SÓ FALTA RENAN ESTAR NO GOLPE

Waldir Maranhão não pode anular uma decisão que já está no Senado, fora da alçada da Câmara.

A menos que, no Senado, Renan Calheiros dê sequência ao golpe

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Toda vez que falam abertamente que é um golpe, mais indecisos posicionam o voto a favor do impeachment. Eu acho que a oposição, não deve reclamar e sim não alimentar.

  2. Não existem argumentos; existem mentiras repetidas e falta de vergonha na cara de repeti-las. A postura dessa gente as torna uma prova viva da estratégia socialista e a ideia que fazem dos que pensam diferente. Não há compatibilidade com a democracia quando o debate se dá a partir de premissas falsas repetidas por autoridades que, seja pela formação, seja pelo preparo intelectual ou posição que ocupam, não possuem o direito de enganar-se e nem mesmo têm calibre moral para retratar-se. Delcídio escapou desse círculo vicioso e imediatamente passou a ser considerado mentiroso contumaz pelo grupo.

  3. JEC deveria era entrar com um processo contra o dentista que aprontou aquela sacanagem com ele. O que aconteceu com os dentes dele, gente???? Como garantir uma boa performance teatral com os dentes saltando da boca???? Processa ele, JEC.

  4. JAC deveria era entrar com um processo contra o dentista que aprontou aquela sacanagem com ele. O que aconteceu com os dentes dele, gente???? Como garantir uma boa performance teatral com os dentes saltando da boca???? Processa ele, JAC.

  5. Mesmo que o JEC se vire pelo avesso, com o devido apoio dos seus asseclas (assistentes pagos pelos contribuintes), não conseguirá transformar um dia claro em noite; sem a assistência de um eclipse total em febo, ou sem a anuência d”alguma passagem d”algum cometa errante rumo a órbita do nosso periclitante planeta!…

  6. Petistas ARRUMEM suas malas, serão EJETADOS, que maravilha, isso é HISTÓRIA, isso é desnudar a MENTIRA. Crise sempre tem o lado bom, nela você DESCOBRE quem são os GESTORES de fato, o resto só ARROTA, coisa que PETISTA é mestre. Tchau, virou HISTÓRIA, e digo mais se o TSE for uma INSTITUIÇÃO séria, cancela o REGISTRO do PT e de quem estiver no BOLO, tem que começar pelos PETISTAS o EXEMPLO.

  7. Teori sai de cima do processo do Lula!!!!!!!!!!Ele não tem CREDIBILIDADE e nem FORO PRIVILEGIADO, os brasileiros vão começar a te cobrar posição, alias pessoalmente acho que passou da hora. Quando a Dilma cair, ele vai INSTAURAR a desordem no Brasil com GREVES, SABOTAGEM DE TRENS, METRÔ, queima de ÔNIBUS, INVASÕES, essas são as armas que ele vai INSTIGAR, que diga-se de passagem para ATRASAR a VIDA DO BRASILEIRO ainda MAIS, vejam os fatos atuais, governo CORRUPTO e INCOMPETENTE, resultado, INFLAÇÃO e DESEMPREGO. Os números nunca mentem, podem ser manipulados por algum tempo, NUNCA no ETERNO.

  8. E todos os comunistas a serviço do Foro de São Paulo confabulam juntos e conspiram contra a democracia brasileira.O PDT de braços dados com Pt, satélites do Foro da Pátria grande socialista, atacando com veemencia a democracia e soberania brasileira. È. Deram o golpe de eleição para se infiltrarem e vão sair por eleição. Impeachment e Cassação dos partidos comunistas por estarem em ////flagrante conflito de interesses com o Brasil.

  9. O problema não é JEC, é Renan, como disse O Antagonista. Do radar.veja: “Na peça, entre outros argumentos, Cardozo diz que: 1) a defesa não teve acesso aos autos do processo; 2) O impeachment deveria ter sido enviado da Câmara ao Senado por meio de uma resolução e não um simples ofício, como estipulou o STF e; 3) ele não direito à tréplica, ou seja, a defesa não foi a última a falar. Cabe a Renan decidir que tipo de encaminhamento dará ao recurso de Cardozo e se o levará a Plenário ou não.”

  10. – O sujeito quer JULGAR a FORMA da coisa não o conteúdo. Contrata uma adevogada gostosona, fala mansa e fogosa pro senado. E a sofisticação bundana ultrapassando os limites da decência. –

  11. JEC e sua artimanha de atacar Cunha para impedir impeachment anulando-o, demonstra claramente no bojo da atitude, o ardil de desqualificar a denuncia do impeachment como sendo de Cunha e não do povo brasileiro. È O Cidadão brasileiro, representado por Janaina Paschoal, Miguel Reale e Helio Bicudo que está pedindo impeachment. Jec deveria ser impeachado pr estar defendendo governo prevaricando de seu cargo na AGU.