Site de Índio da Costa ‘esquece’ que candidato foi secretário de Cabral e Paes

O site da campanha de Índio da Costa oculta que o candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro foi secretário na gestão de Sérgio Cabral e de Eduardo Paes, registra O Globo.

“O texto lembra a experiência de Índio como secretário municipal de Administração na gestão de Cesar Maia e, em seguida, já salta para 2016, quando ele foi candidato a prefeito, com ‘forte resistência de Paes’”.

Questionado sobre a omissão no site, Índio disse que o texto é antigo:

“Entrou no site um texto antigo que cita até outras administrações em que fui secretário. Mas, vamos lá: trabalhei como secretário várias vezes para contribuir com o Rio.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. O Peixe esquece que fez laranja a sua irmã e o Índio esquece que foi parte da ORCRIM de Cabral.Não é à toa que o XUXU esqueceu que é Comunista!E o Sapo que é dono de alguma coisa! #ABANÂNIA..É..UMLIXO

  2. E o castelo no alto do Jardim Botânico construído no meio da Mata Atlântica, foi conquistada durante a gestão do Cabral, do Paes ou do César Maia?

  3. Vai, Índio! Você é um cara do bem, de boa família, educado, tem a ficha limpa como político (foi relator desse PL na Câmara), tem chances de ser governador do Rio.. mas não omita nada dos eleitores..

  4. Políticos tb exibem demência, com acentuada perda de memória. A política fluminense é um show de amantes de dinastias: esquerdopatas residuais, fisiologistas crônicos e picaretas político-religiosos.