Só agora, Alckmin?

“O eleitor está junto com o Bolsonaro porque está com medo do PT”, disse Geraldo Alckmin, em entrevista ao Jornal da Globo.

Ele só entendeu isso duas semanas e meia antes do primeiro turno.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 145 comentários
  1. ele, o antagonista e a quadrilha não entenderam nada…Nós estamos com BOLSONARO porquye ele é honesto, porque vai mandar bandido pra cadeia ou pra cova, vai acabar com a mamata da globo…

  2. O pé frio descobriu a América! Se fossem combativos e se posicionassem claramente e com coragem contra os malefícios do PT no passado, agora estariam quase eleitos. Escolheram o caminho errado.

    1. ele, o antagonista e a quadrilha não entenderam nada…Nós estamos com BOLSONARO porque ele é honesto, porque vai mandar bandido pra cadeia ou pra cova, vai acabar com a mamata da globo…

  3. O Brasileiro honesto que pensa e trabalha não quer petralhas. Mas também não quer as velhas raposas. Jair em primeiro turno, a despeito da legislação da campanha que protege as raposas.

  4. Quem não sabia que o povo Brasileiro não quer mais o PT??? Erraram feio. Isso se tornou realidade desde a LAVA JATO, só surdo não ouviu, só cego não viu. Agora o povo quer o fim do PT, Bolsonar

  5. Eu acesso esse blogo ha uns 3 anos e humildemente tenho dito aqui que até ele iria pedir uma intervenção militar. Hoje já bandeiam para Bolsonaro. Mas e se Bolsonaro não vencer, para onde vão?

  6. O PT saqueou o país, produziu o maior desastre econômico da história e mostra que quer exterminar o estado democrático de direito. Assim mesmo, Alckin ataca Bolsonaro, desde sempre. É muito burr

  7. É nítida a campanha do O ANTAGONISTA pró Bolsonaro (ele até merece) e contra o Alckmin. Essa expectativa de que há um movimento para barrar o retorno do petismo surgiu agora, e não atraso do Alc

  8. Errou.??? Entao va la e corrija o erro! Desça o pau no hadad. Material (segredos) para isso o psdb tem. E como tem. Quem sabe mostrando os podres do pt, voce consiga ocupar o segundo lugar.?

    1. Meu amigo, como é que ele vai fazer isso SE ELE PRÓPRIO é um corrupto e o PT sabe disso? Porque você acha que o PSDB nunca foi adversário de verdade do PT?Ambos são ladrões, só isso.

    1. Coitado nada! Lembre-se que ele além de roubar do Rodoanel, do Metrô e receber propinas da Odebrecht com o apelido se Santo ele teve a coragem de superfaturar a Merenda Escolar em 144%!!

  9. Não é medo não Alckimin. É raiva! É o desejo de ver os criminosos punidos, os corruptos (como vc) presos! É a vontade de ver gente honesta governando o país! Chega de bandidos imorais!

  10. Se o PT ganhar o Brasil vai pior muito, mas muito.. Olhem fotos de pessoas desesperdadas em pontes para sair da venezuela em direção à Colombia. Não há carne no país! A esquerda só sabe tirar

    1. Os marqueteiros do Alckmin erraram feio. Fêz campanha negativa com a pessoa errada. Agora está derretendo. Barrichello é admirado no mundo todo, menos no Brasil. Vergonha.

  11. Medo???????????? Não seria bem essa a palavra Chuchu……só não queremos nossa bandeira vermelha com foice e martelo…duas ferramentas que os comunistas nunca usaram pq NUNCA trabalharam, só mam

  12. Não temos medo do PT. Temos vergonha, nojo, desprezo por tudo o que se revelou ser ao longo de seus mandatos no comando do país! A coisa se aplica também ao PSDB, que apoiou isso tudo.

    1. Até o PT espertamente não bateu em Bolsonaro, o psdb se renova a cada eleição na arte de fazer bobagens…não conseguiu um voto sequer de esqurda e assassinou os de direita…

  13. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  14. O “copío e colo” Altamir: Pois é seu cocozinho de madame, vá chorar no colinho do Geraldo e bota sua cabecinha na latrina, puxe a descarga algumas vezes. Quem sabe assim seu cérebro para de fede

  15. Engano. Eu, por exemplo, anularia meu voto. Mas, por medo não só de Haddad, mas de Alckmin e Ciro coligados a ele, vou votar em Bolsonaro. E vou tentando convencer a todos para resolver no 1° turno

  16. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

    1. Pelo visto a ordem para os robôs MAVs do Santo é para pararem de trollar contra o Bolsonaro porque já viram que é inútil e se voltar contra o Haddad. Mas é tarde demais mesmo para qualquer coisa

    2. Pois é seu cocozinho de madame, vá chorar no colinho do Geraldo e bota sua cabecinha na latrina, puxe a descarga algumas vezes. Quem sabe assim seu cérebro fica mais consciente.

  17. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  18. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  19. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

    1. Voce certamente prefere dois ladrões, um na presidencia e outro como vice, ainda mais se contratarem desclassificados como você para repetirem idiotices

  20. Alckminpoquio é médico e não tem nenhuma ética profissional. No horário político, bater em BOLSONARO, este internado em UTI, sem a menor chance de resposta, é uma COVARDIA imperdoável.Dia 07 v

  21. Estes políticos da velha política do toma lá dá cá da propinocracia e cleptocracia, subestimou que os BRASILEIROS tem a inteligência e a capacidade de entender a trama de ACORDÃO para obter p

  22. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  23. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  24. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  25. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  26. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  27. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  28. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  29. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  30. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  31. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

    1. Não está ganhando nada. É um bot… está aqui só para encher o saco. Sem cérebro nem inteligência como quem o criou.

  32. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  33. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  34. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  35. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  36. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  37. Andam na rua, conversam com quem acorda à 5:00, sacoleja numa condução de 3 a 4 horas por dia pra trabalhar? Claro que não. Não é só medo do PT. Estão de saco cheio deste alheiamento dos polí

  38. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  39. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  40. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  41. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  42. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  43. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  44. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  45. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  46. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  47. Como sempre,e na detecção do PCC,chegam tarde.Comunistas que comem com talheres são assim.Confiam em Deus na hora ‘h’ se houver padre da TL de plantão para ouvi-los.A Opus Dei deve ser melhor…

    1. O Amoedo também é burro… em vez de voltar as baterias contra o PT que é o verdadeiro inimigo, resolveu bater no Bolsonaro que pode não ser perfeito, mas é o que melhor representa o anti petismo

    1. O problema Marcos é que ou se é contra o crime ou se é a favor. É o PSDB prefere ser a favor do PT. Se não gostam do Bolsonaro nem do PT, então não apoiem ninguem. Pelo menos não se defende o

    2. o pt bota muito mais medo do que qualquer outro partido pois é populista e apoia Maduro. pt é o cancer que precisamos extirpar e nao psdb.

    1. Hello, é ligico. PSDB e PT são as duas faces da moeda da sujeira e da corrupção. Agora está mais do que claro, sempre estiveram juntos e sempre estarão.

  48. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  49. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

  50. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice… Lamentavelmente… Bye, bye, segundo turno.

    1. Ėum chuchu…..mesmo. Não seibem quw mundo ele vive. Os paulistas garraram raiva dele desde que ele segurou guarda-chuva pra Dilmanta