Só faltam 50

Agora só faltam 50 votos para o impeachment.

102 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ontem fui ameaçado por um “flanelinha”, no Ginasio Poliesportivo de SBC, q dizia p/ eu ficar em casa hoje, pois haveria “barulho” no momento da votação p/ tirar achefe da ORCRIM, disse ele, seria melhor em casa para ñ sofrer consequencias e q a policia ñ iria fazer nada, uma ameaça velada!

  2. É uma gentalha sem classificação no dicionário. Uma organização criminosa das piores possíveis. Eduardo Cunha, meu malvado favorito, cuide bem de sua família e de você mesmo. O Brasil fica lhe devendo essa.

  3. Vamos falar em boas noticias como. No domingo dilminha impinchada, na seguda lula na cadeia. na terça, ze cardoso na fila do sine,na quarta dolar a 1,20 e a bolsa abrindo em alta de 12% ações da petro em alta de 40%, na sexta grandes mudanças no STF, ,Renam pede pra sair de presidente no senado.Ai é so ir pra galera e tomar uma gelada,

  4. eduardo cunha nao e santo,e corrupto sim,mas ele tem responsabilidade com o brasil.ja lula ,dilma e o pt,nao estao nem ai para o brasil,eles querem e ficar grudados nas tetas do poder e transformar isso aqui numa ditadura,e para isso ate mataram.deus me livre dessa quadrilha.lidar com essa corja todo cuidado e pouco.credo.

  5. Não duvido nada. São capazes de tudo e há muito estão querendo produzir um cadáver, sem contar que pregam o ódio e o JEC insiste na versão de que Cunha abriu o processo por vingança.

  6. Quando, tudo isso serenar, vou escrever ao juiz Moro, respeitosamente e pedindo para não ser mal interpretada, que defira à esposa e à filha de Eduardo Cunha a prisão domiciliar. Até pediria que elas fossem perdoadas, mas acho que o juizão é muito duro e nem lhe passaria isso pelo cabeça.Se tudo correr bem amanhã, o Brasil vai dever a Eduardo Cunha a redenção. A família dele deveria ir para o famoso LINS, lugar incerto e não sabido, com proteção policial.

  7. Fica ai a lição pra quem tinha birra com o Cunha, sem duvidas sem sua habilidade e malicia NADA teria acontecido, o PT e comunistas deitariam e rolariam sambando na nossa cara. Ainda tinha gente a um tempinho atrás falando que era Cunha quem atravancava o impeachment kkkkkkkkkkkk.

  8. Durante dias se fala em compra de votos em hotel, deputados entrando e saindo no tal hotel de Brasília, fala-se em repasse de malas de dinheiro vivo, agora, ameaça de morte…enquanto isso, Brasília ferve com atos criminosos, o exército de Lula. Stédile convoca sua gangue para estar amedrontando a população que deseja ver a Constituição ser cumprida. Queremos saber QUANDO a PF vai entrar naquele bendito hotel dar flagrante na bandidagem e levar o tal Stédile para conversar após incitar a desordem pública e falta de paz?!

  9. Collor saiu de cabeça erguida, ele não era um autoritário, um terrorista. Virou a Geni do Brasil, mas nunca fez um décimo do que esse vermelhos estão aprontando agora. querem guerra, querem as FFAA nas ruas para dizer que foi golpe.

  10. O Roberto Jeferson disse no Roda Viva que o Cunha era o Bandido Favorito dele,porque ele disse que o FHC com toda aquela “finess” não era páreo pro PT, e só o Cunha tinha capacidade ,nível pra enfrentar o PT! E não é que ele tem razão!

  11. O PT é uma máfia imunda, disfarçada de partido político. Não há nada hoje, em Brasília ou no inferno, capaz de causar mais estragos ao país que essa organização criminosa. Eles são capazes de tudo, portanto, proteção ao Cunha. Que ele responda por seus erros perante a justiça, nunca pelos seus acertos perante uma trupe de vagabundos.

  12. Lula quer guerra civil sangrenta p subir ao poder pela força! poderia estar articulando isso até de um carrinho de pipoca, mas como ameaça a segurança nacional, deveria ser preso entendem?: tras até de forma ilegal militancia internacional da Bolivia e Venezuela mentindo q vinham p palestras, e nossas autoridades em vez de manda-los de volta pois isso é ilegal, lhes garante acesso, e permite que MST impeça acesso de manifestantes do povo a brasilia? GENTE, VAMOS TIRAR ESSES F.D.P VERMELHOS DO CAMINHO, TIREMOS ELES DO CAMINHO, CHEGA DE COVARDIA, as autoridades estão com eles!

  13. Não podemos permitir que o Cunha se torne um novo Celso Daniel. Ele foi o único que teve a coragem de peitar não apenas com palavras, mas de frente os petralhas. Sem ele jamais teríamos chegado a esse grande momento onde podemos nos livrar da Orcrim. Não podemos permitir que ele morra!

  14. Eu diria “marcado para vencer” amanhã. Esta é a razão do ódio que essa gente sente por ele. Pode ser corrupto, mas é corajoso e inteligente. Já anistiamos tanta tranqueira que está aí nos esfolando hoje, que uma vez aprovado o impeachment, poderíamos pensar em anistiar o Cunha. Devolve o dinheiro e promete não pecar mais.

  15. SERÁ QUE O CONTRATANTE DESSE SERVIÇO SUJO É O MESMO QUE CONTRATOU O PESSOAL PARA MATAR O CELSO DANIEL. AQUELE MOÇO DO CARRO PRETO. E O MANDANTE,SERÁ QUE É AQUELE MOÇO,QUE NUNCA SABE DE NADA.

  16. nunca pensei em presenciar isso: uma simples troca de governo ,que é uma função impessoal, existindo em função da coletividade, se demonstrar uma briga de foice, de vida e morte pessoal. Isso bem mostra que têm essa função como se fosse um patrimônio pessoal, individual , particular. Como caso de fortuna, (dinheiro) pessoal. Que horror.

  17. Vou falar de boa, acho que nem o Bolsonaro, com toda o falatório, faria um trabalho tão bem feito para desmontar o PT como Cunha. Acho que a maioria de nós, aqui, não entenderia tanto de bandidagem como ele. Era o homem certo na hora certa. Se errou, que se defenda. Mas, quando penso em corrupção, penso principalmente em devolução do dinheiro. Principalmente no caso do Cunha. Pelo que está fazendo, e se provando tudo, ele deveria devolver o dinheiro e cumprir pena reduzida. É apenas uma opinião pessoal. Porque enfrentar os petralhas não é pra qq um não. Alguem aqui teria coragem?

  18. Petistas enrustidos: O PT se cerca de qualquer canalha para permanecer no Governo e ai voces vem falar mal do Eduardo Cunha??? Nao toquem no nosso bandido preferido pois sem ele isso aqui ja era uma Venezuela. E alguem acha que da para acabar com o PT com a voz educada do Fernando Henrique???

  19. Do mesmo modo que os petistas relevam e aceitam os mal feitos do Lula e seus asseclas, nós também achamos de muito menor valor este troco que o Dudu Cunha botou no bolso. Derrubar o petismo não tem preço ! Nosso malvado favorito ! Não se bota um Poodle pra rinhar com um Rottweiller. Pit bull neles !

  20. Não acredito que o Sr, Cunha seja tão bonzinho assim,mas tenho a mais absoluta certeza de que foi sacaneado de todas as formas pela STASI do planalto. Não acredito que uma pessoa com essa inteligência se deixaria apanhar por tais deslizes… Só sei que é o MAIOR INIMIGO da catrefa,que se defenda depois;;

  21. CAMAROTTI, DISSE AGORA NO GN, QUE OS CERCA DE 50 DEP. INDECISOS, NA REALIDADE JÁ DECIDIRAM SEUS VOTO,E A MAIORIA TEM MAGOA DO GOVERNO , NÃO REVELAM .MAS VOTARAM PELO IMPEACHMENT.

  22. No Radar Online: “Quem esteve com Lula neste sábado deixou a reunião preocupado com a saúde do ex-presidente. Devido à maratona de negociação de votos, ele tem dormido pouco, está muito a abatido e com a voz sem vigor.” Só tenho um pedido: nao morra por esses dias, Lula. POR FAVOR! Nao antes do Moro colocar as maos em você.

  23. Em se tratando o PT de uma organização criminosa, tudo é possível. Bolsonaro ontem denunciou esses subversivos. MP, Polícia Federal e Exército em cima desses bandidos bolivarianos, inclusive dos importados.

  24. Nunca gostei e me preocupei tanto com um corrupto… Vivemos uma situação paradoxal. Todo mundo sabe que ele é um canalha, mas hoje o Brasil inteiro torce por ele… Estamos tão exasperados para ficar livres de Doidivania Roussef e dos petralhas, que fazemos vista grossa para os desmandos de Cunha…

  25. Governador Rollemberg, do DF deve manter-se alerta: eles podem querer aprontar algo amanhã em frente ao Congresso. Reforço policial e manutenção do Exercito em alerta. É o que sugiro. Eles não valem nada, os comuna. Então, qualquer coisa é possível. É melhor sempre prevenir. Até mesmo contra o Presidente da Cãmara pode haver algo.

  26. TÍPICO DOS QUE COMANDAM ESTE PAÍS: VIOLÊNCIA AMEAÇAS, INTIMIDAÇÕES. É SÓ QUE SABEM FAZER. NÃO TRABALHAM. “MENTE VAZIA OFICINA DE SATANÁS”. ALIÁS SÃO BEM “ASSISTIDOS”.

  27. Acho que Eduardo Cunha é, de fato, odiado pelo PT. E acho também que seu processo corre mais rápido do que os 8 do Renan porque Cunha enfrenta o PT e Renan se acumplicia. Como acho que o PT é capaz rigorosamente de tudo(como já se demonstrou) acredito, sim, que Cunha tenha sofrido ameaça de morte. Só que se algo for feito agora, neste momento, o impeachment passa por mais de 420 votos. Então, eles não ousarão. Mas, cuidado com uma vingança futura, Cunha.

  28. Em termos de caráter, Eduardo Cunha e Sergio Moro estão a anos-luz um do outro, não havendo comparação possível entre os dois. Mas, em termos de risco de vida, eles correm o mesmo grau de risco.

  29. Mas não era o Eduardo Cunha que seria agressivo e vingativo segundo o PGR Rodrigo Janot. Cunha, se eu fosse você, não entrava num avião de jeito nenhum nos próximos meses.

  30. Vamos falar sério agora: Se a PF ou o exército não se posicionarem logo contra o governo paralelo do Lula, contra o MST e demais arruaceiros corremos o risco de muito sofrimento amanhã. A única coisa que resta para o Lula é o confronto e ele aposta nisso. Não se iludam.

  31. É a mesma organização criminosa que deu cabo do coronel que denunciou, na omissão da verdade, o mandante dos assassinatos de dois sindicalistas comunistas que rivalizavam com seu presidente de honra.

  32. Não tentem tocar um dedo em Cunha, esse deputado está tendo coragem de encarar os terroristas do PT. Somos 90% de Brasileiros ao lado do Impeachment, deixem Cunha em paz. Agora sabemos quem está do lado do Povo Brasileiro.

  33. AMANHÃ ,SERÁ O GRANDE DIA E MEU MALVADO PREFERIDO CUNHA,SERÁ O MAIOR RESPONSÁVEL PELO IMPEDIMENTO DA VAGABUNDA. CUNHA VOCÊ É MY GOOD,CUNHA VOCÊ É MEU HERÓI,ENCAROU A QUADRILHA DE PEITO ABERTO.

  34. Não pensem que a guerra terminará com o impeachment. isto será sòmente uma batalha, que abalará a quadrilha, mas continuarão em ação, e muitas batalhas teremos ainda. Com certeza acontecerão mortes, só olhar para o imundo histórico do PT para conferir.

  35. Mas não era o Eduardo Cunha que seria agressivo e vingativo segundo o PRG Rodrigo Janot. Cunha, se eu fosse você, não entrava num avião de jeito nenhum nos próximos meses.

  36. Se Eduardo Cunha conseguiu comprar O Antagonista, eu largo este site e apoio antagonismo ao mesmo em redes sociais como se fosse um BLOG SUJO do outro lado, igualmente sujo!!