Só falta Renan

Renan Calheiros tem de ser afastado imediatamente.

Mais uma vez, O Antagonista concorda com o Estadão e o Estadão concorda com O Antagonista:

“Eduardo Cunha já se foi – se não definitivamente, pelo menos por prazo indefinido – e Dilma Rousseff tem encontro marcado com seu impeachment no próximo dia 11. Mas a faxina nos mais altos escalões da República, imposta pela necessidade de reescrever a triste história do populismo ancorado na corrupção que o País viveu nos últimos 13 anos, exige ainda outra medida essencial: o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado Federal”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. Estão fazendo filme sobre a nariguda ?…. afff vai ser chanchada ? Quem vai assistir ? Chamam ela de barbie da terceira idade …. eu conheço outro apelido mais bonito pra ela mas jamais o escreveria aqui.

  2. Esta chegando o dia de presidente ser presidente e não presidentA. A maligndade dos petralhas não toma apenas os cofres públicos. A ditadura imposta pelos seus seguidores toma até a concordância da lingua pátria, sinalizando pela fala a seita que pertencem e querem impor.

  3. BOMBA! BOMBA! MUITA ATENÇÃO: os petralhas estão espalhando que já tem + de 200 votos contra o impeachmente no senado federal. CALMA! CALMA! São +200 votos do senado federal de cuba. eles estão aguardando +300 do senado federal do senado federal da coréia do norte

  4. Arrogante, muito mal educada, cínica, irônica, e INSUPORTÁVEL. Fica o tempo todo com aquela cara de sorrizinho irônico. Mal olhava para os expositores do dia da acusação. Sempre de cabeça baixa, escrevendo, sem dar a menor atenção, que fosse por mera educação. Agora quando eram os expositores da defesa…ahhh, aí ela ficava o tempo todo de cabeça erguida! Coitado do Paraná. Está muito mal representado por essa daí. E esse sotaque forçado de “presidennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnta”….poupe-nos!

  5. É impressionante que a culpa nunca é deles, de nada. 1. É vingança do Cunha 2. A crise é culpa do FHC (é inacreditável que alguém tenha a cara-de-ppau de falar isso) 3. é machismo 4. É perseguição política 5. É golpe Na verdade é: 1. é incompetência 2. é corrupção 3. é vigarice 4. é quadrilhão 5. é sociopatia

  6. Além de pulhas é preciso observar que os comunistas suplantam todo limite de ridículo humanamente aceitável, só sobrevivendo no ocidente por que esse povo, igualmente, perdeu inteiramente o senso de ridiculo.

  7. Gleisi H e Vanessa G além de feias, são ridículas. Abrem a boca só para falar besteiras. Só no Brasil ainda é possível jegues ocuparem cadeiras no senado e na câmara de deputados.

  8. Gleisi H e Vanessa G além de feias, são ridículas. Abrem a boca só para falar besteiras. Só no Brasil ainda é possível jegues ocuparem cadeiras no senado e na câmara de deputados.

  9. Ainda bem que este discurso que dominou o mundo nos últimos 30/40 anos está perdendo o efeito. Para esta gente tudo é: sexismo, racismo, preconceito… A única coisa que dá poder são as leis ridículas que fazem disto crimes. Trump será o presidente dos EUA, na Europa os partidos nacionalistas vencerão as próximas eleições. Aqui não será diferente a era do coitadismo vai acabar. Esses discursos não surtem mais efeito.

  10. Coitada da Gleisi, está envelhecendo precocemente; outra “vitima” do esquema do PT que “embarangou”. Ser feia deve ser uma exigência para ter mandato no PT. Tchau queridinha!

  11. Infração de trânsito ? Compra em supermercado ? Sexismo na política ? Pensam que os cidadãos são idiotas, como ELLES & Cia. Bella ? Cuidado Gleisi, agora vai falar o Sen. Cunha Lima. Fique quietinha no seu canto, senão vai levar outro cala-boca e parabéns para a sua coleção.

  12. Alguém avise P Gleisi, q o povo odeia os médicos cubanos! São incompetentes, pedem exames de mais, onerando o sistema de saúde e fazendo o povo gastar seu $ desnecessariamente!