Só vale gaiola

A Rede TV!, noticia o Correio Braziliense, quer deixar um púlpito vazio na próxima sexta-feira — data do debate entre os presidenciáveis — para “marcar o lugar de Lula”.

Os candidatos não podem permitir.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. Se eu fosse candidato, dispensaria a participação, caso isso se confirmasse. Mas são todos uns frouxos; por alguns minutos de TV, baixam as calças até para o presidiário corrupto e lavador de dinheiro

  2. Que palhaçada é essa? A esquerdalha não respeita as Leis, pseudos-jornalistas não sabem perguntar, políticos corruptos e artistas q também não respeitam as Leis… Esse canal precisa ser investigado.

  3. Olha, que todos os outros candidatos declinem do convite e, deixem o púlpito vazio brilhar. Vai ser uma grande entrevista. Ridícula a pretensão doa REDE TV! Candidato que se respeite, não irá.

    1. Se deixar o vazio mas informando certinho porque Lula não está, tudo bem !! Tem que informar: “aqui era pra estar Lula que nao pode comparecer pelo motivo de estar cumprimdo pena prisoonal peloe crime

  4. Bizarrices! Candidatos! coloquem um BASTA nas pretensões do condenado/prisioneiro. Ate qdo continuarão a aceitar as bizzrrices desse marginal/prisioneiro nas eleições 2018? CHEGA! BASTA!

  5. A Rede TV, que ninguém vê, quer fazer graça para aparecer. Como se dizia lá no interior, pendura uma melancia no pescoço, de cada debatedor. Que tal a idéia? Vai dar ibope com certeza.

  6. Vamos boicotar.Tvzinha Rede de pegar bagres ? Bagre é a pqp.Por que não colocam uma cadeira com um pixuleco sentado?Querem audiência?Já não bastou o”deboche”Band fuleiro?Eleição não é circo ,palhaçada

  7. Ia votar no Bolsonaro, mas depois do episódio da Wal….decepcionante! Sou FP do est de SP-concursada trabalho 44 h semanais com ponto batido e se atrasar por causa do transporte, tenho q compensar…

  8. A Nova República fez o Brasil andar de quatro. O brasileiro não fala mais, não escreve mais, não produz mais. A saúde é precária. A violência grassa. Esse país não se levanta mais.

    1. Cadeira vazia?? De fato o condenado/prisioneiro transformou-se em uma partícula invisível = nada! Tudo a ver com o pt… hehehehehe … Essa manobra foi pior do que a metaRmosose ambulante… hehehehe

  9. Esses pulgueiros que formam milhares de jornalistas ano a ano deveriam fechar e deixar essa gente na rua fazendo matéria séria:assaltos,briga de marido e mulher e,lógico,vagabundos presos pela L.Jato.

  10. Isso é um absurdo. Se o PT insistiu em inscrever como candidato um presidiário, é problema deles. Ele foi convidado, mas não estará presente porque está encarcerado por corrupção e lavagem de dinheiro

  11. a imprensa criou esse nojento e agora não consegue sumir com ele. acompanho a trajetoria do mais puro ser desde as baladas de são bernardo. esse vagabundo é e continua sendo fruto da imprensa.

  12. Seria muito bom para os candidatos perguntarem pelo candidato…o motivo da ausência….a rede Tv poderia deixar o lugar do beira bar e o do marcola e do bruno goleiro do flamengo…igualdade p iguais

  13. Eu já não ouço mais cantores amigo de corrupto e lavador de dinheiro se a red tv fizer isso, vai ser um canal de tv que nunca mais vou ver., se o pt não tem candidato é problema deles.

  14. Essa Rede TV! não a que tinha ficado no lugar da Manchete? Tá no ar ainda? Eu pensava que já tinha saído ou virado canal de crente. Então, tem gente que ainda anuncia lá, né? Bom, tem bocó pra tudo.

  15. A Rede TV! quer superar a TV Cultura!, a Rede Globo! e a Band!, só pode ser isso. Se eu fosse o Bolsonaro, faria todas as perguntas ao púlpito vazio. Quem cala consente…

  16. Ninguém comenta o que o Álvaro Dias falou no debate: o Brasil gasta mais do que qualquer país com segurança pública, mas o dinheiro é roubado antes de chegar ao seu destino.

  17. Esta mídia esquerdista e petista de coração é responsável pelo absurdo que vemos. Cita diariamente o presidiário como possível candidato a presidente quando a lei veda. Lei esta promulgada por Lula.

  18. Deve ser fake news, o pessoal da rede tv não pode ser tão retardado assim. Uma jogada do Correio Braziliense para chamar atenção e reavivar o foco no presidiário Lula.

  19. A mentira e a hiprocresia petistas chegaram a níveis inimagináveis!!! Essa quadrilha precisa ser varrida urfentemente do sistema político brasileiro. Ninguém aguenta mais!!

  20. Como é possível um presidiário querer participar de um debate presidencial e um canal de televisão endossar isso? Será que é porque está cheio de petistas na emissora, como aquele vagabundo Alencar?

  21. E por que não deixar o púlpito vazio? Seria a perfeita representação de como o lulopetismo deixou o país: VAZIO de moral, VAZIO de futuro, VAZIO de dignidade, VAZIO de esperança, VAZIO de decência.

  22. Não assisto a rede TV, apesar de adorar o Boris Casoy! A pergunta que faço é o porquê de tudo isso? A era petista foi boa para essa emissora? Pra mim não foi, estou desempregado

  23. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo merenda ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Ger