ACESSE

Situação de Bivar começa a ficar "insustentável", avaliam deputados do PSL

Telegram

Após a reportagem da Crusoé revelar que Luciano Bivar, presidente do PSL, contratou uma empresa cuja proprietária admite vender notas fiscais frias, a situação do deputado começa a ficar insustentável no comando do partido. A informação é de Igor Gadelha, na Crusoé.

“Está ficando meio insustentável”, disse à reportagem um influente deputado do PSL, que pediu para não ter seu nome revelado.

A denúncia incomodou parlamentares da sigla — que até receberam um áudio de Bivar tentando se defender. A avaliação predominante é de que Bivar deveria se afastar da presidência do PSL para se dedicar à sua defesa.

O assunto já teria chegado, inclusive, aos ouvidos de Jair Bolsonaro, o filiado mais ilustre da legenda comandada por Bivar.

Leia mais na Crusoé:

Deputados já falam em afastar Bivar da presidência do PSL

"Queremos fazer política aqui dentro, não safadeza", diz escudeira de Bolsonaro. Leia mais

Comentários

  • Paulo -

    TIRA JA, SE NAO TEM MORAL, PARA BOTAR ORDEM, NA CASA, SE DEFENDE, SE NAO FOR ILICITO VOLTA, CAPITAO, NAO BANCA ESSA,ISSO TEM ROLO, ELE JA FOI SITADO VARIAS VEZES, O LARANJAL COMEÇA APARECER, CORTA.

  • Rogerio -

    Essa liga de escolas de samba é um braço da corrupção no RJ e o próprio desfile de carnaval já está obsoleto. Chega de alegorias e carros que quebram, ficou no passado a beleza, agora é apenas feio

  • Edelson -

    A pergunta é: até onde vai esse lamaçal do psl de Bolsonaro? Quanto mais se mexe, mais corrupção aparece! Essa é a nova política? Tá Igualzinho ao pt/mdb.

Ler 16 comentários