Só resta mentir

Dilma Rousseff inaugurou hoje um tanque de peixes da Embrapa ao lado de Kátia Abreu.

Disse que Michel Temer vai cortar 36 milhões de beneficiários do Bolsa Família.

Só resta a Dilma mentir. Aliás, é a única coisa que ela faz desde a campanha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. Para informação transcrevo post do advogado Eduardo Mendonça no FB: “Amigos: nesse ambiente de muitos interesses pesados, versões circulam. O esclarecimento é: não é verdade que a ADPF da REDE peça a nulidade dos atos praticados pelo Deputado Eduardo Cunha na Presidência, o que poderia levar à nulidade do processo de impeachment. Pelo contrário, nossa petição afirma, textualmente, que “não se cogita de nulidade dos atos praticados até o reconhecimento da inconstitucionalidade ora questionada”. Como está dito: até o reconhecimento do problema. Ou seja, em caso de procedência da ADPF, até hoj

  2. Todos prontos para encerrar a sessão e o Barroso queria ouvir os advogados da Rede… olho vivo neste proprietário de Condo no OCEANA… o mais caro e luxuoso de Key Biscayne em Miami!

  3. Esse Barroso. É um perigo. Depois do Levandowski encerrar a sessão, e o Marco Aurélio pedir desculpas aos advogados da Rede por não não mais ser possível o “golpe” ele insistia, em ouvir os advogados para dar sequencia ao pedido da Rede, de melar o Impchiment

  4. O BARROXINHO PEDIU PARA O MARCO AURÉLIO , A SUSTENTAÇÃO ORAL DA AÇÃO DA REDE ,MAS CARMEN LÚCIA PERCEBEU A MALANDRAGEM DO BARROXINHO , E CORTOU A TRAMA !!! DAR LIMINAR DE UMA CAUTELAR DEPOIS DE 6 MESES,SÓ NESTE STF ,PUXADINHO DO PLANALTO.

  5. Cunha faça uma doação generosa para nossa entidade a AESF Associação dos Eleitores sem Ferrari , que te perdoamos e lutaremos para sua manutenção no Congresso Força Amigão !!

  6. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo…

  7. Canalhas, sob a proteção dos cargos no STF, tramam descaradamente contra o justo processo de impeachment. Agem movidos não pela observância às leis, mas em nome do Partidão, em nome da doutrinação e, no caso de dois, especificamente, em nome do dinheiro. Basta! É necessário sairmos às ruas; pelo menos para demonstrarmos a esses canalhas que estamos cientes da atuação deles neste, sim, verdadeiro golpe no povo brasileiro. Sou do Distrito Federal e, na hipótese de convocação de ato contra a banda podre do STF, contem com minha presença.

  8. Qual o nome do filme? GOLPE DE MESTRE- O STF junto com Marina Melancia lula Silva tentou arrumar direitinho para nos brasileiros. Neste caso o ministro Teori ajudou e muito.

  9. Falta na oposição alguém com coragem de enquadrar essa tal de Marina, e denunciá-la. Uma pessoa das mais sonsas e matreiras da política, pois age sorrateiramente, e hoje assumiu definitivamente a função de ser a tão decantada “vingança do PeTê”, pois nem o mais fanático petista, deve acreditar que nas próximas eleições, não obstante a conhecida falta de memória eleitoral do povo Brasileiro, consigam eleger o novo presidente. Então esta esfinge, esse não sei o que, chamado Marina, fica fazendo todo tipo de conspiração; esta sim uma conspiradora e das mais dissimuladas.

  10. Senhores, o Brasil sangra, sangra e essas pessoas se esquecem da populaçao. Acabem com esse impeachment.ESSA DILMANTA NAO TEM GOVERNABIDADE NENHUMA. BASTA DE TANTA ASNEIRA PRATICADA. Vamos pra frente, queremos o País funcionando, gerando empregos, PRECISAMOS!!

  11. Como se vê, a REDE da hipocrisia esta bem acompanhada na defesa das falcatruas fiscais da presidente, e, por extensão, da roubalheira do mensalão, petrolão, etc.

  12. STF não pode ser uma instituição aparelhada! Alguns dos ministros podem ser “impichados” por estarem fazendo política em detrimento da Lei: Levandowski, Barroso e Marco Aurélio já deram motivos para tanto!

  13. 1. Por que “poderia”? O afastamento por meio de liminar não constitui uma perda de objeto para a outra ação. Pode, perfeitamente, continuar… Mas duvido que seja julgada procedente… 2. O Cunha deveria ser afastado apenas do cargo de presidente da câmara, para poder defender-se. Jamais, de seu mandato. Fosse assim, todos os deputados federais e senadores que respondem a processos, seriam igualmente afastados. Seria o ideal, obviamente, mas as coisas não são assim, no Brasil. Não estão contentes com a lei atual q ñ apresenta vícios? Formulem projetos de lei. Juiz passar por cima de lei? Não.

  14. Este partido chamado Rede , não passa de um tentáculo da quadrilha chefiada pelo Luladrão, esta Marina Silva é outra bandida, todos os políticos desta.nova quadrilha saíram do Pt e votam contra o impeachment.

  15. Ministro Barroso já atuou em processos da CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A – ELETRONORTE no STF http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=2674915&numeroProcesso=599628&classeProcesso=RE&numeroTema=253

  16. Coincidência? Devemos ficar alertas pois JEC entrou com vários recursos contra impeachment . E o PT não cai fácil pois tem vários Ministros do STF que amam este partido

  17. A Ignorancia do Brasileiro é Monumental ! O Brasileiro precisa aprender a lidar com as Instituições: O Cidadão é um Mestre De Armas no cenário dos Duelos Institucionais ! A Ignorância querendo fazer o Bem , municia o Mal tremendamente e acaba sendo vitima de si mesmo ! O Impeachment só foi possível pela ação do CUNHA ! O Processo ainda não terminou !

  18. Se mutatis mutandis, a recepção da queixa crime afasta a presidente da república e, por conseguinte, o presidente da câmara, o mandato de deputado, então TODOS OS SENADORES, DEPUTADOS E MINISTROS RELATADOS NA LAVA-JATO DEVEM SER AFASTADOS IMEDIATAMENTE!!!

  19. “Eduardo Mendonça, ex-sócio do ministro Luís Roberto Barroso” (vírgula) e atual sócio do *sobrinho* do ministro Barroso. Tecnicamente Barroso está impedido de atuar nesta ação (parentesco, mesmo lateral, até o terceiro grau), mas quem da bola pra essas coisas como leis e regimentos quando “a situação exige”?

  20. ººº ººº http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/afastamento-cunha-impeachment_n_9850036.html?1462468943&utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/alckmin-pedalada-calote-metro_n_9843246.html?utm_hp_ref=pais “Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra ..: ººº

  21. GOLPISTAS: – MARINA “PETISTA” SILVA – MAM – LEVANDOWSKY – BARROSO. -PARTIDO GOLPISTA REDE SUSTENTABILIDADE. – RENAN CANALHEIROS , RESPONSÁVEL PELO TEMPO DADO AOS GOLPISTAS ACIMA PARA PENSAREM NA ARMAÇÃO.

  22. Esse barroso não vale o chao que pisa ! Ele é um escarnio do STF. Metido a sério, com aquele dom professoral, mas é tudo teatro pra esconder o grande malaco que é. Um nojo. Esse merecia ser cuspido pelo Jose de Abreu. É de dá nojo ver levandowisk, Barroso e Marco Aurelio na suprema corte! Coisa nojenta !

  23. Pirandello: Assim é se lhe parece. Teori salvou o impechment. Havia uma ADPF nas mão do Marquinho MAM , que esta sim poderia melar tudo. Teori ao se antecipar, salvou tudo

  24. Em dezembro de 2015, o ministro Barroso apresentou voto, que foi seguido pela maioria da Suprema Corte naquele julgamento, no qual definiu o processo de impeachment, proibindo candidaturas ou chapas avulsas e voto secreto na formação de comissão especial de impeachment e entendendo que o Senado pode recusar a denúncia.