Skaf com França

Paulo Skaf aparece na propaganda de Márcio França, pedindo voto para o ex-adversário.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 32 comentários
  1. Apesar do ex-prefeito trampolim tá queimado ele já ganhou eleição no domingo à noite. E com ajuda do Santo, do Haddad apoiando França e agora do Skaf, Doria sorri ainda mais!

    1. Agora, isso dói pra quem se afeta e não entende a diferença entre torcida e razoabilidade. Voto no Doritus x Partido Doutrinador / bajulador comunista.

    2. Subscrevo abaixo! Não é todo mundo que esquece do político trampolim com menos de 15 meses de cargo. Serra perdeu eleição em 2012 pra quem mesmo? Qual a razão de punição nas urnas Serra sofreu

    3. Sem MIMIMI… se queimou SIM ao ABANDONAR a prefeitura. De favorito a prefeitura como chegou nesta eleição???? E entre o que sobrou é Doria p/ Gov. Mas qual eleitor vai dar a ELEIÇÃO p/ Doria?

    4. Queimado? Doria saiu do primeiro turno como um gigante, vc pode até não gostar dele, porém sua análise está errônea. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

    1. Já vai tarde.Poderia aproveitar para marcar eleições para a presidência da Fiesp e Sistem S. Como pode um cidadão desse-patinho do Temer- falar em democracia, alternância do poder.