Skaf: João Doria ‘não tem caráter’

Paulo Skaf, o terceiro colocado na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, deve anunciar amanhã sua posição na disputa entre João Doria e Márcio França.

O presidente da Fiesp já disse a aliados que não há nenhuma chance de ele apoiar o tucano, informa Igor Gadelha em Crusoé. “Não tem caráter e não pode estar em cargo público”, afirmou em reunião fechada.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Estado de São Paulo. Sem opção. Um faz parte de um partido que apoiou o pt em diversas capitais, outro faz parte de um partido sem coragem em se posicionar, e, ainda deixou o comando da prefeitura.

Ler mais 79 comentários
  1. Estado de São Paulo. Sem opção. Um faz parte de um partido que apoiou o pt em diversas capitais, outro faz parte de um partido sem coragem em se posicionar, e, ainda deixou o comando da prefeitura.

  2. O sindicalista SKAF que quebrou a empresa do PAI e foi se encostar no SESI, era o Candidato do TEMER apoiou Lula/PT em 2010/14, chamava DILMA de PresidentA e foi filiado ao PSB do Márcio Cuba

  3. Falou o que todo mundo já sabia. Traiu o próprio padrinho, falou 43 vezes que não deixaria a prefeitura, assinou documento e não cumpriu. Nem o que assina vale! O que esperar de um vagabundo desse

    1. Se não tivesse saído para concorrer, França teria ganho o maior estado do Brasil para implementar sua agenda socialista.. Parabéns Dória por ter se desgastado pelo Bem do Brasil!

  4. Se ele apoiar o COMUNISTA ASSUMIDO França que é apoiado pelo PT e cujo partido é a causa do nordeste ser PT, pode esquecer de receber metade dos votos em eleições posteriores;

  5. Skaf não tem em moralnenhuma pra falar do Doria. Em 2014 ele enchia a boca ao apoiar a Presidenta Dilma, qdo a economia degringolou ele colocou os patos amarelos na Paulista, agora é Bolsonaro.

  6. Qual o ramo de atividade desse Skaf que o habilita a ser presidente da FIESP? Ele está nesse sindicato patronal há não sei quanto tempo e já foi filiado ao, adivinhem, PSB do França. Que coisa,

  7. Sei não Scaff, mas acho que o Dória irá vencer vc , ´de novo, na esquerda. Nos debates vc só deu , tu sa Essas vitórias já vem de mundo longe. kkkSkaff, vc sbe fazer quibe ??? tua mão e dura?

  8. O Novo30 vai de João Dória! Pisou na bola SIM ao colocar Soninha Franchine e Julio Lancelot no seu governo. PSB de Marcio França é bate-carteira. É corrupto que nem o Oreste Quercia e Fleury

  9. E tu por acaso tens Skaff? E aquele 06 milhões, que o Temeroso extorquiu naquele jantar com o Celo para te dar? Em seguida estarás na Lava Jato, respondendo por isso e por “otras cositas más”.

    1. Se o Sr AmoMeuEgo tivesse declarado apoio ao Bolsonaro, o Chequer teria ido para o segundo turno e teríamos uma opção melhor que essa escolha de Sofia: outra vez PSDB ou aliado do PT.

  10. Melhor para todos especificar o motivo da acusação. É bom a população saber. Estranho ter contato com outros políticos reconhecidamente pilantras e não ter o mesmo diagnóstico

    1. Esse simplismo vermelho/azul é, com todo o respeito, de uma ignorância. Se o França é limpo, pouco importa sua sigla. Seu caráter vale muito mais que o do Dória.

  11. Mil vezes o Dória! Olha quem falando de caráter, o SKAF transformou a FIESP em um SINDICATO, e ele próprio se ETERNIZA na presidência. Cade os empresários de SP que não tiram esse maluco de lá?

  12. Este Skaf já foi do PSB e amigo do Lularápio. Trata-se de jogo político para declarar apoio para o Márcio França. Aliás, o França é apoiado pelo PT, portanto, não votarei nele e sim no Doria.

  13. Não sei se tem caráter ou não. Mas ele não tem os 6 milhões que a Odebrecht diz em delação, repassou para o Skaf. E Skaf, cá entre nós, o que menos se encontra no meio político é caráter.

    1. Destino cruel.O Skaf, escafedeu-se-já vai tarde.Alternativas:Escorregar na m@erda(Doria)para cair na b@osta.Sr. Skaf seja um democrata na essência, convoque eleições para Fiesp e Sistema S.13 anos

    1. Esquerdista e socialista todos dois são. Diferem no tom de vermelho. O mais próximo da direita que temos é o Bolsonaro. Os demais dormem ao som da Internacional Comunista.

  14. Skaf É MDB os mesmo que destroçaram as finanças de São PAulo de 1988 até 1994 com Quércia e Fleury. Agora esse PSB nada mais é do que os quercistas que saíram do MDB. LADRÕES!

    1. (…) e apoiou o PT. Não adianta o França vir dizer que vai permanecer neutro. Se for eleito também vai permanecer neutro. Vai levar o PT para o governo!

    2. PSB é um partido socilista que se juntou ao partido comunista lá atrás. Ná ultima convenção candidatos fizeram discursos inflamados defedendo o socialismo. Produziu documento apoiando o PT (…)

  15. Só porque falou que o Skaff é do Temer? O FRança também acha porque falou que é um esquerdista mentiroso. Isso é mentira? O Goldman do PSDB que apoiou o Skaff também no tem caráter