Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Só entrei porque acredito que o Sergio Moro vai ganhar"

O general Santos Cruz disse para a Crusoé que acredita na vitória de Moro e que sua primeira medida deve ser abolir a reeleição
“Só entrei porque acredito que o Sergio Moro vai ganhar”
(Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Folhapress)

O general Santos Cruz (foto), em entrevista exclusiva para a Crusoé, explicou por que aceitou o convite de Sergio Moro para se filiar ao Podemos:

“Só entrei porque acredito que o Sergio Moro vai ganhar. Se a gente trabalhar certo, se der o recado certo e se mostrar para a população que temos que parar com esses estelionatos eleitorais a cada eleição. Senão, não iria me expor. Me coloco à disposição para você depois vir me cobrar se eu me comportar de maneira diferente. Na filiação, Moro prometeu que uma das primeiras medidas seria acabar com a reeleição. Bolsonaro falou isso, mas no dia seguinte da eleição já começou com interesse pela reeleição. Na nossa cultura, reeleição se mostra algo muito ruim. Não pelo princípio, mas pela prática. Começa a governar pensando no próximo mandato, deforma toda conduta. A reeleição tem que acabar. E quando Moro for eleito, sem dúvida nenhuma, serei um dos que vou lembrá-lo: lembra do que a gente prometeu?”

Assine a Crusoé e leia a entrevista completa aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....