deixei de contribuir com esta “coisa” chamada de sindicato.

  11. O Sindicato ter opiniões não é problema.
    O problema esse sindicato tornar oficial que a violência pode ser aceita a depender da emissora para qual trabalhem.
    Absurdo.
    O que fica mais uma vez claro que o fim da contribuição sindical obrigatório ainda que tarde chegou em boa hora.
    Esse sindicatos deveriam representar os jornalistas.
    Mas representam e patrocinam o PT.
    Quero ver do que esses canalhas vagabundos viverão.
    Será que terão que trabalhar?
    Se tiverem morrerão de fome.
    Eu sugiro ao presidente desse sindicato que vá morar em cuba, venezuela ou coreia do norte.
    São ótimos lugares para quem vê o jornalismo por esse prisma.

  12. A cobertura da prisão de Lula deixou claras as farsas e falácias dos jornalistas. O que vemos, não corresponde ao que escutamos. A imprensa, com raras exceções, tem lado, nome, pagamentos e benefícios, principalmente num país onde não há compromisso com a lei e a verdade. A prisão do pilantra serviu para que muitas máscaras caíssem!

  13. No Brasil tem 18 mil sindicatos, não servem para nada, enquanto na europa tem maximo 5 0u 6 em cada Pais, essa turma nunca trabalhou na vida, vida deles fazer badernas nas ruas, bando desocupados e receber sem trabalhar, tinha tirar todos privilegios destes sindicatos, não podem ser mandado embora do emprego, isso é uma vergonha.

  14. Cria-se outro sindicato com jornalistas sérios e sem ideologia principalmente. E deixe esse passar vergonha porque todos irão saber quais são os ”jornalistas petistas” e veremos se terão tantos leitores.

    1. Sindicado da forma que ele existe no Brasil: com lider, com hierarquia, .. basta olhar em paises que nao sejam a Franca, como o Canada por exemplo, … basta pesquisar para compreender que o conceito de sindicato mudou bastante e faz tempo …. Essas “negociacoes sindicais” onde fatores como o tempo, falsa informacao e ignorancia sempre tiveram um papel importante para quem estava do lado do baderna. Mas hoje, com a tecnologia, nao existem mais segredos, vejam quantas carreiras destruidas pelo simples fato que muita gente nao percebeu que a “informacao online” faz parte da vida real. Caducos como Gilmar Mendes, “No Brasil, as pessoas…” .. como se o publico Portugues nao tivesse acesso a informacao alem-mar. FORA COM ESSA GENTE.

  15. As escolas de jornalismo das universidades federais e particulares, com algumas honoráveis exceções, estão infiltradas de professores que fazem parte da confraria esquerdista e promovem lavagem cerebral nos pobres diabos que fazem vestibular para estas espeluncas.

  16. Sim Antogonista concordo antagonista é verdade antagonista só voces são a verdade nua e crua antagonistas, só vocês são honestos antagonistas não existe nenhum outro dono de bordeu como o nosso antagonista. santa paciência com a família anta-gonista

  17. O sonho de grande parte dos jornalistas é um dia ter seu próprio veículo de comunicação e receber altas verbas de propaganda governamental. Pronto falei!!!

  18. Pode não valer a pena entre os poucos jornalistas, mas valeria muito a pena se nós leitores nos juntássemos aos jornalistas não petistas, formando assim, uma corrente muito grande e forte. Assim, os jornalistas de bem poderia soltar uma belíssima nota de repúdio com o apoio da sociedade.
    Vamos nessa, Antagonistas?

  19. Jornalistas foram obrigados a esconder os símbolos das emissoras (e mesmo assim apanharam) e NEM ASSIM são defendidos, nem pelo sindicato nem pelas emissoras. Existe raça mais imbecil do que comunista? Eles são os primeiros a ir pro sac0, basta verem os “expurgos” feitos na Rússia e China, que gente retardada.

  20. ·
    Vale a pena repetir.
    Com raríssimas exceções honradas (O Antagonista incluso) que comprovam a regra geral: A imprensa brasileira é CORRUPTA e CÚMPLICE da ORCRIM.
    ·

  21. Vocês conhecem a síndrome de Estocolmo, não é? Esses imbecis da pena mole foram sequestrados e assediados em todos os nívei$$$, e passaram a defender o malfeitor satânico.

  22. Só podem ser parte da ESGOESFERA pois o LULLARÁPIO já disse que vai CALAR A IMPRENSA LIVRE, então que Jornalista de Verdade ( os não vendidos) podem se aliar a esse Criminoso?

  23. Vocês não sabiam que os sindicatos eram organismos da esquerda? Eles serven pra muitos fins, mas principalmente para doutrinação e devesa dos ideais socialistas.

  24. Claro que os sindicatos querem o Lulla de volta. Nunca na história desse país sindicalistas mamaram e se lambuzaram tanto com o dinheiro público (e privado obrigatório) como no governo PT . Ô cambada!