Skaf: de pato para ganso será um avanço?

A homologação, ontem, da delação de Renato Pereira, sócio da Prole, complica a candidatura de Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo.

Segundo o publicitário, Skaf favoreceu a agência, na licitação de 50 milhões de reais para a campanha “Chega de pagar o pato”, lançada pela Fiesp em 2015 contra o aumento de impostos.

O que Skaf vai dizer? Que de pato para ganso será um avanço?

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aecio disse:

    O anta gonista descobriu tardiamente o wue todos já sabiam. Lembro muito bem que o Skaf foi capa da Veja enroldo na bandeira do Brasil. Como presidente de órgão de classe empresarial sabia muito de propina. Mas estava indignado, pesquise, pelo fato de a Dilma ter acabado com uma mumunha paulistana na zona franca.Mas havia o assunto de propina. Boiou e fedeu.

Ler comentários
  1. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  2. Torcicolo disse:

    Pagaram 50 Milhões para criarem "eu não vou pagar esse pato"? Publicitário no brasil é sinônimo de político,: rouba mas faz.

  3. Gibão disse:

    O q precisa mesmo é uma devassa no sistema "S". É muito dinheiro extorquido na folha de pagamento das empresas, sem qualquer controle. É quase tanto o q se arrecada com o INSS da folha de pagamento dos empregados. Alguém faz ideia do montante disso? Administrado por uma meia dúzia de espertalhões, sem fiscalização. Dá até para promover o garoto propaganda, candidato a tudo: presidente, governador , Etc.

  4. Nathan disse:

    Ou, que de pato para sapo é um atraso!

  5. PFBrazilianPride disse:

    O Partido Corrupção (PC) é uma confederação dos partidos corruptos. Precisamos acabar de vez com a participação desse partido na administração do Brasil. MDB é o controlador dessa confederação. Fora candidatos do MDB.

  6. Mara disse:

    Nem pensar esse homem feio ser governador de São Paulo. Aqui, até agora, também estamos fritos: esse Skaf(que não desiste), o cara bicuda botocada Doria, o gordo caiçara de São Vicente França... Cruzes, impossível não termos gente melhor.

  7. Barbudo disse:

    Eu acho que é uma mensagem subliminar pela prisão do Lula.