Sítio de Atibaia sempre foi conhecido como de Lula, diz Delcídio

Delcídio do Amaral disse hoje a Sergio Moro que o sítio em Atibaia, objeto de uma das ações penais em que Lula é réu, sempre foi conhecido como propriedade do petista.

O ex-senador do PT e delator confirmou o conteúdo de seu acordo de colaboração premiada e os depoimentos que prestou anteriormente.

Delcídio voltou a dizer que José Carlos Bumlai afirmava ser responsável pelas reformas no sítio e que era comum integrantes do partido, como Zeca do PT, dizerem que iriam passar o fim de semana no sítio.

O ex-senador afirmou que seu depoimento foi baseado em encontros com Bumlai, Zeca do PT e lideranças do partido. Declarou ainda que tudo que ele entregou no acordo de colaboração foi confirmado por investigações depois.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao depoimento de Delcídio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José Antonio Debon disse:

    Em Janeiro de 2010, após o saque do palácio do Planalto, as tralhas do ladrão condenado foram levadas para o sitio, principalmente as 30 e tantas caixas de bebidas, item fundamental definir o real dono do sitio. Simples assim.

Ler comentários
  1. Oliveira disse:

    José Barroncas 14 de Março de 2018 às 18:19 Situações distintas. Creio que você não é uma figura pública e que pagou aluguel com o seu dinheiro, até porque afirmou que trabalhava no escritório, o qual não era um belo sítio de recreio. Obras realizadas no escritório você tem como comprovar a fonte dos recursos e quem as fez. Imagine outra situação em que você exerce grande influência política, seus "amigos" é que pagam as obras e aluguel do escritório e invariavelmente todos (amigos e funcionários deles), ao serem questionados após flagrados dissimulando valores através de um "departamento de propina", declaram que o fizeram porque eram beneficiados com contratos fraudulentos superdimensionados junto ao Estado, conforme combinaram com outros agentes amigos seus, funcionários públicos.

  2. O MENTIROSO FOI FLAGRADO disse:

    TRATA-SE DE DIREITO REAL DAS COISAS. AOESAR DE TODA CLAMUFAGEM, O CHEFE DA ORCRIM DETINHA A POSSE DO IMÓVEL MESMO DISSIMULADAMENTE. ESPERANDO UM MOMENTO PROPRICIO,PARA TER A POSSE DEFINITIVA. NÃO ESPERAVA , JAMAIS SER ALCANÇADO PELA LAVA JATO.

  3. Seila disse:

    Uai, mas a Vovó Mafalda ainda está solta?

  4. Erigilson Goncalves disse:

    Só quem não sabe é o Lula. Bem que o presidente Figueiredo disse:“Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”

  5. José Barroncas disse:

    Eu trabalhei num escritório por 18 anos. Era alugado. Mas, as pessoas sempre achavam que era meu. Como também, as vezes, dormia lá, outros achavam que lá era minha casa. Então, meu..... esse negócio de achar não deveria ser objeto de notícia. A não ser que o objetivo seja o infame desejo de achincalhar.

    1. O pior cego é aquele que não quer ver.

    2. Tá "serto"! Se você alugava deve ter recibos dos aluguéis. É o ladrão tem os recibos de aluguel do sítio? Kkkkk!!!!! Fecha essa matraca mortadela!!! Kkkkk

    3. Que pena, não foi presente dos amigos com contratos mirabolantes com o estado, como no caso do ex-presidente

  6. Mário Trindade disse:

    O grandioso Juiz, Doutor Sérgio Moro faz um brilhante trabalho, com seriedade, profissionalismo e competência. Em compensação o famigerado STF que já era uma vergonha virou um puteiro, qualquer um pode ir pra lá que a Presidente os recebe em seu gabinete. Intervenção já.