Só prenderam o Bené?

Herman Benjamin determinou a prisão preventiva de Benedito de Oliveira. Mas só dele?

E a primeira-dama mineira Carolina Oliveira, beneficiada pelo esquema de corrupção e lavagem de dinheiro montado por Bené? E o sócio Victor Nicolato? E a suposta delatora Danielle Fonteles, dona da Pepper, e seu marido Amauri?

E Pimentel?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 165 comentários
  1. Dilma – alô!? Quem fala? Temer – aqui fala a única pessoa que hoje você “Temer”. Dilma – seu traira, vira casaca, falso, golpista! Temer – kkkkkkk. Vice decorativo é?? Saúde minha mandioca agora!!! Seguinte, tô mandando o ImBessias aí com dois papéis, que são o teu Termo de Renúncia e sua Sentença de Impeachment, pra vc “saudar” qual você preferir e “estocar” o outro naquele lugar. Kkkk

  2. Em vez de criticar os votos dados pelos deputados nordestinos. Vocês deveriam incentivar os companheiros que lutam pelo impeachment. Bora Baheeea! Força Bahia, vocês provam que o PT roubou. https://youtu.be/8ajOcm0dAeQ

  3. Dizer que um nordestino não tem que lutar mais pela política do que um paulista, por exemplo, é quase tão irreal como dizer que um brasileiro não tem que brigar mais que um canadense. Mas claro que perto do Canadá ambos estão na m-rd-!

  4. A maioria dos estados do NE e NO são deficitários em termos de custo x arrecadação. No Acre se elege um deputado federal com 18 mil votos, em SP só com 100 mil. Vocês são um peso para a Federação sim. Não é preconceito, são dados concretos. Além de pressionar muito os seus políticos pelo impeachment, vocês têm que vigiar as contas públicas. Porque é óbvio que os Estados superavitários enchem a paciência de bancar o “desenvolvimento regional” que nunca se concretiza porque os coronéis regionais não deixam. Nós sabemos que não é fácil, mas vocês precisam se esforçar mais. Como todo brasileiro

  5. Luiz 12 minutos atrás Sou nordestino e não tenho vergonha, porque penso diferente desses políticos rasteiros, que continuam se mantendo ao lado do poder, claro, em troca de alguma coisa. Morei na Bahia muitos anos e cansei de ver na imprensa os petistas e comunistas chamarem Paulo Magalhães, Oto Alencar e outros ligados ao velho ACM de filhotes da ditadura. De uma hora para outra passaram a ser gente boa, “cumpaêro”. Não agüentaram ficar na oposição e logo foram aderir ao PT, vitorioso frente a ACM. Quando o PT sair do Governo do Estado, vão aderir ao próximo governo. São repugnantes.Vida que

  6. Os petralhas bolivarianos travestidos de apoiadores do IMPEACHMENT Não vão conseguir aqui nos comentários fomentar essa polarização de SUL X NORTE que eles sempre praticaram nos 13 anos Esses deputados vendidos, não são bandidos porque são nordestinos e sim porque continuam defendendo a Organização Criminosa Como existem deputados vendidos em todas as Regiões E no próprio NORDESTE existem políticos defensores do IMPEACHMENT Voltem para o mar oferendas, e vão buscar seu sanduba de mortadela e sua tubaína com o Nove Dedos e com os vermelhinhos # TODOS PELO IMPEACHMENT

  7. Bahia está ruim, mas o pior é o Amapá. Só um senador a favor até agora e NENHUM deputado. Já Rondônia, Roraima, Amazonas e RN estão muito bem, melhor que muitos do sul e sudeste. Pará e Tocantins estão se recuperando. Maranhão, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Pernambuco reagiram um pouco também. Piaui e Ceará estão mal. Resumindo: não dá para generalizar. A população de todos os Estados tem que continuar pressionando. Quanto as nordestinos, menos dodoi. Com raras exceções, seus Estados só melhoraram nos últimos dias. Estavam péssimos mesmo. A culpa não é suas, mas vocês têm que bombardear!

  8. Por falar em paulistanos, tem um que faz muitas postagens aqui, e o elemento pensa que o Brasil se restringe somente aos dce de humanas da USP ou Unicamp. É ter um pensamento muito pequeno ou complexo de superioridade, achando que o Brasil se restringe a São Paulo. Vão pensando!

  9. Por falar em paulistanos, tem um que faz muitas postagens aqui, e o elemento pensa que o Brasil se restringe somente aos doce de humanas da USP ou Unicamp. É ter um pensamento Muito pequeno ou complexo de superioridade achando que o Brasil se restringe a São Paulo. Vão pensando!

  10. Sou nordestino e não tenho vergonha, porque penso diferente desses políticos rasteiros, que continuam se mantendo ao lado do poder, claro, em troca de alguma coisa. Morei na Bahia muitos anos e cansei de ver na imprensa os petistas e comunistas chamarem Paulo Magalhães, Oto Alencar e outros ligados ao velho ACM de filhotes da ditadura. De uma hora para outra passaram a ser gente boa, “cumpaêro”. Não agüentaram ficar na oposição e logo foram aderir ao PT, vitorioso frente a ACM. Quando o PT sair do Governo do Estado, vão aderir ao próximo governo. São repugnantes.Vida que segue……

  11. Esse preconceito regional É tudo o que os petralhas querem. Que os parlamentares da Bahia estão obedecendo a Wagner é fato,mas não justifica atacar o Nordeste. É só olhar quantos gaúchos tem no PT. Não sejamos os idiotas que a esquerda nos acusa de ser!

  12. Estes estão se despedindo da câmara dos deputados, na próxima legislatura, estes bandidos não serão eleitos, acabou para eles e também, para todos quem trairam o povo brasileiro.

  13. A “influência” de Jaques Wagner Bahia — Será que essa besta quadrada merece tanto poder assim? Quero acreditar (e acredito) que os baianos não deixam esse cara voltar nunca mais. Vá para os quinto Wagner.

  14. Patrícia de Lima Maciel 2 minutos atrás Lamentável tanta discriminação (em alguns comentários) com as regiões norte/nordeste. Não se esqueçam que, em 2015, o Sudeste foi a segunda região que mais se beneficiou com o Bolsa Família. Político corrupto existe em todo lugar. Sou paraense e faço parte daqueles que desejam a expulsão dessa quadrilha da política brasileira. Torço pelo impeachment da Dilma, assim como torço para que os brasileiros de bem respeitem uns aos outros, independentemente de qualquer coisa.

  15. têita mundo danado di bom 6 minutos atrás O Brasil dominado por petistas e demais comunistas, e uns imbecis atacando o nobre povo baiano. Haddad o petista foi eleito pelos paulistanos. Lindinho Lindbergh, Benedita e Jandira eleitos pelos cariocas. Gleisi narizinho eleita pelos paranaenses. Pilantrel eleito pelos mineiros. Família Genro eleita pelos gaúchos. E surge um bando de retardados para atacar o povo baiano? Tenham a santa paciência. O Brasil INTEIRO tem que aprender a votar. EM TEMPO: NÃO SOU BAIANO, SOU CARIOCA. NÃO TENHO PARENTES NO NORDESTE,MAS RESPEITO E ADMIRO OS NORDESTINOS.

  16. Lamentável tanta discriminação (em alguns comentários) com as regiões norte/nordeste. Não se esqueçam que, em 2015, o Sudeste foi a segunda região que mais se beneficiou com o Bolsa Família. Político corrupto existe em todo lugar. Sou paraense e faço parte daqueles que desejam a expulsão dessa quadrilha da política brasileira. Torço pelo impeachment da Dilma, assim como torço para que os brasileiros de bem respeitem uns aos outros, independentemente de qualquer coisa.

  17. O PSD-BA é coligado fortemente com o PT e o governador Rui Costa (PT-Ba). A senadora Lídice da Mata da mesma corja assinou uma carta de apoio a Dilma. Relaxe, os nomes deles serão lembrados. Nós faremos questão de lembrá-los quando vierem pedir os votos aqui em 2018.

  18. Os deeputados medrosos tem medo dos governadores que são petistas. Deputados, acordem! Você tem satisfação a dar é ao eleitor e não governador do PT. Na realidade o povo é quem manda. Os petistas vão pegar o beco também. Afinal devem ter sido eleitos com dinheiro sujo.

  19. OS 7 DO KASSAB Vamos anotar o nome dos traidores para que nunca mais sejam eleitos E o filho da Katia Namoradeira Irajá Abreu?…que vergonha deputado Finge ser de direita como a mãe, mas adoro um pixuleco e um carguinho do Governo Bolivariano de Esquerda Os verdadeiros traidores da pátria

  20. Nossa Bahia, como sempre, será a última a se desvencilhar da podridão. Mas a história será cruel com esses aí, principalmente esses quatro cupinchas da Bahia. Com certeza, serão lembrados por esse posicionamento.

  21. Quem acompanha minhas postagens desde o início de O Antagonista, podem ver como”adoro” petismo! No entanto, sou baiano como muito de vocês já perceberam. Jogo duro também com esses paulistanos, que pensam que o Brasil pertence a eles. Sei também que não podemos generalizar, não é mesmo?

  22. O Brasil dominado por petistas e demais comunistas, e uns imbecis atacando o nobre povo baiano. Haddad o petista foi eleito pelos paulistanos. Lindinho Lindbergh, Benedita e Jandira eleitos pelos cariocas. Gleisi narizinho eleita pelos paranaenses. Pilantrel eleito pelos mineiros. Família Genro eleita pelos gaúchos. E surge um bando de retardados para atacar o povo baiano? Tenham a santa paciência. O Brasil INTEIRO tem que aprender a votar. EM TEMPO: NÃO SOU BAIANO, SOU CARIOCA. NÃO TENHO PARENTES NO NORDESTE,MAS RESPEITO E ADMIRO OS NORDESTINOS.

  23. Esse Domingos Neto é um seguidor dos Ferreira Gomes. A mãe é Patrícia Aguiar, também atua na política, é prefeita da cidade de Tauá-CE e é a presidente do PSD no Ceará. O pai é Conselheiro do Tribunal de Contas dos Munidípios. São aliados do governador Camilo Santana que é petista. Uma vergonha para o Ceará. Ele segue o estilo dos Ferreira Gomes. Muda de partido como quem muda de roupa. Pode ser que vire a casaca até domingo. Pressão nele!

  24. atrás Alguém do PMDB tem que ir falar com Otto Alencar.. Rafael, já postei e vou repetir, OTTO ALENCAR FILHO( filho do senador, óbvio) , presidente do Desenbahia, liberou essa semana, 200 milhões para as prefeituras do interior da Bahia. Será que Euclides da Cunha, por exemplo, onde é o curral do José Nunes,recebeu alguma bolada? 😳

  25. Fredon, muitos dos comentários contra o povo do Nordeste parte da petralhada, eles usam a velha e manjada tática nazifascista ( infelizmente a internet ajudou estes criminosos a disseminarem o preconceito) para jogar uns contra os outros. Não caia nesta armadilha meu caro amigo nordestino, e quanto aos “não petralhas” que postam comentários preconceituosos, ignore-os, pois não passam de néscios.

  26. Parem com isso! 9 minutos atrás ALGUÉM SENSATO Parem de ofender os baianos, caramba! São paulo está carregado de petista, aliás Lula fez carreira por aqui. E o prefeito de sampa é o Haddad, do PT. Não é ofendendo que vamos mudar alguma coisa. E vocês, baianos, força na peruca e amolem esses deputados safados.

  27. É so investigar Jaques Wagner e seus compradres, acha facil, facil. Ta claro q estão no mesmo barco, roubando, roubando, roubando. É facil derrubem os votos, temos a arma na mão o voto. Esses canalhas tem q sair da politica, está nas mãos dos Baianos do Bem

  28. é o espírito de um deputado do Maranhão que na comissão de análise de admissibilidade do impeachment dizia que o país, em especial Norte e Nordeste, não pode se fazer refém da Avenida Paulista, de seus manifestantes financiados pelos “barões do café”, que o futuro do país é definido em restaurante dos Jardins. é o discurso vazio e raivoso que na falta de argumento aposta na divisão pra conquistar… o triste é que muitos caem nessa ladainha, é o mesmo espírito anti-americano. O deputado prefere que as empreiteiras que financiam os sindicalistas e os jantares das bolsas familia e BNDES

  29. A Bahia é “dominada” pela PTzada há 9 anos. Há uma diferença grande entre boquinha e passar fome. Estes que apoiam o governo Dilmula estão garantindo as suas benesses nos contratos em obras superfaturadas, e benefícios escusos. Em breve vai acabar a boquinha, e eles irão passar fome. Cada coisa de cada vez. O grande centro de resistência anti-PT na Bahia chama-se Salvador. Lá é a capital que não se elege petista. Há de convir que muitos que aqui criticam a Bahia, têm ou já tiveram suas cidades comandadas por petistas ou simpatizantes recentes. O PT acabou, jovens! É só uma questão de tempo.

  30. Os baianos não devem sentirem-se ofendidos com o que se fala dos nordestinos na questão política. O mesmo acontece nos EUA entre republicanos(mais do interiorzão) e democratas(NovaYork é base democrata de lavada, além de muitos outros grandes centros dos EUA). Então, é fato que o Nordeste elegeu Dilma. Mas, também é fato que hoje ela tem altíssima rejeição no Nordeste. Que os baianos, principalmente, façam o papel deles. Mandem mensagens para eles dizendo o que o povo baiano quer.

  31. Parem de ofender os baianos, caramba! São paulo está carregado de petista, aliás Lula fez carreira por aqui. E o prefeito de sampa é o Haddad, do PT. Não é ofendendo que vamos mudar alguma coisa. E vocês, baianos, força na peruca e amolem esses deputados safados.

  32. fredon 26 minutos atrás O dep. Fernando Torres aqui de Feira de Santana-Ba, se não mudar de posição terá esta como sua última legislatura. Estamos de olho deputado! ESCREVA PARA ELE!!!! Ele não lerá sua mensagem aqui, caro comentarista.

  33. A Bahia é uma verdadeira vergonha!!! Vejam o que os deputados eleitos pelo povo Brasileiro, mas acredito que principalmente na Bahia fazem optando pela corrupção…..terrivel!!

  34. Esse Fernando Torres é daqui de Feira de Santana. Deputadozinho que nunca fez nada por nós da cidade, mas sonha ser prefeito. Em 2014 ele não consegui se reeleger deputado federal, ficou como suplente. Agora em 2016 vamos dar outra resposta a ele.

  35. Nordeste vai salvar Dilma do vexame total.. Mesmo com o maior indice de desemprego entre jovens.. Mesmo tendo as tres cidades com maior indice de criminalidade do país…. Mesmo tendo muitos politicos ladroes….. Mesmo tendo os piores indices de educaçao basica e os piores de saneamento basico…. Ainda sim votam em Dilma.. O que uma bolsa esmola não faz… Ao inves de dar emprego, dá esmola !

  36. Consultem o dicionário: baianada significa fanfarrice, impostura; ação desleal, suja; sujeira; PaTifaria. Que me desculpem os baianos de bem, que são a maioria. Mas nnao fui eu que inventei o verbete.

  37. Silvio JD: para sua informação, Tocantins (do deputado Iraja Abreu) não é Nordeste. Mas concordo com você: o Nordeste envergonha até nós, nordestinos, mas é resultado de uma política que nos quer ignorantes para sermos manipulamos facilmente.

  38. É a base governista do estado de Ruy costa, que sucedeu o Wagner…. A Bahia é o espelho do que o Brasil pode se tornar se a quadrilha não sair do poder, garanto que a situação não é nada boa.

  39. Sou nordestino, tenho 28 anos e já estudei e trabalhei bastante, concluí meu mestrado na Inglaterra, trabalhei em vários países da Europa e nos Estados Unidos, e sou tão vítima desses bandidos que controlam a nação quantos vocês/nós brasileiros. São psicopatas no poder, e independe da localidade, eles iludem àqueles mais ignorantes que são pagos com a perpetuação no estado de miséria econômica e moral. Não joguem o jogo do inimigo…

  40. Calma, gente, não confundam Bahia com Nordeste. Os pernambucanos, por exemplo, não suportam os baianos. Sergipano não bate com baiano. Há muita diferença entre Bahia e Nordeste. Os cearenses e potiguares são etnicamente muito diferentes dos baianos. Não existe um bloco monolítico chamado Nordeste. Só quem nunca viajou pelos nove estados nordestinos pode achar que o Nordeste é uma coisa só. Ledo e Ivo engano.

  41. continua terrinha de “coronéis”. sejam de direita ou de esquerda. mas, sempre, coronéis. Lamentável ! Como fazer este Brasil dar certo? Juiz Sérgio Moro (desculpe colocar seu nome neste post), o sr. tem toda razão.

  42. Parece que o “enrosco” aí está no pessoal da Bahia. Que favores lhes foram prometidos? é hora do povo baiano marcar pressão nesses deputados. Afinal de contas, eles são os representantes do povo da Bahia. E são cinco de um único Estado. Um bom grupo. E mais três de outros Estados que jogam o mesmo jogo. Eleitor na marcação.

  43. A Folha Vigarista de São Paulo, um jornal a serviço da Orcrim, não tem um mínimo de vergonha na cara. Eles continuam com o placar de 284 x 114 pró impeachment, enquanto o estadão é de 326 x 125 e o o globo 320 x 111. Mas percebam o detalhe da manipulação e falcatrua, pelo placar da Folha tanto a situação e a oposição precisam de 58 VOTOS, ou seja para o panfleto da Orcrim, e é essa a mensagem que eles querem passar para os militantes e os deputados, o jogo está EMPATE, basta um lado conseguir mais votos que ganhará! CORJA DE VIGARISTAS!!!

  44. Cabe uma investigação minuciosa para descobrir o verdadeiro motivo da resistência desses parlamentares, assim como seguir o rastro do dinheiro que irão receber, caso votem contra o impeachment .

  45. Irajá Abreu, o filhotinho da traidora Kátia Abreu. A própria CNA -Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária já declarou apoio ao impeachment. Essa amizade com Dilma vai custar a carreira de Kátia Abreu, que não se elegerá para mais nada o resto de sua vida.

  46. Sou baiano e morro de vergonha. Gentalha. Isso só contribui para continuar a ser um estado onde impera a ignorância e a mediocridade. E é graças a isso que eles se mantêm no poder. Mas isso vai acabar.

  47. Os baianos , em razão do senador Otto Alencar , que esta semana ,por exemplo , pelas mãos do filho , liberou 200 milhões do desenbahia para as prefeituras do interior da Bahia . 😳

  48. Urgente Antagonista!!! Vazou o DISCURSO de RENÚNCIA da Dilma: “saio da vida pública porque é saída, se fosse entrada eu entrava, porque atrás de cada criança tem um cachorro e esse cachorro come mandioca. A dona do cachorro é uma mulher, uma mulher sapiens, e, uma mulher sapiens tem uma bola que é feita de folha de bananeira e pode estocar vento e é por isso que as coisas não são como se escreve e sim como foi escrito. E como eu disse que pude, mas não podia e quase que eu não pude, tchau procês.”

  49. Antagonistas baianos, mostrem sua força, caiam no coro desses cabras que estão sujando o nome desse estado tão lindo que é a Bahia! Bóra, meu rei, encher a caixa e o facebook dos deputados?