Só um milagre

Henrique Meirelles disse em Washington que acha possível o Brasil chegar a 4% de crescimento em três ou quatro anos, caso adote as reformas tributária e previdenciária.

Aproveite o dia e acenda uma vela para Nossa Senhora Aparecida.

84 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Reforma que faria efeito: Acabar com os benefícios exuberantes dos políticos e servidores, privatizar tudo e acabar com a corrupção! Aí sim o país pode tomar rumo. Do contrário, o pobre assalariado será ainda mais esfolado!

  2. A reforma da Previdência deveria excluir os politicos e afins ou definir uma contribuição à altura de seus benefícios para saneá-la. Sempre na conta dos mesmos fica muito fácil …

  3. Sou incansável incentivando os jovens criativos que não hesitem a emigrar para outro país que valorize pessoas com seu perfil. Sempre alerto a eles que não acreditem que o Brasil vai mudar, pois não vai mesmo! Os donos do poder podem até trocar o codinome e se pintar de azul, mas continuarão fazendo o que sempre fizeram, que é manter a qualquer custo os privilégios do funcionalismo. O Brasil é um país condenado.

  4. Meirelles, ex-presidente do Conselho da JBS e criador do Banco Original da JBS, sabia ou não sabia das negociatas entre Joesley, Luciano Coutinho e Mantega?

    Joesley disse: “O meu time técnico se reunia com o time técnico do BNDES, com a minha presença na maioria das vezes, e ali se discutia como se daria a formalização das negociações com o banco.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-quando-precisava-de-dinheiro-joesley-ligava-diretamente-para-luciano-coutinho/

    E aí ministro, não viu nada? Já pediu à Raquel Dodge sondar de novo se vc está na Lava Jato?

    Esse cara tá sem moral e credibilidade para tocar as reformas.

  5. Enquanto o pessoal da armação ilimitada continua a denegrir a imagem do governo, a do Lula volta a crescer. No programa “pinóquio” do PT de hoje o “Brasil Maravilha” deles voltou a ser cantado em prosa e verso, estabelcendo contraste com um país devastado pelos que estão no poder; esqueceram completamente o desastre do governo Dilma; estava na cara que isso ia acontecer; acordem gente, o inimigo é Lula e não o presidente.

  6. Eu acredito em milagre e no discernimento da população que está deixando de lado as ideias da esquerda e começa a entender que dinheiro não cai do céu. O “quanto pior, melhor” que sempre ajudou os bolivarianos está sendo esvaziado. Sem dúvida alguma graças à internet que democratiza informações. E que N. Sra Aparecida nos ajude!!!

  7. O Brasil não tem jeito. Mergulhamos nas trevas e só o meteoro para dar fim a esse período. País de gente analfabeta e subdesenvolvida, ainda amargaremos muitos anos de atraso e corrupção. Perdi a esperança.

  8. COMEÇA CORTANDO TODOS OS CARGOS EM COMISSÃO.

    PROIBIR OS JUIZES DO JUDICIARIO E MINISTROS DO STF DE REALIZAREM PALESTRAS E PARTICIPAREM DE EVENTOS. SE QUISEREM PARTICIPAR, QUE SEJA APÓS O HORÁRIO DO EXPEDIENTE.

    TEM JUIZ E MINISTRO QUE PASSAM MAIS FORA DO TRABALHO DANDO PALESTRA E VIAJANDO DO QUE TRABALHANDO.

  9. “As escutas ilegais na Procuradoria Geral da República
    Como foi montado um esquema de escutas clandestinas dentro do Ministério Público Federal idealizado por Rodrigo Janot e comandado por Lauro Pinto Cardoso Neto, um colaborador do Centro de Inteligência do Exército nos anos de chumbo”
    https://istoe.com.br/as-escutas-ilegais-na-procuradoria-geral-da-republica/
    .
    Na trilha da conspiração
    “A incrível sequência dos fatos que escancara como a delação da JBS foi realmente uma grande armação”
    https://istoe.com.br/na-trilha-da-conspiracao/

  10. REFORMA TRIBUTARIA É BEM VINDA POIS TEMOS QUE SIMPLIFICAR ESTE PAIS ATRASADO COM O PT PERDEMOS UNS 30 ANOS UMA GERAÇAO TEMOS QUE FARer A REFORMA TRIBUTARIA URGENTE PARA PODERMOS CONCORRER com o mundo que ta anos luz a nossa frente E ATRAIR INVESTIDORES JA A PREVIDENCIARIA- ESQUEÇA primeiro cortem as mordomias dos politicos dos ministros e do stf

  11. Mais Médicos: 200 médicoscubanos querem salário integral e direito de ficar no país
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/10/mais-medicos-200-medicoscubanos-querem.html
    >> tudo combinado desde o início entre o pt/pmdb para governo ter que pagar no Brasil novamente os salários dos médicos ‘cubanos’.

  12. meireles adora luxo ta nos esteites passeando enquanto o povo ta na m deixada pelo maldito pt este tal meireles lambedor do pinguçu condenado o bebum de rosemary ainda quer aumentar impostos=- ah va seu meireles aqui nao violao

  13. disse tudo os militares d s forças armadas q se arriscam nas fronteiras tambem na terra no mar e no ceu passam dias no mato passam dias em missoes perigosas correndo risco de vida e recebem uma merreca- uma vergonha enquanto os politicos que nao tem nem estudo muitas vezes nem concurso fazem ganham milhoes= apoio as forças armadas que estao agonizando

    1. No xadrez o que vale mais:
      Um cavalo ou um peão?
      Uma torre ou um peão?
      Um bispo ou um peão?
      Na boa, na minha época, quem seguia carreira militar, era por vocação, e não por dinheiro.
      Todos que estão na selva, estão por paixão, e não por obrigação.

    2. ASSINO conheço varios militares q estao em dificuldade financeira enquanto politicos vivem na mordomia cade a equiparaçao

    3. Marechal Mallet, militar não come? Militar não tem família? Militar não precisa de casa para morar? Deixe de ser bobo ou troque seu pseudônimo de Marechal para recruta zero.

  14. Meirelles que só pensa em pavimentar seu caminho caso se torne candidato e venha ganhar a presidência da república, ou algum apaniguado seu que o mantenha na cúpula do poder.
    Como fazer isto com mais de 500 larápios de 6; 7; 8; 9 dígitos atuando diuturnamente sobre os cofres públicos e o STF companheiro liberando geral….
    Reforma previdenciária e tributária o Kct.
    Parem de roubar primeiro, isto sim!!!

  15. Vai tirar o Brasil da fossa com aumento de impostos, funcionários pagando o rombo dos Fundos de Pensão, aumento dos combutiveis, do gás, da Energia Eletrica, ou seja, empurrar a carga da roubalheira no lombo dos burros dos brasileiros.

  16. E pensar que poderíamos estar com ambas as reformas aprovadas ou já muito encaminhadas para aprovação se não fossem as peripécias da holding JJ&F (Janot, Joesley e Fachin), com a ajuda luxuosa de Marcelo Miller, Globo e Antagonistas.
    Melhor acender uma vela também para Rachel Dodge e torcer para que ela seja bem sucedida em colocar um mínimo de organização e capacidade técnica na PGR, superando as trapalhadas de seu sucessor.

    1. ACORDAAA MOURÃO!
      Acho que teremos ir as ruas para fazermos barulho!
      Só com MUITO BARULHO vão acordar.
      O som do teclado, tec tec tec, é silencioso demais….

  17. Henrique Meirelles é um embromador!!! Sempre aparece gesticulando, para explicar o inexplicável!!!! A população brasileira está endividada, com péssimos salários e sem poder de compra!Com estas reformas meia boca, o país não sai do buraco, nem daqui 5 anos!!! Vai catar coquinho, Meirelles!!!

    1. Ka = mão-de-obra desqualificada, bolsonática que até hoje, ainda não percebeu que o site têm uma pequena janela de poucos minutos, entre escrever um comentário, e vê-lo publicado.

    2. Exatamente, KA!
      Tudo isso não passa de mais teatro de Meirelles!
      Aliás, do STF ao congresso passando por Meirelles é teatro todos os dias
      Basta de teatro e mentiras deslavadas!

  18. a reforma tributaria é bem vinda e muito necessaria chega de burocracia que atrasou e atrasa nosso pais por anos mas a previdenciaria nao passará
    cadeia ja em lula dilma e temeroso

    fora petralha meireles esquerdalha caviar

  19. a reforma tributaria é bem vinda e muito necessaria chega de burocracia que atrasou e atrasa nosso pais por anos mas a previdenciaria nao passará
    cadeia ja em lula dilma e temeroso

    fora petralha meireles esquerdalha caviar

  20. Só um milagre?!? – Finalmente a economia do Brasil aos trancos e barrancos, e apesar de toda torcida contra (não é mesmo Antas e Janot/PT?!) está no caminho certo… Como são inacreditáveis estes nossos “patriotas” de m e r d a

    1. Quando nós afirmávamos que Lula e Dilma era a maior furada, a maioria defendiaós com unhas e dentes sem pesquisar nada. Agora, defendem o indefensável Michel Temer. Pense! Henrique Meireles, pupilo do Lula, trabalhou para o Lula, é garoto propaganda dos banqueiros nacionais e internacionais, tanto é que o FMI está contente com ele pois envia bilhões para pagar os juros da dívida externa que Lula jurou ter quitada, vai ajudar os brasileiros? Esses “caras” não são espertos, nós é que somos bobos.

  21. REFORMA PREVIDENCIARIA O ESCAMBAL CADE A GRANA que foi roubada cade a grana mais de 1 trilhao que o pt levou p varios paises financiaram ditaduras perdoaram dividas da africa doaram 2 refinarias devolvam nossa grana isto sim – canalhas

  22. tenho medo de uma reforma tributaria feita por esses senhores, é bem capaz deles inventarem mais tributos para o povo pagar, por falar em pagar já viram quanto tá o gás de cozinha?

    1. Mas não tenha a MENOR DÚVIDA que reforma tributaria é apenas desculpa, engodo para aumentarem os impostos.
      Assim como reforma da previdência é desculpa para o governo gastar menos com as CASTAS NÃO PRIVILEGIADAS.

    1. pp que era de bolsonaro é bolsonaro foi quase 25 anos do pp de maluf aliado do pt e de temer agora sim agora bolsonaro é do psc partido da base aliada de temer

  23. ESSE VELHO É OUTRO BANDIDO PILANTRA.

    DEPOIS DA DECISAO DO STF FAVORECENDO O AECIO BANDIDO AMIGO DO MAINARDI SOMENTE UMA INTERVENCAO MILITAR PARA TIRAR DO ODER ESSA CAMBADA DE BANDIDOS VAGABUNDOS.
    SAIU A ORCRIM DO PT POREM O GOVERNO VOI DOMINADO PELAS ORCRIM DO PMDB, DEM E PSDB. ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESSA SAFADEZA E TAMBEM COM BLOQUEIROS APOIADORES DE CORRUPTOS, SEJA DE DIREITA ESQUERDA OU CENTRO.

    ESTA NA HORA DE OS MILITARES INVADIREM O CONGRESO, SENADO, JORNAIS E BLOGS PODRES MANIPULADORES DO POVO E DEFENSORES DOS CORRUPTOS QUE LHES FAVORECEM.

    ABAIXO A PROPINOCRACIA BRASILEIRA E SEUS APOIADORES

  24. CADE O AUMENTO DOS MILITARES OS MILITARES ESTAO DEFASADOS EM 13 ANOS ESTAO NO MISEREEEE GANHANDO UMA MERRECA UM SARGENTO QUE PASSA EM CONCURSO
    DEPOIS LEVA 2 ANOS NA ESCOLA INTERNADO PARA SE FORMAR- ENFRENTA FOME FRIO CALOR 2 ANOS DE MUITO ESTUDO TEORICO ALEM DE VARIAS E VARIAS PROVAS E EXERCICIOS DE GUERRA GANHA HOJE POUCO MAIS DE 4 MIL TIRAM SERVIÇOS FICANDO 2 DIAS FORA DE CASA SEM GANHAR HORA EXTRA ALEM DE PASSAREM VARIOS DIAS NO CAMPO ACAMPADOS NO MATAGAL É AS VEZES PASSAM DEZ 12 DIAS NO MEIO DO MATO –
    UM ESCARNIO O QUE ESTAO RECEBENDO DE SALARIO O PT DESMONTOU AS FORÇAS ARMADAS JA PROS POLITICOS E PRO STF TEM FARRA SALARIOS ALTISSIMOS E MUITA MORDOMIA

  25. CADE O AUMENTO DOS MILITARES OS MILITARES ESTAO DEFASADOS EM 13 ANOS ESTAO NO MISEREEEE GANHANDO UMA MERRECA UM SARGENTO QUE PASSA EM CONCURSO
    DEPOIS LEVA 2 ANOS NA ESCOLA INTERNADO PARA SE FORMAR- ENFRENTA FOME FRIO CALOR 2 ANOS DE MUITO ESTUDO TEORICO ALEM DE VARIAS E VARIAS PROVAS E EXERCICIOS DE GUERRA GANHA HOJE POUCO MAIS DE 4 MIL TIRAM SERVIÇOS FICANDO 2 DIAS FORA DE CASA SEM GANHAR HORA EXTRA ALEM DE PASSAREM VARIOS DIAS NO CAMPO ACAMPADOS NO MATAGAL É AS VEZES PASSAM DEZ 12 DIAS NO MEIO DO MATO – UM ESCARNIO O QUE ESTAO RECEBENDO DE SALARIO O PT DESMONTOU AS FORÇAS ARMADAS

    1. Por produtividade, um gari deveria no mínimo ter um saldo de 10.000.00 reais. Um militar (não da PM, da civil) do exército deveria receber um salário mínimo. Visto que essa gente é inútil ao país.

    2. disse tudo os militares d s forças armadas q se arriscam nas fronteiras tambem na terra no mar e no ceu passam dias no mato passam dias em missoes perigosas correndo risco de vida e recebem uma merreca- uma vergonha enquanto os politicos que nao tem nem estudo muitas vezes nem concurso fazem ganham milhoes= apoio as forças armadas que estao agonizando

  26. Crescer é fácil, dá o r@bo pro mundo, Povoa o estado de vagabundos, esmola pra quem não tem amor próprio, explora a cadeia produtiva, sobe no palanque e diz : nunca na história desse país… aí compra a midia ( muito fácil, ja que a mesma é composta pela escória humana) tá feita a naçao.

  27. sai fora meireles aliado do condenado molusco
    é o condenado molsuco queria que meireles fosse ministro da bandilma lesa patria apontada pela justiça como quadilheira
    meireles trabalhava na friboi
    me ajuda ai
    fora meireles voce e temer sao do mesmo saco eram aliados do pt nanico eram governo agiam juntos

  28. BLOG IMPRENSA VIVA

    GLAUCOS O LARANJA DE LULA QUE DISSE QUE É DONO DO APARTAMENTO E DISSE QUE NUNCA RECEBEU 1 CENTAVO PELO ALUGUEL ATE 2015 E QUE ASSINOU OS RECIBOS TODOS DE UMA VEZ SÓ SIM ELE TAMBÉM É LARANJA DOS FILHOS DE LULA É O QUE DIZ A LAVA JATO
    É TEM MUITA LAMA A VIR A TONA
    A MATERIA COMPLETA ESTÁ TODA NO BLOG IMPRENSA VIVA

  29. Essa tia velha já encheu o saco !
    Cadê a reforma dos militares, tá pronta ?
    Nesses vocês não mexem, né ?
    Além disso, tremenda mentira, o país vai crescer é quando se livrar dos ladrões, aí sim.

  30. Se aprovar as reformas ideais: reduzir impostos e eliminar os privilégios dos barnabés.
    .
    Mas isso nunca vai acontecer no bananistão.
    .
    Mesmo com toda essa crise, os impostos e os privilégios dos barnabés só aumentam.