Site do PMDB convoca ato pró-Lula em Porto Alegre

O site do PMDB, partido do presidente Michel Temer, publicou uma mensagem do senador Roberto Requião convocando “bolivarianos” para “fazer festa” em Porto Alegre no dia do julgamento de Lula no TRF-4, 24 de janeiro.

Vejam a mensagem do senador:

“Bernie Sanders, Corbyn, Cristina Kirchner, Mujica, Rafael Correa, López Obrador, Jimmy Carter, Melechon, Beppe Grillo, Evo Morales, Podemos, a esquerda Grega, Boaventura e nossos irmãos portugueses, Lugo, Beatriz Sánchez, Bachelet, Guillier, Salvador Nasralla, Zelaya, bolivarianos e todos nossos irmãos latinoamericanos estão todos convidados para assistirem ao vivo em Porto Alegre o julgamento de nosso ex-presidente Lula e assim poderem dizer ao mundo se está sendo um julgamento justo, imparcial e equilibrado!

Façamos festas, shows, encontros para receber com hospitalidade nossos irmãos democratas de tudo mundo em Porto Alegre!”

Comentários

  • Claudemir -

    Podem vir para levar borracha nos lombos!

  • José -

    Acho que Requião está correto. Ele quer mostrar ao mundo como se julga no Brasil um safado ladrão, língua presa, corrupto, corruptor, mentiroso, enganador etc. E, segundo muito já se publicou e falou por aí, assassino, também. Aliás, acho que a diferença entre Requião Lula está na língua. Requião tem a língua solta demais. Agora, me intriga esse interesse desenfreado do Requião em defender o indefensável. Por ideologia não é. Hummmm!

  • Heldomiro -

    Tá explicado porque o chamam de "MARIA LOUCA". O cara é NORMAL. Não vi na CHAMADA-CONVITE o nome do "Babaca Obama"!!!

Ler 114 comentários