Sistema S solto

Além do presidente do CNI, também já estão soltos, por determinação da 4ª Vara Federal de Pernambuco, os presidentes das federações das indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade; da Paraíba (Fiep), Francisco de Assis Benevides Gadelha, e de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger.

A turma do Sistema S foi presa ontem de manhã, no âmbito da Operação Fantoche.

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Nordeste + uma vez atrasando o país! Melhor separar essa região do restante do país e tudo fica bem

Ler comentários
  1. Nina disse:

    A justiça em Pernambuco é boçal. Se comporta como na velha política, protegendo poderosos.

  2. Idgar disse:

    Eu só fico a pensar no quão todos perdemos com tanta corrupção. O quão andamos pra trás, o quão destruímos nosso futuro e o futuro de nossas famílias e, por consequência, o futuro do País.

  3. ana disse:

    Cantei a pedra neste site, que na Operação Fantoche, os fantoches seriam os agentes públicos que fizeram a prisão e o povo brasileiro, graças à justiça de onde, de onde? Ah Pernambuco. Tudo em

  4. wanderlei disse:

    Se deu tempo de evitar ocultação de provas tudo bem. Aprofundar as investigações é o que deve ser feito, conseguir provas robustas para evitar tramoias de beiçolas e bostoffolis da vida.

  5. disse:

    É a prisão temporária coercitiva, fez seu depoimento vaza! Obra do Gilmar!

  6. Sergio disse:

    Sensacionalismo barato. Os caras muito provavelmente são culpados , mas nem foram julgados ainda. Até para prestar depoimento estão prendendo.

  7. Jotaga disse:

    Crusoé e Antagonistas, podem tirar o time de campo.São cafajestes Isto não é um governo de esquerda. Não apoiaram nunca. Gostam mesmo0 é Hillari Clinton. Vejam o Manhatan. O bolso é sentido.

  8. EDUARDO disse:

    Com a proibição das conduções coercitivas restou prender temporariamente (até que o Gilmar proiba também). Não fosse isso, teriam sido encaminhados p/ prestar depoimento... Eles que agradeçam

  9. Talquei? disse:

    Foram presos só porque o lastimável STF, conduzido por Gilmar Boca Mole, extinguiu, de forma ilegal, a condução coercitiva, talquei?

  10. 🔊Lemon disse:

    Síndrome gilmardiana criminilesca corruptamente aguda!🇧🇷🔫

  11. marcelo disse:

    Cade aquele MAV otário q dizia pronatec baita programa ...kkkkkkk ensinavam be - a -bá de informática e desviavam milhões..Dilma-lula -Ptrlhas-MDB a ORCRIM quebrou o brasil, 65 anos p povão desca