Situação na fronteira ‘está voltando à normalidade’

Integrantes da comitiva do governo federal que acompanha o fluxo de imigração de venezuelanos em Roraima relatou ao Planalto que a situação na fronteira “está voltando à normalidade”, após os conflitos do último fim de semana.

“Os relatos dão conta de uma situação voltando à normalidade e com presença eletiva do governo federal nos abrigos”, disse o ministro do GSI, Sergio Etchegoyen.

O governo continuará apostando no aumento de efetivo das Forças Armadas na região e na transferência de venezuelanos para outros estados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Direita de Taubaté disse:

    Fechar a p* da fronteira o TEMER não quer para que o MADURO não revele ao mundo os podres e os desvios de dinheiro brasileiro para financiar essa ditadura assassina!!!

Ler comentários
  1. Alberto disse:

    O General não deve conseguir dormir de tanto que se diverte com o século 21. kkkkkkkk está sobre controle? DE QUEM? kkkkkkkk

  2. Eric jose ventorim rubiale disse:

    Nicolas Maduro é extremamente inteligente. Está invadindo e trazendo o conflito para o Brasil e sem disparar um único tiro.

  3. Getulio P. Carvalho disse:

    A Venezuela se decompõe. O comércio, em crise aguda, fecha as portas em reação à "nova" moeda. O país lembra o Rio, entregue às traças e baratas. Assim termina o experimento populista. E o povo paga!

  4. Agora vai! disse:

    Está tudo bem, tudo sob controle, os narcotraficantes, guerrilheiros, agentes cubanos, escória das farc, militantes, toda a imundície que entra infiltrada como "refugiados", irá para todo o Brasil

  5. Conservador disse:

    Normal significa imigração sem controle, sem local para colocar, sem emprego para oferecer, mas usufruindo dos serviços sociais do Brasil? Então tá...

  6. IL MECCANISMO disse:

    Para o comuna Sergio Etchegoyen está tudo normal, ou seja os cubanos, os assassínos, as milícias bolivarianas e todo tipo de marginal já estão voltando sob os auspícios do EB. Agora é só trazerpara SP

  7. eleitor disse:

    O Brasil leva calote da Venezuela, sustenta os refugiados e o Maduro ainda diz que o Brasil é obrigado garantir segurança. Deveria, pelo menos, receber em petróleo já que lá não vale nada mesmo.

  8. Aderval disse:

    E nem pode ser diferente, o presidente(sic)atual era o vice da quadrilha petralha que fez o país falir, encheu os bolsos, comprou votos no congresso e aí está, ajudando ditadores a se manterem,matando

  9. imigrante-guerrilheiro disse:

    Já está correndo uma noticia de que estão dando BOLSA-IMIGRANTE de R$1.500,00, é verdade ? A ser verdade, quanto vai pro Maduro, e quanto fica para o "imigrante-guerrilheiro " ?

  10. Sidney disse:

    Ou seja : o latifúndio vermelho está ficando cada vez maior e o ditador ( alias ditadores do mundo inteiro neee ) nadam de braçada !

  11. tico disse:

    O governo brasileiro vai juntar o territorio venezuelano ao brasileiro, ou vai limitar a importação dos seres vindos daquela terra para brasileiro sustentar? Tem que ter limites. Consultem o povo.

  12. Nathan disse:

    Kkkkkk...! Como assim, a Raiz do problema continua existindo... Seria como olhar para um defunto formolizado, maquiado e com terno, e afirmar: AGORA ELE TÁ MELHOR!

  13. CARLOS disse:

    Normal kkkkkkkkk, Rir para não Chorar, o Pais com 65 milhões de desempregados, Temeroso dando Guarida para Venezuelanos por conta do Ditador Bolivariano, e tome cachorrada, só Bolsonaro nos Salvar

  14. Miranda Priestly disse:

    Esquerda imunda/silenciada pelos fatos! Apoiam ditadores da pior espécie em nome da "democracia"! O país sem condições nem para os próprios brasileiros! Não acolhem 1 imigrante sequer em suas casas!!

  15. revoltado disse:

    Que normalidade, continua a avalanche de venezuelanos entrando em Roraima e isso é normal?, general, decepcionou, peça seu pijama, já está errado ficando ao lado do criminoso vampirão.

  16. Normal????!!!!! disse:

    Que ideia mais anormal eles ( la de Brasília) tem sobre normalidade. Normal é cada um no seu quadrado.Veneca lá. Brasileiro cá! Lá o território é rico em petróleo. Ninguém dá gasolina p/nós.

  17. Paranaense enojada disse:

    Como o Temer é fracalhão. E esta passando essa conta para nós, contribuintes brasileiros, pagarmos. A Venezuela é um pais que tem um mar de petróleo mas que foi falida por governos corrupto.

  18. revoltado disse:

    Governo incompetente, Temer só despenca.

  19. Nathan disse:

    Este tipo de solução é típico e emblemático do que é o nosso país: sínico, superficial, frouxo, vermelho e burro: UM ASNO DIPLOMÁTICO!

  20. DARIO RAUDER disse:

    Normalidade significa que o governo enviou um reforço militar para amedrontar a população local e dar livre passagem aos criminosos que já não têm o que roubar na Venezuela e vêem roubar no Brasil.

  21. Edvaldo Nunes disse:

    Situação de normalidade significa mais Venezuelabo entrado nas fronteiras.

  22. Motorista e Amante do Mariguelo disse:

    Nao fecham a fronteira por medo de uma declaracao de guerra do maluco maduro.Tem q tirar esse frouxo do aluisio nunes logo antes q a venezuela invada o norte do pais.

  23. As Profecias de Nosquedamus disse:

    O anao diplomatico como sempre fica de quatro para ditaduras cucarachas.So fala grosso com potencias modernas e democraticas q cagam e andam pra nos.Ranco esquerdista q o bolsonaro vai limpar.

  24. Rita Rafaeli disse:

    Que normalidade? Aquela onde entram zilhões de criminosos venezuelanos sem controle algum e a população fica refém de seus crimes por que são protegidos do comunista Aluisio Nunes?

  25. Johny Bravo disse:

    Traduzindo: o governo apostará no enxugamento​ de gelo. Clap clap

  26. A fonte do problema persiste disse:

    Governo faz remendos até a próxima crise.