Só mais duas semanas de Dilma

O Brasil tem de aturar Dilma Rousseff por mais duas semanas.

O voto para afastá-la do Palácio do Planalto está marcado para 11 de maio.

Antes disso, porém, há o voto na comissão do impeachment, previsto para o dia 6, sexta-feira da semana que vem.

Duas semanas. Só isso.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Há muito eu ja dizia Operação Lava Jato está virando Saci Pererê, andando numa perna só ! Os que tem a chave dos Cofres Públicos sempre escapam, Valério que o diga ! Delação Premiada foi a forma que a impunidade encontrou de deixar soltos tambem os que não tinham a chave ! Enquanto STF e AGU ,PGR forem escolhas dos que detêm as chaves dos cofre públicos nas mãos, eles manterão no máximo que puderam os executivos com a caneta na mão, nomeando, roubando, desviando! O BRASIL VIROU UM CANGAÇO COM JAGUNÇOS NAS INSTITUIÇÕES!

  2. Prezados antagonistas, observa-se que as delações ocorridas antes do fim de semana, tendem a cair no esquecimento, sabe como é? Para mim seria o suficiente para que a federal enquadrasse os criminosos mas, pelo jeito, poderá cair no esquecimento se não for noticiado como um mantra. Portanto, que sejam repetidas as notícias sobre as delações de Mônica e do executivo da Engevix. Que não caiam no esquecimento.

  3. Dezenas de delações e nenhuma condenação. A proporção é catastrófica. Deveria ser totalmente ao contrário. Pelo jeito, na acepção do Janot, a delação virou instrumento de impunidade… uma lástima , você é uma lástima Janot… faz alguma coisa ou se aposenta logo…lhe estamos pagando salários bons para você ficar desfilando essas estatísticas inúteis…

  4. Dezenas de delações e nenhuma condenação. A proporção é catastrófica. Deveria ser totalmente ao contrário. Pelo jeito, na acepção do Janot, a delação virou instrumento de impunidade… uma lástima , você é uma lástima Janot… faz alguma coisa ou se aposenta logo…lhe estamos pagando salários bons para você ficar desfilando essas estatísticas inúteis…

  5. Janot está querendo apresentar números para aparecer. Mas quantos são os condenados a partir do PGR e STF? Um? Dois? Janot, a sua diferença e a do STF para a equipe PF/MPF/Moro, mesmo numa comparação normalizada, é absolutamente abissal. Nenhum de vocês será jamais citado pela história brasileira, senão pela sua incompetência. Ainda dá tempo de correr atrás do enorme prejuízo… Corre Janot, corre…

  6. Coveiro na verdade o STF prendeu 3, Delcidio, André Esteves e o advogado de Delcídio somente. Já Argôlo e Andre Vargas foram presos em primeira instância pois estavam sem foro privilegiado em razão da cassação. Enquanto Curitiba já prendeu mais de 150, o STF prendeu 3, em flagrante. Enquanto Curitiba deflagrou 27 fases, STF deflagrou duas fases.

  7. A sua presença e o seu partido na presidência do país, terrorista Dilma é a prova de que NÃO A sociedade brasileira NÃO conseguiu vencer o autoritarismo e ainda não é uma democracia plena…