"Só queria que existissem mais alternativas", diz Danilo Gentili sobre possível candidatura

“Só queria que existissem mais alternativas”, diz Danilo Gentili sobre possível candidatura
Danilo Gentili e Diego Coruja 2022 (foto: Gabriel Cardoso)

O Antagonista questionou o humorista Danilo Gentili sobre a notícia de que estaria pensando em entrar para a política e até lançar-se candidato à Presidência em 2022.

Citando a danosa polarização entre Lula e Jair Bolsonaro, o humorista disse que gostaria mesmo de ver uma terceira via válida e com potencial, como uma eventual candidatura de Sergio Moro.

“Estão de novo forçando a barra entre os extremos. Eu só queria que existissem mais alternativas. Pelo menos para as pessoas poderem escolher melhor. Se eu me candidataria? É o que acontece quando um cara igual o Moro não topa concorrer, só sobram uns caras lixos igual eu… aí paciência, o brasileiro vai ter que se contentar com pouco de novo.”

Na quarta-feira, em evento do MBL, o apresentador do programa The Noite, do SBT, afirmou estar aberto a conversas, “para entender o que dá para fazer”.

“Se alguém chegar e falar assim ‘vamos conversar porque é sério, isto aqui pode melhorar as coisas, isso aqui poderia ajudar o país, isso aqui poderia ajudar as coisas a serem um pouco melhores’, e eu converso e eu entender que existe uma possibilidade de atuar em algum campo que eu vou entender que vai trazer alguma melhora, eu estou aberto a conversar, sim.”

Em artigo exclusivo na nova edição da revista Crusoé, Carlos Fernando dos Santos Lima avalia as chances de uma candidatura da terceira via, em particular a de Sergio Moro.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO