Skaf e França atacam João Doria

Tanto Paulo Skaf quanto o governador Márcio França atacaram hoje João Doria, principal adversário dos dois na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

A Folha informa que Skaf, em evento na zona sul da capital paulista, voltou a atacar a contestação do tucano à candidatura de sua vice –a tenente-coronel da PM Carla Basson– e disse que Doria quer ganhar a eleição “no tapetão”.

França, por sua vez, contestou a insinuação do tucano de que o plano de governo do PSDB foi acessado de dentro do Palácio Bandeirantes, o que configuraria uso da máquina.

“Acho tudo dele muito fake. A secretária de que ele está falando é (…) de Secretaria de Governo, do Saulo de Castro, que é membro efetivo do diretório estadual do PSDB”, disse o governador à Folha. Para ele, Doria o coloca como “um anti-Doria”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. NOVO PSDB disse:

    Quem é SKAF?? Seu Coordenador de Campanha é FLEURY o pior Governador da história de SP, já foi do PSB do Márcio CUBA e agora é do MDB do TEMER, em 2010 e 2014 apoiou o PT e a DILMA e hoje é BOLSONARO

Ler comentários
  1. somente para ter poder disse:

    A maioria dos políticos não tem caráter. São vira-casacos, aproveitadores, conforme necessidade e interesse venderiam até a própria mãe. Fazem conchavos, coligações e contratos com o diabo, somente p

  2. oportunista e aproveitador disse:

    O Skaf fez propaganda com dinheiro da FIESP e do SENAI durante meses. O que faria como governador um oportunista deste calibre com o dinheiro do estado?

  3. Julio disse:

    Framça era vice do governo do partido do Dória, agora se atacam. Ciro diz que MDB é quadrilha, mais sobe no palanque de Requião. Ciro diz que candidatura de Lula é fraude, mas vai visitá-la na cadeia.

  4. José Crente disse:

    Não sei pq Doria patina, pois concorre com o candidato do Temer, e o outro de um partido que aceita ordens de um presidiário.

  5. Acme disse:

    Se atacar ele chora. O Doria(na) é tão fake que só falta a fralda. Largou a prefeitura por que ofereceram um pirulito....

  6. Chris disse:

    Espero que São Paulo não caia na besteira de eleger Skaf, já tivemos muitos desastres com Maluf, Kasab, Haddad, Marin, Afif. Precisa desenhar?

  7. Mario disse:

    Doria não quer governar, quer holofotes, quer glamour porque antes era desconhecido. Nunca mais voto nele. Gente que quer enganar o povo se vestindo de gari e pegando ônibus por alguns dias, chega...

  8. Freedom Fighter disse:

    Qual é mesmo o codinome do Skaf?

  9. Dennis Lanz disse:

    Doria é o que vai transformar/está transformando o PSDB em um partido menos esquerdista e corrupto... tem todo meu apoio.

  10. São Páulo merece algo muito melhor! disse:

    Este França comunista não é flor que se cheire, eo Skaff é um belo de um ladranzinho.

  11. joao disse:

    França é PT contra as privatizações na cidade de SP Qual motivo dos moradores de SP ficarem pagando estrutura do Ibirapuera, Pacaembu. Vamos investir dinheiro despesa nas escolas

  12. Eu quero é mamar disse:

    Acabar com eleições de 2 em 2 anos, esses fisiologistas ambiciosos só querem ganhar dinheiro fácil. Se não houvesse eleições nessa modalidade Dória não teria enganado seus eleitores. Ele é "Fake".