Só isso, Gleisi?

A campanha de Gleisi Hoffmann recebeu quatro pacotes com dinheiro roubado da Petrobras.

O vídeo da PF obtido pela Veja mostra os locais em que Antonio Carlos Pieruccini, o portador de Alberto Yousseff, entregou a propina.

O primeiro repasse foi feito no PolloShop de Curitiba. No pacote, havia 250 mil reais. O encarregado de receber a propina em nome de Gleisi Hoffmann, Ernesto Kruger, achou pouco e disse:

“Só isso?”

A segunda entrega foi num prédio comercial indicado por Kruger:

A terceira entrega foi feita no apartamento do próprio Kruger:

O quarto pacote foi entregue no apartamente de Pieruccini e continha a iniciais de Paulo Bernardo, marido de Gleisi Hoffmann e um dos maiores operadores do PT, segundo Marcelo Odebrecht:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Essa pagina é patética!
    O relatório (relise) que a polícia federal soltou sobre a investigação da campanha de Gleisi Hoffmann diz que
    Houve caixa dois da empressa Odebrecht, em benefício da mesma e de seu marido.
    Nesse relise, diz que a propina foi recebida para sua campanha de 2014, sendo que Gleisi Hoffmann NÃO foi candidata em 2014! Ela foi candidata em 2010.
    Ela foi acusada por corrupção passiva e lavagem de dinheiro! Sendo que Para se lavar dinheiro vc tem que receber o dinheiro ilegal e lavar por algum canal legal.
    E como dizem que foi caixa dois, eu pergunto; como pode ter sido lavagem de dinheiro?
    Lavar dinheiro ilícito por uma forma ilícita,
    ilícito continua. ESSA ACUSAÇÃO NÃO TEM SENTIDO!

    1. Desde quando político só recebe propina em época de eleição? Eles são vorazes! Quanto mais dinheiro melhor, afinal tem que abastecer suas contas no exterior!

  2. Mas do que adiantam essas provas?
    O processo dela está nas mãos, ou melhor, debaixo das nádegas gordas do Fachin, e dali não saem nunca. Nem o dela nem o de qualquer outro petista.

  3. Não consigo entender como a senadora, com os codinomes que ostenta, e com o histórico policial que envolve o casal, ainda está solta por aí, e até fazendo turismo na Rússia! Demais!!!

  4. Será que esses vídeos mostram a entrega da propina ou mostram apenas os lugares em que foram feitas as entregas, gravados nos dias atuais pela PF? Eu entendi esse segundo raciocínio.

  5. Petistas meliantes continuam soltos apesar da abundância de provas como é o caso dessa senhora.
    Se essas condenações não forem realizadas rapidamente, a justiça brasileira estará acabando de vez com o que ainda resta de credibilidade.

  6. Pois é. Senadora Gleisi vomita impropérios diariamente contra seus opositores e posa de santa. Vê-se, pois, que a santa é de pau oco. Agora que vem à tona uma pequena parte maledicente dessa senhora (porque outras hão de aparecer), o pau pega fogo e não há bombeiro que consiga apagar as chamas. Certamente, Lula – que nada sabe e nada viu -, que lutou tanto, ou impôs?, para que Gleisi se tornasse a presidente do PT, deve estar matutando uma desculpa esfarrapada para a sua conduta. E há quem acredite nesse senhor e em outros políticos da sua estirpe.

    1. Tem comentário por aqui chamando os outros de vagabas, fdp e outras coisas mais . E postam. Fiz um comentário sem palavrões e sem ofensas e vetaram.

  7. Perguntem a ela qual era sua atividade no CEFET/Curitiba, além das matérias curriculares. E também qual era a sua atividade nas festinhas petralhas numa famosa chácara em Morretes. Isso não vale a alfafa que come !!!

  8. Esta vagaba tem que ser lembrada todos os dias. É tão virulenta e peçonhenta quanto lula e dilma. O triunvirato do mal. Os sinistros do supremo começaram a brigar entre si, como fazem os babuínos, jogando phezes uns nos outros. É o momento certo para tira-los da zona de conforto e cobrar ação efetiva sobre esta, esta, esta…Ah, deixa pra lá, prefiro me auto censurar.

  9. E todo mundo solto, e vamu que vamu, daqui a pouco Toffoli na área, se não fosse o foro privilegiado a logística das ORCRINs não existiria, a Lava Jato não para, graças a Deus, mas, o Rodrigo Maia já está empenhadíssimo com o projeto de lei contra o abuso de autoridade, aliás, nos dias de hoje, depois do presidente e ministros do governo, superiores e supremos, os presidentes da câmara e do senado são os mais perigosos, pois são eles que colocam a roda dos infortúnios pra girar.
    A população tem de concentrar forças pelo fim do foro privilegiado.

  10. BOLSONARO é falastrão mas tem CARÁTER
    SE É “BUNDA SUJA ” (expressão milica),
    TEM AQUILO ROXO
    E ENFRENTOU os coronéis
    por aumento no soldo dos militares…
    ACORDEM PESSOAL!
    PRECISAMOS NÃO DOS MILITARES
    MAS DE ALGUÉM COM PULSO FIRME
    E QUE APONTE O DEDO
    EM “NARIZES EMPINADOS”,
    EM CORRUPTOS,
    EM MINORIAS SEM CARÁTER
    QUE QUEREM IMPOR
    IDEIAS E IDEOLOGIAS NEFASTAS
    E QUE ADORAM OUVIR DE MIM, DE VOCÊ,
    “SIM SENHOR…”, “NÃO SENHOR.”

  11. COXA+AMANTE + LADRA DO ERÁRIO COM NARIZ EMPINADO
    É OUTRA LADRA DO QUADRILHÃO.
    SEU CLÃ ROUBA ATÉ DINHEIRO DE VELHOS APOSENTADOS.
    USA O MANDATO PARA SAQUEAR O ERÁRIO.
    NÃO VALE NADA, É APENAS UMA DELETÉRIA VULGAR E FARSANTE.

    1. “Cadê as porva? Essa denúncia num tem porva! E se aparecê a porva, nóis qué a porva de que a porva é porva. Tá pensano o que? Aqui é PT. Nóis é iguar ao PMDB, PSDB, PP, e até a PQP!”

    2. Essas provas, PTralha, não são os recibos assinados pelo Costamarques não, estão foram obtidas pela PF, lambe botas. Sua queridinha Amante, nariz de Pinóquio, Gleise Hoffmann, dançou o tango da Cristina Kirchner. Provas?? Estão aí, apaniguado. Ela, Gleise Hoffmann vai sentar na boneca, pau mandado. Aliás, de sentar na boneca quem mais entende é ela.

    3. E desde quando bandido deixa provas? Criminosos deixam indícios, rastros! É seguir os rastros dessa piranh@ e jogar na jaula ! Vagabund@, defensora de de ditadora!! Jaula nela!!

    4. Pra saber se é m.erda não necessita -se pegar com a mão e por na boca, basta olhar e cheirar e o que temos neste caso é uma bela c aga.neira.

  12. A partir desta semana, reparei que começaram a aparecer aqui posts grandes, elaborados, passados no Corretor do Word, cheios de regras e críticas, coisa de profissional. Como não existe almoço grátis, é claro que alguéns montaram um escritório de relações públicas só para tentar influenciar os espaços na web onde são dadas notícias sobre política, em especial. Tem gente contratada, paga, com estrutura de apoio, para ficar lendo e pensando e produzindo textos favoráveis às ORCRIMs do petê pemedebê e péssedebê, mas é totalmente ridículo, tá na cara. Não tem espontaneidade de um simples leitor, é trabalho profissional, discutido, pautado, com objetivos bem definidos. Mas é muito ridículo.

  13. C A D E I A – para sociopatas políticos predadores do país
    (que transformem os estádios em presídios, que os próprios presos e condenados façam a reforma, porque mais da metade do Brasil é bandido, então não vai ter cadeia suficiente) assim os brasileiros honestos poderão viver com dignidade.

  14. Mas e daí? Se não houver vídeos de câmeras de segurança, não prova nada. Vão colher testemunho de vizinhos?? Quanto tempo faz?? Porque com certeza vão dizer que não lembram.
    Não sei, a “Nova” VEJA – A Revista Empoderada, não merece nenhuma credibilidade. Não é uma revista confiável. Estou achando que será uma ARMAÇÃO, igual a que eles fizeram vazando os anexos da delação do Léo Pinheiro, aqueles que comprometiam Dias Toffoli. Rodrigo Janot vazou a notícia para a VEJA, que fez a matéria e simplesmente MATOU a delação, já que o STF apresentou uma reclamação e Janot correu jogar no LIXO os tais anexos e a delação do Léo Pinheiro. Um episódio muito estanho e que até hoje segue sem nenhuma explicação convincente.
    Noto que a VEJA, assim como a PGR tem feito regularmente, está tentando BANALIZAR as delações. É melhor cautela do que comemorar antecipadamente. Ainda mais porque Gleisi segue nas “mãos” do STF.

  15. POBRE PAÍS O BRASIL …
    ONDE MARGINAIS COM MANDATO, SOBREVIVEM IMPUNES, GRAÇAS À
    LENIÊNCIA DE UNS E A CONIVÊNCIA DE OUTROS, NO SUPREMO TRIBUNAL
    FEDERAL, QUE PRECISA SER IMEDIATAMENTE INVESTIGADO !!!
    NÃO TIVESSEM ÊLES, MORAL ILIBADA, EU DIRIA QUE ALGUMAS SENTENÇAS
    SÃO ENCOMENDADAS E RÈGIAMENTE PAGAS !!!

  16. ESTES MARGINAIS COM MANDATO, SÓ SOBREVIVEM IMPUNES, GRAÇAS À
    LENIÊNCIA DE UNS E A CONIVÊNCIA DE OUTROS, NO SUPREMO TRIBUNAL
    FEDERAL, QUE PRECISA SER IMEDIATAMENTE INVESTIGADO !!!
    NÃO TIVESSEM ÊLES, MORAL ILIBADA, EU DIRIA QUE ALGUMAS SENTENÇAS
    SÃO ENCOMENDADAS E RÈGIAMENTE PAGAS !!!

  17. Agora sabemos o porquê da vontade e empenho em querer regulamentar a grande mídia, por parte da “nobre” senadora… Para que não possamos ver vídeos reveladores de suas “nobres” condutas.
    Realmente os comunistas não valem o peido de um sapo pesteado.

  18. Com toda a certeza, e para o espanto geral da Nação, essa é mais uma novela brasileira que vai ter um final feliz. O galã Judiciário vai morrer abraçado com a desonra de não ter feito justiça e, acima de tudo, vaiado pelo algoz chamado de Puritano. Assim funciona os plenos poderes da podridão da política brasileira. De capítulo em capítulo, uma desgraça após a outra.

  19. Essa Gleisi, outra imundície viva, com cara de cafetina, quando será retirada de circulação?
    Enquanto isso, as duas vedetes do lupanar que atende pelo nome de STF, estranham-se em público. Cena típica de uma casa de tolerância!!
    Vai mal,. muito mal.