Só faltava o Palocci emplacar

Essa quase nos escapou: Antonio Palocci queria anular as delações premiadas de Fernando Baiano e Alberto Yousseff.

O STF rejeitou.

Só faltava essa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 162 comentários
  1. Esse tipo de ação é crime de PSICOFOBIA. Afinal, quando um governante tem câncer, ninguém manda processar. Mas, se toma olanzapina e clonazepam…. aí se processa quem divulgou?????????

  2. Eu sou testemunha que ela não fala coisa com coisa! É público e notório que ela não consegue. Concatenar as idéias do discurso tem sérias limitações. Tá provado na mídia e nos discursos.

  3. E desde quando publicar a verdade é crime, a mulher e o jararaca além de mitomaníacos veem dizendo coisas estranhas, ela vivendo em outro mundo e ele pensando que o Brasil e a Petrobrás, ambos falidos, ainda tem dinheiro para obras mirabolantes, como refinaria Premium II no Ceará, é muita fome de pixulécos, acarajés e palestras motivacionais.

  4. Competência para governar a louca nunca teve. Aliás ninguém do pt tem. Isso, por si só já deveria ser motivo mais do que suficiente para tirar-lhe da presidência. Agora, saúde mental, discernimento, compostura, olhar sereno, educação mínima para a convivência, isso a guerrilheira criminosa também nunca teve. Ou seja, ela não tem as condições mínimas para conduzir nem a própria casa, quanto mais um país. A louca deve ser chutada do planalto, rolando rampa abaixo numa camisa de força. Seria bom se o caminhão de lixo estivesse passando por lá nessa hora. Já aproveitava e limpava a via.

  5. ESSE CARA É UM ATENTADO CONTRA O POVO, CONTRA MORAL E A ÉTICA, TEMOS QUE EXPURGÁ-LO DO GOVERNO, DO PAÍS. ISSO NÃO É BRINCADEIRA PESSOAL, TEMOS QUE TOMAR CONSCIÊNCIA DO BRASIL QUE QUEREMOS PARA NOSSOS FILHOS E NETOS, SER OMISSO É COMPACTUAR COM O QUE ESTA ACONTECENDO. NÃO DA PARA ESPERAR PELO SEU DEPUTADO, PELO E O SEU SENADOR, PELO SEU VEREADOR, PELO SEU PREFEITO, ESTÃO TOOODOOOS ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE GOVERNO VOLTADO UNICAMENTE PARA OS INTERESSES PESSOAIS E PARTICULARES DELES PRÓPRIOS. ACORDEM!! VAMOS PARA AS RUAS, EM MASSA!

  6. O Antagonista revela: 24 horas de turbulência política, ética e moral. É o caso Celso Daniel, incêndio no escritório de Meire Pozza, os protestos pelo Brasil, e as revistas semanais e suas denuncias/reportagens.

  7. Este pedido de inquérito é prudente. Estadista e crise! Se confirmado o “surto psicótico” , complicaria a carreira política da Presidente . Supostamente não teria condições emocionais de estar a frente do cargo? A população insatisfeita, um clima politico tenso, e uma presidente sempre nervosa………dá um bom termômetro sobre o momento que vivemos.

  8. A reação emocional sobre nota da imprensa, jornalista Larry Rohters : Em questão de horas, jornais do Primeiro Mundo passaram a tratar como intolerante e autoritário o operário que um ano atrás os tinha impressionado ao virar presidente depois de uma luta histórica pela democracia. “”Se, por um lado, a notícia foi maldosa, a reação foi burra. E muitas vezes a burrice é pior que a maldade””, criticou o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior. Nota da Revista Época em 2004 http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT728369-1653,00.html

  9. Se AGU não tiver contaminada pela ORCRIM que manda no país manda investigar, prender e fazer devolver o dinheiro QUE ROUBARAM, todos os Agentes Públicos, Presidentes e Ex-Presidentes da República, Políticos de todos os Partidos envolvidos no maior roubo da História Republicana da PETROBRÁS !!! Se for séria faz isso !!!

  10. A noticia do Antagonista, faz lembrar quando Larry Rohter declarou que Lula bebia: “… jornalista americano Larry Rohter, correspondente do The New York Times no país, em reportagem publicada no dia 9 de maio, sugeriu que o presidente Lula tem problemas com o álcool…” Nota da revista Época em 17 de maio de 2004.

  11. Basta a revista pedir uma contraprova ou laudo médico para deflagrar o impedimento por insanidade mental do neurônio solitário da anta que está muito sobrecarregado e pedindo aposentadoria, coitado!

  12. Vão abrir inquérito contra a IstoÉ, mas não vão tomar nenhuma providência contra a insanidade – literal e total – que governa o país????? Estão repetindo o mesmo procedimento que adotaram no grampo do lula: discutem forma, mas ignoram criminosamente o conteúdo. Que gente, ou melhor, que brasileiros são esses???

  13. PIOR : OS REMÉDIOS NÃO FAZEM EFEITO , A CADA DIA MAIS DESCONTROLE PELO QUE SE VE NOS COMÍCIOS NO PLANALTO ( ilegais por sinal -Os crimes dos quais Dilma pode ser acusada estão previstos nos artigos 9°, 10 e 11 da Lei de Improbidade Administrativa, nº 8.429/92.)

  14. A periguete entrou em um boteco e falou: — Ô imbecil, tem pinga nesta p o r r a? Me dá uma logo, seu m e r d a, se não te f o d o, pois você não sabe com quem está falando. O atendente retrucou: — Pelo linguajar, presumo que você seja a PresidAnta do Brasil.

  15. TIRO NO PÉ… Imaginem que durante o inquérito, uma isenta junta médica constate que a presidentA é portadora de irreversível doença mental, como já desconfia grande parte da nosa população! E que esta doença poderá a qualquer momento, durante um surto, levá-la a praticar atos que tragam irreversíveis prejuizos ao País! Esta constante fuga da realidade, com a negação de fatos que são perfeitamente claros e inquestionáveis, por pessoas mentalmente saudáveis fazem com que fique evidente os problemas enfrentados pela nossa governantA! Deus salve o Brasil!!!

  16. Uma visita às farmácias de Brasília poderia ser muito reveladora da situação emocional de importantes (des)governantes e juízes brasileiros. Muitos deles vivem dopados.

  17. Para vocês verem como esses petistas são bur-ros. A imprensa está calada, mas os idi-otas vão dar realce ao assunto. Muito bom. Vamos todos divulgar essa matéria da Isto é

  18. Ao Exmo. Sr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, Procurador – geral da República do Brasil, Venho por meio desta solicitar a instauração de inquérito contra a presidente Dilma Vana Roussef fpor reiterado uso indevido de instalações, recursos públicos e cargo para campanha pessoal contra o legítimo processo de impeachment. Que seja também instaurado inquérito contra a referida presidente pelas reiteradas incitações à violência e apoios a movimentos sociais que insuflam e promovem a baderna no país, colocando em risco a segurança nacional e dos cidadãos. Atenciosamente, Antonio Nunes Jr

  19. Com tantos smartphones, ninguém filmou essa ex-terrorista em exercício exercitando o que melhor aprendeu em sua vida que foi humilhar inocentes? Quero dizer assediando moralmente os funcionários do palácio?

  20. Sáo seus dois neurônios definhando ante a provável hecatombe de seus planos. Coitadinha, procurando aposentadoria por invalidez permanente às custas , novamente, da população já suficientemente esfolada pelos desmandos calculados por seu “grupo político”.

  21. independe de maiores formalidades mas, se necessário, basta o que ela disse na campanha eleitoral, tudo absolutamente oposto à realidade fática conhecida de todos e que se comprova a cada minuto na vida dos arruinados pela sua ânsia enfurecida de poder .

  22. Claro que vão abrir inquérito contra dois jornalistas Débora e Sérgio pois os mesmos estão fazendo seu trabalho honesto e profissional. Se estivessem ameaçando pessoas de ataques com exércitos paramilitares ou invasões e incêndios seriam aclamados.

  23. A grande imprensa veicula que dona Dilma – a exemplo da implausível rainha Maria, mãe de dom João VI – está louca. Se isso se confirmar por laudo psiquiátrico encomendado, ela torna-se inimputável, além de não perder os benefícios aos quais fazem jus os ex-presidentes. Esse, sim, será um golpe contra o povo, que espera ver a madame hospedada na Papuda.

  24. Na época do Ulisses, do velho PMDB. Político tinha mais compostura. Ele era bipolar, mas tomava o remedinho regularmente, com precauções para não misturar com álcool, pois frequentava o “clube do poire”. Era uma pessoa bastante ética, se compararmos aos padrões de hoje. Não mandava ninguem tomar no …Se chegasse à presidência, não nomearia advogados de campanha para o TSE e, certamente, escolheria ministros do STF com notável saber jurídico e reputação ilibada, não destribuiria dentadura aos eleitores de burgos podres, pois condenava a prática. Seu helicóptero caiu e o corpo não foi localiz

  25. Mas esta mesma AGU não abre processo contra as ameaças públicas e veladas dos bandidos do MST, MTST, CUT, UNE, Contag e genéricos… Se essas FA”s estiveram vendidas como as de Cuba, Coréia do Norte, China e Venezuela, que suportam o regime ditatorial desses países, temos que Lula assumiu publicamente sua ditadura iniciada em 2003. Enquanto Lula vende um discurso de paz, por trás determina assassinatos e invasões.

  26. Dilma surtada? Que isso?!?!?! Dilma quem matou o jardineiro quando invadiram a casa da amante de Ademar de Barros? Que isso?!?!?! Dilma quem recebeu, pelo menos, $150.000.000 de Pasadena? Que isso?!?!?! Isso tá parecendo fofoca de comadre…acho que vazou lá da corte…pura teori de conspiração! Cadê meu rivô? Não me lembro se já tomei hoje… Tomar mesmo, quem toma de verdade…somos nós brasileiros bananas que assistimos tudo como se bonecos à pilha fôssemos. MOVAMO-NOS!!! FAÇAMOS ALGUMA COISA ANTES QUE LEVEM MÃO DE NOSSA NAÇÃO!!! ESPERAR QUE O MORO RESOLVA TUDO POR NÓS É UTOPIA!

  27. TANTO QUE JÁ É MOTIVO DE PIADA NACIONAL. E O AGU SE PREOCUPANDO COM O QUE É DE DOMÍNIO NACIONAL. ORA, ORA,ORA….NÃO DEVE ESTAR TENDO O QUE FAZER. SÓ PODE SER.. APELANDO! 8 horas atrás E daí, a IstoÉ escreveu a VERDADE! DILMA É PSICOPATA, RIVOTRILIZADA, NEURÓTICA, ESQUIZOFRÊNICA, LOUCA, RETARDADA, DOENTE, E COLA VELCRO!!!

  28. Se a “doença” for verdade, cuidado porque em meio a um delírio persecutório, algumas pessoas saem correndo peladas pela rua. Acreditam que estão lendo seus pensamentos e que as fibras dos tecidos, os botões, zipers, facilitariam a transmissão. Pior é que talvez estejam certas, hoje em dia, com tanta tecnologia, não se pode confiar em mais ninguém. Se a Veja filmasse a Lady Godiva dos trópicos pedalando só de capacete por Brasília, estaria errada?

  29. COMÍCIO DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO É PROIBIDO POR LEI E PODE LEVAR AO IMPEACHMENT E CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DA DILMA Psicopatas em ação: comício dentro do Palácio do Planalto complica Dilma ainda mais. Foto: DP by Ricardo Stucker Filho – Clique sobre a foto para vê-la ampliada Os comícios de apoio a Dilma realizados no Palácio do Planalto sob o pretexto de lançar programa social ou empossar ministros podem configurar crime de improbidade administrativa. A Lei veda “vantagens indevidas” a agentes públicos, como o presidente da República, utilizando-se de próprios públicos.

  30. ESTA FOI ÓTIMA> kkkkkkkkk!!!!!!!!! O ASSUNTO VIROU PIADA NACIONAL AGU!!!! Macaco Simão 8 horas atrás Dilma cancela judô e caratê nas Olimpíadas. NÃO VAI TER GOLPE!”. Rarará! E começou a guerra: Impeachment X Golpeachment! As pessoas estão se matando! Ninguém mais pode sair de vermelho na rua. Tão linchando até barraquinha de tomate! O Brasil precisa de uma intervenção. PSIQUIÁTRICA! Impicha a Dilma. E empossa um psiquiatra! Rarará!

  31. VIVA A ISTO-É, QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM, INFORMANDO SEM QUALQUER CENSURA IMPOSTA. A ISTO, A QUEM NÃO SABE (E PARECEM QUE ALGUNS NÃO SABEM) SE CHAMA IMPRENSA LIVRE. Em frente Brasil mila 41 minutos atrás SEMPRE LEIO -ISTO É– REVISTA AUTENTICA

  32. ORA BOLAS, SE VAZOU, VAZOU, CUIDA LÁ DOS “VAZADORES” DO PALÁCIO. A IMPRENSA É LIVRE E TEM – SIM – QUE INFORMAR A REALIDADE. A MOSQUITA SEMPRE FOI PIRADA, AGORA, CLARO, DEVE ESTAR MAIS AINDA. UMA CONCLUSÃO LÓGICA PARA QUALQUER PESSOA QUE A VEJA VOCIFERANDO. ENTENDEU, AGU?

  33. Devia olhar para isto e não para besteiras. São is que trabalham e pagam impostos que atrapalham. Rhodia fecha a fábrica de Jacareí-SP. Alcoa fecha a fábrica no Maranhão. Amplimatic, tradicional fabricante de componentes eletrônicos, encerra as atividades Souza Cruz fecha fábrica no RS. Azul devolve 20 aviões. Dako encerra suas atividades no país. Mabe, multinacional mexicana, fecha suas duas fábricas em Campinas e Hortolândia. Walmart fecha 60 lojas no Brasil. Boticário fecha 10 lojas no Vale do Aço. Lojas Leader pedem falência e 90 lojas encerram atividades. 95.000 loj

  34. Quem disse que a censura acabou? O AGU poderia chamar a Dilma num cantinho e falar que ela tá micando direto. Quem vazou a informação para a Isto é? Quem vazou delação da Vó Mafalda para a jornalista namorada do Cardoso?Quem vazou informações da conta do Romário, atingindo, indiretamente a credibilidade da Veja? credibilidade da Veja foi atingida, não foi?

  35. São is que trabalham e pagam impostos que atrapalham. Rhodia fecha a fábrica de Jacareí-SP. Alcoa fecha a fábrica no Maranhão. Amplimatic, tradicional fabricante de componentes eletrônicos, encerra as atividades Souza Cruz fecha fábrica no RS. Azul devolve 20 aviões. Dako encerra suas atividades no país. Mabe, multinacional mexicana, fecha suas duas fábricas em Campinas e Hortolândia. Walmart fecha 60 lojas no Brasil. Boticário fecha 10 lojas no Vale do Aço. Lojas Leader pedem falência e 90 lojas encerram atividades. 95.000 lojas foram fechadas em todo o país no ano de 2015.

  36. O canal de humor (bom, que era de humor) Porta do Fundos fez um vídeo desqualificando o trabalho da PF e MPF para apoiar o PT com esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m92wwsCxk7k Olhem que coisa: DELIBERAÇÃO nº. 030 de 24-04-2015 / PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DE 29-04-2015 http://www.ancine.gov.br/legislacao/deliberacoes-decisoes-ancine/delibera-o-n-030-de-24-04-2015-publicada-no-di-rio-oficial-d Depois dessa alguém duvida de algo?

  37. Marie 33 minutos atrás Antagonistas, olha só que os políticos estão querendo fazer para calar a nossa voz nas redes sociais e na internet, como no espaço de comentários. Quem alertou foi o Ronaldo Lemos, advogado e um dos mestres do mundo cibernético. http://blogs.estadao.com.br/link/relatorio-de-cpi-sobre-crimes-na-web-gera-polemica/

  38. Dilma cancela judô e caratê nas Olimpíadas. NÃO VAI TER GOLPE!”. Rarará! E começou a guerra: Impeachment X Golpeachment! As pessoas estão se matando! Ninguém mais pode sair de vermelho na rua. Tão linchando até barraquinha de tomate! O Brasil precisa de uma intervenção. PSIQUIÁTRICA! Impicha a Dilma. E empossa um psiquiatra! Rarará!

  39. SE OLHE NO ESPELHO SEU MONTE DE M IMPEACHMENT NAO VAO CALAR A IMPRENSA AQUI NAO É VENEZUELA A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA , A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

  40. Agora Dilma vai se vestir de black bloc e sair escondida do palácio para incendiar o país e volta de madrugada para no dia seguinte tentar virar presidente dessa joça!. Sem problema, como fez a OAB Rio no período do assassinato do cinegrafista da Band na Cinelândia, o Cardozo vai tirar ela da cadeia por qualquer vandalismo. E a louca ontem discursou contra a violência que nós estamos fazendo nas ruas e que ela não permitirá! Depois do remédio psiquiátrico, tratamento psicanalítico para essa projeção em alto grau! Sessões intensivas de terapia, pelo menos, quatro vezes por semana!

  41. Parece que estamos vivendo um estado de exceção! Esse pessoal fala barbaridade das pessoas e das instituições, queimam bandeira do Brasil, xingam… Mas não aceitam a opinião, a verdade nua e crua. Liberdade para os amigos, para o “resto” a lei e a intolerância

  42. 1-veja o que já dizia Raul Seixas: sobre CELSO DANIEL: https://www.youtube.com/watch?v=23EO7sDO9Lw 2-veja o que já dizia Raul Seixas: https://www.youtube.com/watch?v=aJDNJTTMxqw

  43. LEI 1079 10/04/1950 : Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. http://www25.senado.leg.br/web/senadores/em-exercicio QUALQUER CIDADÃO PODE DENUNCIAR. DENUNCIE JÁ QUALQUER AMEAÇA DE MINISTRO CANALHA!

  44. OLHEM A BANDALHEIRA, ESTADAO, UOL, FOLHA= EM DESESPERO ATACAM A OPOSIÇAO COM FACTOIDES, MAS PROTEGEM O PT ACHA QUE O POVO É IDIOTA…….DIZEM QUE DILMA PERDEU A GOVERNABILIDADE MAS O POVO NAO QUER TEMER CONTA OUTRA , O POVO QUER DILMA FORA ,PT FORA E ELEIÇAO EM 2018, TEMER ASSUME ATE 2018 IMPEACHMENT JA

  45. O modelo consagrado pela renomada psiquiatra Elisabeth Kübler-Ross descreve cinco estágios pelo qual as pessoas atravessam ao lidar com a perda ou a proximidade dela. São eles a negação, a raiva, a negociação, a depressão e a aceitação. Por ora, Dilma oscila entre os dois primeiros estágios. Além dos surtos de raiva, a presidente, segundo relatos de seus auxiliares, apresenta uma espécie de negação da realidade.

  46. HHHHHAHAHHAHAHAAAAA, ESTE AI JÁ FOI CITADO, DEVERIA É ESTAR AFASTADO, CLEPTOCRACIA GOVERNO DE LADROES, POR QUE NAO PROCESSA A VEJA PELA MATERIA SOBRE O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL QUE É BEM MAIS GRAVE, SAIU NA VEJA A CAPA DO ASSASINATO DE CELSO DANIEL QUE DIZ-O CADAVER DA LAVA JATO; E AMATERIA DESCREVE OS DETALHES, ELE NAO PROCESSA PORQUE É VERDADE

  47. Tweet da Procuradora da República Monique Cheker: “@MonaDorf para processar uma revista por críticas a uma pessoa pública e obter êxito é necessário um direito muito evidente.”

  48. Aqui o político encarregado de tentar implantar a lei Salva Ladões brasileira é o deputado- advogado de Lula, ex-presidente da OAB seção Rio Wadih Damous, vamos ficar de olho nele! Repararam quantos “deputados-advogados petistas estão na comissão do impeachment! Afonso Florence, Wadih Damous, Paulo Teixeira, Walmir Prascidelli. Não sei se esqueci algum.

  49. OLANZAPINA Pode ser usado no tratamento de : Esquizofrenia e outros transtornos psicóticos, melhora sintomas positivos e negativos Transtorno bipolar com alucinações ou delírios (em conjunto com valproato ou sal de lítio) Episódio maníaco Transtorno de personalidade limítrofe Depressão maior resistente a tratamento (em conjunto com um ISRS) Síndrome de Tourette.

  50. Advocacia Geral da União, agora funciona como uma banca de advocacia particular da presidenta, para defende-la, também, nos processos de crimes individuais? A escória juntou-se nesse partido: PT

  51. Antagonistas, toda vez que faço um comentário, surge o entediante “aguardando aprovação”. Vocês poderiam averiguar? Às vezes o comentário surge algum tempo depois, e outras, some.

  52. Dilma deveria agradecer a ISTO É, não fosse a revista desvendar o mistério de estocar vento, mandioca, mulher sapiens, e tantas outras asneiras Dilma cairia no esquecimento dias depois de deixar o Palácio, mas agora entrará para a história do Brasil como a Presidenta louca. kkkkkk Ela merece essa homenagem dos brasileiros.

  53. Obrigado AGU pela informação. Se vcs ficaram insatisfeitos com a reportagem, é pq deve ter sido muito boa. Fui lá conferir, li tudo, e posso dizer que a matéria é maravilhosa.

  54. DILMA JA ERA, JA TEM MAIS VOTOS DO QUE O NECESSARIO NA CAMARA SOBRE O IMPEACHMENT, POR ENQUANTO SAO 246 , 4 A MAIS DO QUE PRECISA KKKK FORA DILMANTA ACABOOO O POVO BOTA O POVO TIRA O POVO DEU SEU RECADO NA RUA, MAIS DE 6 MILHOES NAS RUAS EM PLENO DOMINGO

  55. Se a revista falou a verdade porque inquérito, deveria ser aberto,inquéritos sobre os gastos com cartão corporativo que são informados como segurança nacional para não informarem em que foi gasto, um país que é comandado por uma quadrilha, estes governantes que deveriam ser investigados e presos.

  56. É sabido, que 95 por cento dos que sofrem um surto psicótico passam por novos episódios. A dupla Eugênio José & José Eduardo pretende provar que D. Dilma Vana faz parte dos 5 por cento? Como?

  57. Gabriel 8 minutos atrás URGENTE NA ISTO É O general-de-brigada do Exército Brasileiro, Paulo Chagas, criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, por retirar o processo de investigação que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das mãos do juiz Sergio Moro. Chagas afirmou que o gesto de Teori foi “premeditado e até mesmo debatido a portas fechadas.” “O governo estava tranquilo, ante a possibilidade de Lula sair da alçada de Moro”, disse.

  58. Gente, a Istoé noticiou e confirmou o que todos suspeitavam: o fato da Dilma usar psicotrópicos. As falas desconexas, a falta de discernimento e as “viagens” do tipo “saudar a mandioca e comungar a mandioca com o milho”, “estocar o vento” e a própria fala que ela diz “renuncio” e depois volta atrás e diz “me resigno”, engasgando na pronuncia, provam que a matéria está certa. Para quem tem dúvidas, segue uma pequena amostra: https://www.youtube.com/watch?v=UrYb1u55OhU

  59. Já sabem que não repercutiu favoravelmente a propaganda enganosa que tentaram jogar para imprensa internacional e o fracasso do mantra do golpe. Agora só veem saída nos recursos judiciais e a tentativa de criar leis que consigam se livrar da prisão como aconteceu na Itália com a lei que o povo chamou de “Salva Ladrões”. Com quem Lula está tentando fazer acordo do PMDB? Renan e Barbalho. A pressão popular vai ser importantíssima daqui para frente! Quebrando o sucesso desse acordo Leiam isso. http://cdpp.org.br/site/wp-content/uploads/2015/12/OMP-e-OLJ-final.pdf

  60. E ESTE AI BABA OVO DA DILMETRALHA TEM Q SER É INVESTIGADO TB, QUEM PAGA ELE SOMOS NOS, O PAPEL DELE NAO É DEFENDER A ANTA NEM O SAPO BARBUDO, CHEGA DE PALHAÇADA ESTA QUADRILHA DEVE É SER ENJAULADA, QUEREM CALAR A IMPRENSA E ACABAR COM LAVA JATO, ESTAO ATACABNDO O JUIZ MORO E APOLICIA FEDERAL, NAO PASSARAO

  61. * Clonazepam pertence à classe dos benzodiazepínicos, medicamentos que causam inibição leve do sistema nervoso, com consequente ação anticonvulsivante, sedativa leve, relaxante muscular e tranquilizante. — Remedinhos pra acalmar minhoca. *

  62. Controle da imprensa. E por acaso a IstoÉ está errada??? Alguém consegue entender o que a louca diz, sem levar um choque, seja pela absoluta falta de clareza, seja pelas excentricidades a que se dá ao desfrute? A responsabilidade pelo que diz ou faz é dela. E não da imprensa.

  63. Dilma é uma serpente, Só quer fo…. a gente. Letícia idiota Sabatella, Só pensa na bagatela. Chico Buarque é um azedo, Vive da cultura do medo. Lava Jato não vá com calma, Vem lavar a nossa Alma!

  64. * Estão fazendo um baita auê a troco de nada. Rivotril é remedinhos agua-com-açúcar, um relaxantezinho muito dos merrecas. O caso dela é esquizofrenia das brabas… Assim como o do molusco ninefingers. *

  65. Ai meu Rivotril,….. acabou aqui no bairro e estou começando a babar com os posts do Antagonista. Não é H1N1 nem influenza A, mas parece contagioso e vem lá do Brasil Central. Ohhhh Céus!

  66. Esse ministério da justiça é muito ocupado, aposto q e.aragão teve q parar de jogar candy crush pra atender a agu. Aliás outra repartição muito atarefada, aonde não rola truco pq ninguém quer jogar com o JEC, esse mala-sem-alça. Aff Brasil… enterra o pt cara alho!

  67. Essa turma é meio doida, antes de ficar enchendo a paciência da justiça, expliquem ou assumam seus erros, somos inteligentes para entender. Não vamos fazer campanha para pena de morte por corrupção, eu prometo.

  68. Antagonistas, olha só que os políticos estão querendo fazer para calar a nossa voz nas redes sociais e na internet, como no espaço de comentários. Quem alertou foi o Ronaldo Lemos, advogado e um dos mestres do mundo cibernético. http://blogs.estadao.com.br/link/relatorio-de-cpi-sobre-crimes-na-web-gera-polemica/

  69. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Tem gente que fica xingando, atacando e ameaçando autoridades; saibam que isso nunca deu bons resultados! A melhor resistência é aquela que é pacífica, porém firme e persistente. É aquela que tem a inteligência de saber onde e como agir. Como acham que Gandhi derrubou o governo britânico na Índia? Parem de ficar xingando na internet e pensem como se organizar! Ou então reconheçam que não estão preparados! https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

  70. Nossa! que tal processarem todo internauta que fala mal daquele ser? seria um festival de papel com mais de dois milhões de processos, haja advogado para representar tudo isso de brasileiros, haja subministros da nossa subprema corte para receber tudo isso, ou, quando a vítima tem foro especial o autor pode ser julgado em primeiro grau de jurisdição?

  71. Essa é muito boa!!!! Até parece que não tá na cara que Dilma tá maluca da Silva. Ora essa, nenhum governante em estado psíquico normal teria promovido o Palácio em palanque incitando violência, culpando outros pelos seus atos e por aí a fora. Quer ser tratada como normal, seja normal, aja como uma pessoa normal. Quem faz maluquices e provocações colhe comentário. Dilma, a tempos vc vem demonstrando que sairá do Palácio de camisa de força direto para um manicômio judiciário.

  72. Ofendidos nos sentimos nós, os brasileiros, por sermos presididos por essa comunista incompetente e perversa, que em associação com Lula, PT e Foro de São Paulo destruiu nosso país. A revista apenas informou e cumpriu seu papel, pois é o presente e futuro da nossa nação que está correndo risco na mão dessa mulher desequilibrada, que sempre foi desequilibrada, e de seus cúmplices.

  73. Essa Anta não tem mais condição nenhuma de governar… Ta insuportável isso de toda hora ter reclamação das instituições em favor dela. Qual foi a novidade dessa vez? td mundo ta cansado de saber q ela não bate bem… Q ela é descompensada com as pessoas a sua volta. Agora a gente tem q fica quieto, aceitando td?

  74. Segundo o Estadão temos garantidos 261 votos a favor do impeachment contra 117, o restante está indeciso, a luta agora é pressionar esses indecisos http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,impeachment-tem-ao-menos-261-votos-na-camara-contrarios-chegam-a-117,10000024531

  75. Falar a verdade e combater o crime no Brasil, é condenável. Isto É disse a verdade. Nós sabemos. O governo deve ruir. A Louca deve ser presa com Octopussy de SBC, Criminosos. Canalhas. Vivemos em Passárgada. Aos amigos tudo, aos inimigos a lei. Mas somente a lei que interessa. José Eduardo…que vergonha. Venal. STF, vendido.

  76. DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA!! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA!

  77. DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA!

  78. DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA! DILMA É SURTADA! RIVOTRILIZADA! LOUCA! PSICOPATA! ESQUIZOFRÊNICA!