“Só tem bandido!!”

O assassinato de Marielle Franco pode ter afundado a candidatura de Bernardinho.

Sua mulher, Fernanda Venturini, comentou nas redes sociais, segundo O Globo:

“Dia triste! Ainda querem que meu marido entre na Política, só tem bandido!! Fala sério!!”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 111 comentários
  1. O PT e seus anexos foram a pior desgraça do povo brasileiro na última década,
    Chega de Hipocrisia, vamos deixar de lado esses Comunistas que já não representam nada na nossa sociedade.
    Precisamos de um presidente honesto, sincero e que tenha Deus no Coração, e a única e derradeira esperança do povo é Bolsonaro 2018, tolerância zero à criminalidade.

  2. Bolsonaro e seus aceclas, truculentos e ferozes inimigos dos cidadãos, gostam das leis para os OUTROS. Conheci um monte de filhotes de milicos que quando eram pegos pela PM usando drogas e vandalismo…diziam “Sou filho, neto, sobrinho, cunhado, etc.. do Coroné Tal.”
    ISSO é o Bolsonaro!
    Isso é essa corja que infesta redes sociais querendo enganar o CIDADÃO honesto. TRUCULENTOS E HIPOCRITAS . O Brasil NÃO MERECE essa escória de bolsonaro e nem os PeTralhas, pois são iguais.

    1. Quanto erro de conceito. Lamentável, mas só lembram dos militares nas catástrofes naturais quando o “bicho pega e pega grandão”, lá estão os militares para prestar todo e qualquer tipo de apoio, e são preparados para dar a própria vida para salvar a dos outros, inclusive a sua.

    2. Pois é, esta é a questão….se não for Bolsonaro, será alguém de esquerda ou alguém sob investigação da Lavajato… ou pior ainda, pode ser de esquerda e sob investigação.
      Existem “filhotes de milicos”, assim como existem “filhotes de senadoras, juízes” e outros filhotes envolvidos com os ilícitos, mas se formos generalizar, não teremos em quem votar.
      Anular voto seria o fundo do poço da ignorância política, pois, alguém irá nos governar, e se dermos uma de “isentões”, certamente não seremos governados pelo “menos pior”, e daí sobrará apenas o “mais pior”….

  3. Esse negócio de dizer que vai entrar na política para ajudar o esporte já gastou, né Bernardinho. Prova disto são os atletas que já entraram e enriqueceram usando apenas esse bordão. Ajudaram seus bolsos e seus capangas (cabos) eleitoreiros, mas o esporte nunca teve um bom orçamento. Quando conseguem atender uma demanda, ela chega ao final totalmente capada porque os “regalitos” ficam no caminho.
    Cara!!!!!!
    Conselho: Fica na tua área, mesmo sabendo que o dinheiro é fácil na política. Não prejudica a ti e tua família. Mostra que tens bom carater.

    1. Quem é este cara com este nome “Sventecauskas” que sai pichando a todo mundo?!?
      Quem é que presta para você seu Zé Mané Sventecauskas? Pelos conhecimentos políticos que você apresenta ao dizer que Bolsonaro tem ideologia de esquerda, você não deveria dar palpites em nada, não passe vergonha….

    2. “Tereza” é Bolsonaro e seus MAVs bolsonets! Lixo escória petralhas gentinha da pior espécie. Bolsonaro tem ideologia esquerdalha…nacionalismo é comunismo é esquerdalha

  4. Pra que o cara quer entrar pra política? Tá bem de vida.
    Vai pra fora deste País da Corrupção e impunidade.
    Se entrar, não vai conseguir mudar muita corsa. Tá tudo dominado.
    Como diz a Fernanda: Só tem bandido. Não entra neste BANDO.

    1. Boa….o cara sabe que a politica é suja e que tem muito bandido, mas tem acesso facil ao dinheiro público e isto é convidativo. O cara ja fez seu trabalho e está bem. Porque entrar na política? Para ajudar o esporte que não é. Todos os atletas que usaram essa desculpa e se elegeram, até agora ajudaram a si próprios e aos seus cabos que fazem qualquer coisa para manter seus gordos salários.

  5. Não basta ser honesto. Não basta não ser corruuPTo. Rio precisa mais. Precisa de mais disposição para combater o crime organizado. Precisa ter apoio para enfrentar os esquerdistas protetores da bandidagem. Precisa ter disposição. Não ser igual a um Pezão. Não ser igual a um Dornelles. Se já esta com medo antes de começar. Melhor nem tentar. Para que, né mesmo?

  6. Cara Fernanda!
    O projeto NOVO30 foi construído do zero numa época (2012-13) em que a ojeriza da população era gritante com a política.
    550 pessoas,nessa época e em 9 Estados da Federação se mobilizaram e conseguiram, HONESTAMENTE, coletar 1 milhão e cem mil assinaturas, enviadas à controladoria TREs..muitas vezes encharcados de ideologia esquerdalha que impugnavam 75% dessas assinaturas. Não davam satisfação “do por quê” dessa enorme rejeição.
    CONSEGUIMOS FORMAR O NOVO30!
    Sacrifícios tem de serem feitos caso queiramos mesmo um País Sério, Honesto e Admirado pelo mundo para nossos filhos e netos dizerem que TEM SIM um País de origem para dizer SEU.
    Não seremos párias, pois teremos PÁTRIA SIM!
    Legado de um homem/mulher requer Abnegação e sem medo de ser rejeitado como as 550 pessoas acima

  7. Querem apostar quanto que a hora que a verdade sobre a vereadora vier a tona, vão todos ficar caladinhos e correr inventar outra historinha da carochinha para maconheiros comunistas e safados proxenetas de bandidos e idiotas úteis fingir que se preocupam com alguma coisa séria? Celso Daniel e Toninho do PT não serviram para nada, seus retardados mentais? E vocês, Antagonistas, são uma piada. Moralistas de cuecas, sujas, bem se vê. Lixos.

    1. Dizem as más línguas, que creio não serem más, que o Celso foi morto pelo próprio PT onde o cabeça da operação é o cramulhão crustáceo.

  8. Mas as coisas estão mudando. A PF está prendendo políticos ladroes. Carmem Lúcia já percebeu a importância de prender Lula. Existe um cara que está chegando na política que faz a esperança nascer. O nome dele é Daniel José. Precisamos de pessoas honestas e inteligente. A presidência não é lugar de burro (Lula e Dilma), tem que está bem preparado. Esse cara está. Não sei quais as pretenções de Bernardinho. Acredito na sua honestidade, não desista.

  9. 13 anos de bandalha. 13 anos seguidos de corrupção. 13 anos em defesa da criminalidade. 13 anos classificando a bandidagem de vítimas da sociedade. Esta ai o resultado. Bandidagem cobrando seu preço. Politicos desmorallizados. Policia desmoralizada. E a bandidagem dando as ordens. 13 anos fora suficientes para o caos.

  10. Quando se diz para o PSOL e petistas que é prioridade prender
    bandidos essa turma da esquerda acha que não.
    Acreditam que a bandidagem deve ser estimulada fazendo parte da luta ideológica
    para tentar convulsionar o país. Além de rezar(os que acreditam) pela alma da vereadora
    é apoiar o esforço do exército no combate a bandidagem. Mas, parece que o PSOL quer
    que fique tudo como está, convulsionado.

  11. Senhora Fernanda Venturini. Seria correto dizer que no Volei brasileiro somente tem bandido? Lembrando que o ex-jogador de volei e ex-presidente da Confederação de Volei (Carlos Artur Nusmaz) foi denunciado como corrupto. Esse fato me autoriza generalizar.? Será que no Volei e na politica não tem ninguem que não seja bandido?

  12. Enquanto os homens e mulheres de bem aceitarem este estado de barbárie que vive o RJ, sem quererem reagir pelos meios legais, como p.ex. candidatos a políticos sérios, como o marido dessa senhora, não haverá solução na via democrática.
    Que pena não haver mais pessoas honestas com possibilidade de levar o pleito e botar para FERVER em cima dessa criminalidade que assolou o nosso país em todos os níveis.
    POBRE BRASIL !!!!

    1. A barbárie está em todo Brasil, não é só no RJ. E tem bandido na politica, no Exército, Aeronática, no volei, basquete, futebol, na Universal, Assembléia de Deus, na católica, na Saúde, Educação, obras, Segurança pública, na comunicação, no conselho tutelar, na empresa aérea, naval e rodoviária, táxis. Onde não há corrupção no Brasil,? Tem pessoas que apontam o dedo, mas não devolvem o troco que receberam a mais. Creio que está no sangue, no gen. Quem já não fez uso da Lei de Gerson?

  13. Essa indignação seletiva, piora o que já não presta. Bala perdida matar, continua sendo normal.
    Por isso, sou a favor da ‘tolerância zero’, pois, as cenas de sentimentos são teatro.

  14. Você está correto na sua análise José. Quem viveu no período em que o Brasil era governado por militares pode confirmar isso.
    A Educação era de qualidade. No ginásio, escola pública, tive 2 anos de aula Francês e depois Inglês. Professor era uma profissão de respeito.
    Saíamos a noite e voltávamos de madrugada, andando pelas ruas com a maior segurança.
    O jornal de domingo trazia vários cadernos com dezenas páginas de emprego.
    Havia abundância de alimentos e o preço da gasolina era barato, mesmo o Brasil não produzindo tudo o que consumia.
    Policiais eram respeitados. Hoje, morrem como moscas se não reagirem.
    Tudo começou a piorar depois que esses corruptos assumiram o governo (começou com o Sarney).
    Depois que a esquerda entrou então, o país virou esse lixo em todas as áreas!

    1. Retrospecto perfeito da sociedade brasileira! É por isso que foi criada a capital Brasília, tão longe de tudo e de todos e o RJ, cidade maravilhosa daquela época virou o inferno de hoje!!

  15. ESTÁ CERTÍSSIMA. HOMENS DE BEM, INFELIZMENTE, NÃO PODEM ENTRAR NA POLÍTICA. QUEM PERDE? CLARO QUE É A NAÇÃO. É O MEU CASO. NÃO ME CANDIDATO NEM A VEREADOR NA CIDADEZINHA ONDE MORO, APESAR TE TER NO DNA UMA ORIGEM POLÍTICA.

  16. do micro ao macro . . injustiça não seja feita . . . a favela maravilhosa inserida no melhor pais do imundo e com a certeza de que algum deus é brasileiro . . . não pode ser rankeada como a única pior . . .o brasil inteiro é exatamente igual ao rio de janeiro . . . pq a matriz humana é a mesma não há um lugar nesse território que esteja imune a esse vírus letal transgenico chamado povo brasileiro zé povinho que acordou essa manhã mais feliz e sorridente pq paga a put4 do ministro paga pelo pior combustivel do mundo paga pelo rombo no bb paga por tudo que lhe é expropriado pelo desgoverno genocida holocausto e todos os dias pasmem acorda feliz e convicto que as coisas devem ser assim devem continuar assim pagando para o gilmar mendes cahar na cabeça de todo mundo e pnc da vereadora dos DHS

  17. A sra Venturini , precisa aprender a diferenciar vítima de autor de crime.
    A vereadora Marielle Franco é vítima e até pode vir a ser provado algo contra ela , mas ela é vítima…

  18. A morte da vereadora é lamentável, mas está sendo usada pela esquerda caviar carioca, Q quer o fim da intervenção e a circulação geral de drogas – seu produto favorito, Q deve estar + caro depois de BNetto. Não vamos perder o foco e embarcar nessa onda Q só vai fazer os bandidos + fortes e livres p a bandidagem, protegidos por aqueles esquerdistas de sempre.

    1. Sem perdão para os bárbaros assassinatos dessa vereadora do psol (e seu motorista), que devem ser apurados pelas autoridades do RJ mas, talvez, em prol de sua ideologia socialista, ela própria fosse capaz de ir à luta até as últimas consequências pela causa revolucionária. A esquerda costuma ser
      treinada e doutrinada nas escolas, universidades, dentro de ongs, nos partidos..
      e confrontos, brigas, lutas, sangue, morte são palavras comumente ouvidas e faladas…

  19. O que esperavam depois de três décadas com, no poder, FHC,Lula, Temer, Dilma, Cabral, Pezão, Garotinho, Pimentel, Renan, Maia, Eunicio, ROBERTO JEFFERSON DO PTB, CUNHA, GEDDEL, MARUN…

    1. Você esqueceu o Pai de toda esta loucura no RJ – BRIZOLA, este é o responsável em especial pelo inferno deste povo maravilhoso.

  20. Além de presunçosa é ignorante, pois não sabe se este crime foi encomendado por rivais necessariamente políticos.
    Além do mais, não vejo toda essa revolta, virulência e destempero com relação às centenas de assassinatos de cidadãos inocentes que ocorrem diariamente. Indignação seletiva.

  21. Forte em Antagonista. A mulher fala e quem leva a bordoada é o marido. Além do que, a mulher está falando que é perigoso ser político e não que todo político é bandido.
    REPARE, CARO ANTAGONISTA, QUE QUANDO DESCEMOS A LENHA NOS FABIANOS MÁRIO E DIOGO, O FAZEMOS EXCLUINDO O FELIPE E O CLAUDIO!!! Faça o mesmo, quando comente, pense antes! Afinal, você escreve para milhares e nem todo mundo para e pensa, apenas lê e engole.

  22. Pq a vida de uma vereadora esquerdista é mais importante do que a vida de um trabalhador, de um policial ou de um cidadão comum? Os poderes superiores só se mobilizam quando se trata de crimes contra os chegados da panelinha?

  23. Criaram um país em que polícia não pode ser polícia e judiciário tem que ser “flexível”
    com o crime.
    Para entrar na política, tem que se submeter às exigências dos criminosos e seus aliados
    defensores.
    Tem que aceitar que todo criminoso é “vítima” da sociedade e que contra ele não pode
    haver ação de polícia e de judiciário, mas sim “diálogo”.
    Este é o país que foi reconstruído ao longo dos últimos 15 anos, mais ou menos.
    Todos viram esta transformação. Ninguém fez nada!
    Desconstruir essa desordem leva tempo, exige força e determinação.
    Não será fácil; vai depender da vontade e do esforço de todos.

  24. A Fernanda descobriu aquilo que todos os dias lemos nos jornais!
    Só tem bandido mesmo! Começa pelos políticos de Brasília, passa pelos Estados e prefeituras!
    Se parassa aí, tudo bem, mas tem também os bandidos da justiça, principalmente nas chamadas altas cortes!
    Ou seja: somos governados por bandidos que são protegidos na justiça por bandidos!
    Pobre nação é o Brasil!

  25. O “mentor” desse crime estúpido contra a vereadora foi a mídia xucra, foram os blogs jacobinos que não deixam passar um dia sem insuflar o ódio dos xucros contra a política, contra as Instituições, contra a Constituição, contra o Estado de Direito. Essas coisas começam com os “esculachos” em locais públicos e terminam em morte. Sempre. Sem exceção. Lembrem-se que toda a unanimidade é burra. Os alemães na década de 30 tinham certeza da pureza e da justiça da ideologia que eles estavam abraçando. Sabemos o que aconteceu depois.

  26. Eh só fazer uma oração antes de sair de casa, pedir a proteção de Deus que nada acontece, a não ser que seja permissão dele. Hj em dia as pessoas acordam e já pegam logo o celular, o celular vai te livrar do mau? Vai te livrar do inimigo na HR da adversidade? As pessoas esqueceram de Deus.

  27. Todos os dias vereadores,políticos,policiais são assassinados e ninguém se importa,PT e puxadinhos estão usando esta moça para fazer showzinho, palhaçada 😈😈
    Vai ter rua com o nome dela,vai ter musiquinha do Caetano, eita Brasil, qdo a verdade vir a tona ,surpresa !

  28. Não é bastante estranho PSOL estar, descaradamente, pedindo suspensão da necessária e eficiente intervenção militar e logo em seguida um de seus seguidores, vereadora, ser fuzilada junto com o pobre coitado do motorista ?? Isso não dá para desconfiar não ?? hã , hã, hã – aposto minhas bolas que aí tem. mas não de policiais ou de pessoas das forças de segurança.

  29. Ontem morreram 160 pessoas. Quantas o PSOL pede investigações?? Somente da sua vereadora. O LIXO da vereadora do PSOL(foi sim uma tragédia, mas ela era a típica política do PSOL, portanto, um LIXO moral) é a única que preocupa a esquerdinha caviar carioca. Para as outras 159 mortes, o PSOL quer conciliação com bandidos, desarmamento e que os traficantes dêem as mãos com a população e peçam o fim da Intervenção, ao som de Imagine. Ou seja, o restante o pessoal quer que se .F.O.D A, como é típico das esquerdas.
    Portanto, a minha solidariedade o PSOL NÃO terá.

    1. Gostei do “esquerdinha caviar”. E não é só carioca não. Toda a esquerda é caviar: Caviar pra mim, e o resto (do povo brasileiro) que se F…

  30. No Brasil morrem anualmente cerca de 60 mil brasileiros vitimas do crime, da falta de segurança e de justiça. Essa vereadora é mais uma vitima nesse contexto de violência em que esses partidos vermelhos, colocaram o nosso país, especialmente o Rio de Janeiro, a partir de 1986, quando resolveram, não governar mas, assaltar os cofres públicos e disseminar a discórdia entre os brasileiros, o resultado está aí em nossas caras. Até 1985, o Brasil foi um pais ordeiro e tudo funcionava dentro de um certo equilíbrio, político, social e econômico. A “nova república” foi e continua sendo, a maior vergonha político que o Brasil já experimentou, desde o seu descobrimento em 1500.

    1. Você está correto na sua análise José. Quem viveu no período em que o Brasil era governado por militares pode confirmar isso.
      A Educação era de qualidade. No ginásio, escola pública, tive 2 anos de aula Francês e depois Inglês. Professor era uma profissão de respeito.
      Saíamos a noite e voltávamos de madrugada, andando pelas ruas com a maior segurança.
      O jornal de domingo trazia vários cadernos com dezenas páginas de emprego.
      Havia abundância de alimentos e o preço da gasolina era barato, mesmo o Brasil não produzindo tudo o que consumia.
      Policiais eram respeitados. Hoje, morrem como moscas se não reagirem.
      Tudo começou a piorar depois que esses corruptos assumiram o governo (começou com o Sarney).
      Depois que a esquerda entrou então, o país virou esse lixo em todas as áreas!

  31. Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber
    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer
    Êh, oô, vida de gado
    Povo marcado
    Êh, povo feliz!

  32. • brasiLIXEIROS
    • SÃO CERCADOS de BANDIDOS POR TODOS os LADOS
    •••••••••••••••••••••
    • | LATA de LIXO|
    • | LATA de LIXO|
    • | LATA de LIXO|
    • | LATA de LIXO| • | LATA de LIXO|
    • OBSERVE ESTÁ SEMPRE CERCADO
    • OBSERVE ESTÁ SEMPRE CERCADO

  33. ONTEM UMA MÉDICA FOI ASSASSINADA NA LINHA VERMELHA E NINGUÉM FALOU NADA. TODOS OS DIAS VÁRIOS ASSASSINATOS ACONTECEM (DE POLICIAIS, NAS PORTAS DE HOSPITAIS) E NINGUÉM FALA NADA.

  34. Faz bem o Bernanrdinho.
    Ficaram no marketing durante VARIOS ANOS…E AINDA PENSAM EM EDUARDO PAES para Governador ????

    vejam o video e o que fala a partir de 1:18…..o tempo passa e fica tudo igual….
    https://www.youtube.com/watch?v=q1DYNVlxKnI

  35. Claro que a política só tem bandidos, porque os honestos não querem entrar nesse meio. Enquanto os bons não entrarem na política, seremos governados pelos maus.

  36. E quase certo que foi açao das milicias que agem no RIO, e agora com a pressao dos militares (exercito) em cima deles tentam eliminar quem conhece a rotina deles, afinal ela militava em algumas favelas!

  37. Sandro disse:
    15 de Março de 2018 às 09:17

    “Fiquem calmos, membros do PSOL!
    Em verdade, os assassinos da vereadora são vítimas da sociedade patriarcal machista, burguesa, capitalista, homofóbica e racista na qual vivemos. E o crime, seja lá qual for, é, em verdade, uma maneira legítima para o proletariado oprimido e vilipendiado fazer a justiça social.”

    Tudo pelo social! Tudo dentro do social! Nada fora do social!

  38. Ela está certa, mas é possível aprofundar a respeito dos motivos de na política “só ter bandido”. Só indignação sem conhecimento não adianta nada, acabamos sempre com uma esperança idiota de que bandidos tomem providência contra si mesmos.
    http://amizadedasnacoes.blogspot.com.br/2011/01/red-cocaine-traduzido-para-portugues.html

  39. ISSO QUE DÁ DEIXAR TANTO TEMPO O PMDB, ALIADO HISTÓRICO DO PT GOVERNAR O RIO..
    COM O PSOL NÃO SERIA DIFERENTE..
    PRECISA-SE URGENTE DE UM GOVERNO DE DIREITA, TOLERÂNCIA ZERO COM BANDIDO!
    SEM PUNIÇÕES SEVERAS O CRIME CONTINUARÁ CORRENDO SOLTO.

    INFELIZMENTE ESSA VEREADORA DO PSOL FOI VÍTIMA DA PRÓPRIA ARROGÂNCIA E INGENUIDADE, POIS PASSOU A VIDA DEFENDENDO BANDIDO E QUERENDO AFROUXAR AS LEIS!

    BASTA!

  40. Que alarme!!!, Colheu o que plantou, o Bem sempre vence, as FAVELAS estão em Festa claro como sempre comemoram quando um “LÍDER MORRE” festejam em SILÊNCIO, elas Sabem quem os condenam aos Tiroteios, aos toque de Recolher, ao entregar suas Filhas ao atingirem a puberdade a quem o “LÍDER” determina, verem seus filhos se debandarem para o Lado da BANDIDAGEM e ao recolher seu filho ao ser morto em Confronto, ao serem obrigados a fazerem TRINCHEIRAS para a LEI não PASSAR, Obrigados a fazerem manifestação acusando a policia, e não vai, verá o que acontece. A FAVELA ESTA EM FESTA!!

  41. Ela está certíssima! Só tem fascínoras, ladroes e fdp! Só e somente só! As raras excessões, que felizmente existem, só servem para confirmar a regra! Aliás, se não fossem tão fdp, não seriam politikús!

  42. Bernardinho vai amarelar também
    O primeiro que amarelou foi o Luciano Huck
    Ainda bem que não havia esse tipo de gente na Grã-Bretanha, em junho de 1940.
    Se houvesse, a Grã-Bretanha teria aberto as pernas para os Nazistas.

  43. A quem ela chama de político bandido, a vereadora assassinada ou o executor do crime? Essa senhora deve ser convocada a prestar depoimento, porque com certeza sabe de tudo referente a esse crime.

  44. Não é de hoje que escrevo nesse Site que o Rio de Janeiro tem inúmeros bandidos
    infiltrados na política, judiciário, esportes e principalmente na polícia. É um estado
    que tenta sobreviver do passado. A realidade nua-e-crua é que não tem mais jeito.