Só vale se a gente ganhar

Se o processo de impeachment contém tantos “vícios”, por que o PT e o PCdoB participaram e votaram na comissão?

Porque achavam que venceriam no plenário. Porque acharam que Lula compraria deputados suficientes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 141 comentários
  1. Em qualquer país com um povo decente nem um lado desse conflito estaria na política. Aqui ficam uns inbecis defendendo um bando que se enriqueceu com cargo publico e que engana a populaçao.

  2. Querem quadrilha maior do que esses 35 corruptos que votaram a favor do impeachment liderados por esse bandido Eduardo Cunha,por falar em bandido aonde foi que se enfiou o tal de Michel Temer,só no Brasil mesmo, bandidos querendo derrubar um governo de forma arbitrária e abusiva,não é de se admirar que a maioria fazem parte ou tem mta influência no meio judiciário,golpistas enrustidos kkkkkkkk

  3. CF – Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, Art 29, § 3º é bem claro quando diz que optar pelo regime anterior, no que respeita às garantias e vantagens, o membro do Ministério Público admitido antes da promulgação da Constituição, observando-se, quanto às vedações, a situação jurídica na data desta (CFB de 1988).

  4. Quero parabenizar a juiza Moura pela brilhante atuação. e dizer tambem que não acho correto o advogado geral da união fazer a defeza da Dilma.o Brasil e a vitima e esta pagando o advogado pro seu agresor!!!!!

  5. Dilma e Lula acompanharam e orquestraram cada roubo, (desde 2003). O que ocorre, é que, o PT procura blindar os dois (Lula e Dilma) para irem acobertando os demais que continuam roubando. Só entregarão os chefes da quadrilha em último caso!! E olha lá!!! Eles acreditam nas falcatruas de “negociações” como estão agindo no Hotel Royal Tulip – DF. Se o Brasil fosse sério e as suas autoridades não fossem tão fracas e a nossa Justiça e o STF tão leniente com criminosos, Lula, ao comprar votos descaradamente, dentro de uma suite de hotel em Brasília, já poderia receber voz de prisão.

  6. Parabéns à Juiza Luciana Raquel Tolentino de Moura. Mulher de coragem e de caráter, que honra o nosso gênero, tão enxovalhado pelas petralhas e pecebebas (se é que me entendem).

  7. Ta ai um MORO de saias!!!! E disso que o BRASIL precise juizes concursados. Temos que acabar com essa guarita do STF. Juizes indicados por politicos. Concurso neles, nenhum passa, so se for indicados.

  8. Chega de Moro e Moura na minha vida Cumpanheiros… num consigo mais nem nomear um ministro… É golpe… isso é golpe cumpanheiros… vo falar com Tofolli e com Marco aurélio, cês vão ver… Dilmaaaaaaaaa sua incompetente, Dilmaaaaaaaaaa…

  9. Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Peão…esses petistas e a tal E$$$querda em geral NÃO SABEM o que são leis e vivem querendo burlar as mesmas e depois vem falar em democracia…vão tudo pro porto de mariel em Cuba seus cleptocratas de shit.

  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ANTES FOSSEM LADRÕES E COMPETENTES. O PROBLEMA É QUE SÃO LADRÕES E BURROS…E AINDA QUEREM DESCUTIR A LEGALIDADE DO IMPEDIMENTO? COMO? SE NÃO CONSEGUEM NOMEAR A PORRA DE UM MINISTRO…

  11. Parabéns à Dra Luciana Raquel Tolentino de Moura. É a Justiça independente e rápida da 1a instância. Precisamos chacoalhar esse STF para que os processos que lá estão sejam decididos com brevidade. Não dá pra continuar como está. #SomosTodosMoro #SomosTodosMoura

  12. Os ventos estão mudando e os bons estão criando coragem. Havia muitas ações constrangendo os decentes. Isto está acabando. O impeachment será por 360/370 votos ou mais.

  13. Boa JoãoPedro (6min) “Impeachment amplo, geral e irrestrito dos vermelhinhos.” Para ficar perfeito, só falta manda-los pra bem longe, sem direito a retorno. E ainda, “cadeinha” básica aos merecedores com comprovação. ÓTIMA JUÍZA…

  14. Graças ao deputado Jungmann que iniciou. Vale a pena lembrar desse deputado que trabalha bem, modesta e eficientemente, sem fazer barulho. Parabéns a ele e também a Juíza que não é do time comprado. Virando então a página de Aragão, o Breve.

  15. Juíza federal suspende nomeação de Eugênio Aragão para Ministério da Justiça – InfoMoney Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4860576/juiza-federal-suspende-nomeacao-eugenio-aragao-para-ministerio-justica

  16. LEIAM, PTISTAS INCÉDULOS: “A juíza Luciana Raquel, que suspendeu a nomeação de Eugênio Aragão, atendeu ao pedido de uma ação popular. O argumento é o mesmo utilizado em relação àquele outro, o WC de Jaques Wagner: ele não pode ser ministro porque integra o Ministério Público.” O Antagonista

  17. A liminar indeferida é esta: “BRASÍLIA – A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Assusete Magalhães negou uma liminar do PPS contra o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, nesta segunda-feira, 11. Com o mandado de segurança, o partido de oposição tentava impedir que houvesse alterações na Polícia Federal por causa de eventuais vazamentos de informações referentes às investigações da Operação Lava Jato.” Estadão. O processo da liminar suspendendo Aragão é outro.

  18. Lá vai o porquinho Cardozo querer dar lição de Direito à juíza, para ver se consegue evitar mais um vexame da dentuça doida. Dra. Luciana, mande logo entregar a liminar ao mal encarado Aragão, para nos vermos livres dele rapidamente, plis. Aragão, tá sentindo o cheiro de demissão?

  19. Moro fazendo escola. Parecer da ministra mostra que o Brasil ainda tem jeito. Parabens ministra, os brasileiros honestos lhe agradecem. Os que não lhe agradecem… que vão prá PUTA QUE PARIU.

  20. ESSA FOI ÓTIMA. A TERCA ESTÁ SENDO – ASSIM COMO ONTEM – UM ÓTIMO E ALVISSAREIRO DIA PARA OS 200 MILHÕES DE BRASILEIROS. TÁ VENDO, “DAIMÃO”, EXAGEROU NA DOSE, ALÉM DE NÃO PODER SER MINISTRO MESMO. NÃO MANDOU PRENDER O MST QUE DISSE, EM SUA FRENTE, QUE IRIA DESTRUIR PROPRIEDADES DE POLÍTICOS. NÃO O FEZ E PREVARICOU. AGORA ESTÁ SUSPENSO, NÃO SÓ POR SER DO MINISTÉRIO PÚBLICO, MAS TAMBÉM POR “MAU-COMPORTAMENTO”….RSRSRSRS

  21. São juízes deste quilate que o Brasil precisa. Parabéns Juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura. Certamente, o (des)governo vai recorrer ao STF. Agora é esperar que o STF bolivariano não venha com mais um acórdão inconstitucional.

  22. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah hahahahahahahahah TOMA PTRALHAS Quinta feita estamos saindo daqui, Curitiba rumo a Brasília 2 Bus 50 cabras para…

  23. GENTE MANDEI EMAILS PRA DEPUTADOS INDECISO E ACABEI DE RECEBER ESSA MENSAGEM:Prezado Jos, Após consultar a sociedade civil, as suas bases políticas, entidades representativas de classe e sindicatos, o deputado federal Jorge Côrte Real formou seu posicionamento e vai votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados. A posição do parlamentar, foi tomada por convicção e em consonância com os anseios de sua base

  24. Não existe direito adquirido contra a Constituição. Se um membro do MP depois de 1987 não pode ser ministro, um membro do MP antes de 1987 também não deve poder! Apoiado, doutora juíza!

  25. Agora é hora da polícia Federal vazar todas a gravações e acabar com essa bagunça de uma vez. O país precisa trabalhar e voltar a falar de projetos e soluções. Parabéns Juíza, o Brasil sério te agradece.

  26. Era inevitável. Não dá para ser padre e madre ao mesmo tempo. Lamentavelmente, o ministro da pasta que deveria saber isso não sabia. Fica evidente o aparelhamento do estado por mulas sem cabeça.

  27. É vamos lá, tudo que é bom para o governo do PT, é péssimo para o Brasil, então é mais uma Vitória nossa, dos cidadãos que não se curvaram ao projeto Lula x Dilma, será que vão indicar mais um Procurador do MP?

  28. URGENTE Decepcionada com a performance de Eduardo Cardoso na Comissão do Impeachment , Dilma já está sondando o ministro do STF Marco Aurélio Mello para defende-la no Congresso Nacional

  29. Só louco (ou mal intencionado) não vê que está mais do que na hora de mudar tudo. Impeachment Já!!! O Brasil não merece nem aguenta mais passar tudo isto. O país está parado, está desacreditado, os jovens sem emprego, a saúde um caos, a segurança assustadora, o país agonizando… Chega!!! É hora de mudar! Impeachment já!!! Povo nas ruas já!!! Mobilizações para Brasília e todos outros locais. Chega!!!!!

  30. COMO NESSA MERDA NÃO TEM JUSTIÇA,COM MINISTROS DO SUPREMO AGINDO COMO “ADEVOGADOS” DE BANDIDOS,NÃO PRECISAMOS DE MINISTRO DA JUSTIÇA DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  31. O plano Temer: Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos, privatização e instituir pena de morte para assassinos e corruptos.

  32. Estamos a ver um Titanic Tropical afundando, um Governo a se esfacelar, derreter, sangrar, evaporar, se auto-destruir , ao mesmo tempo que a Bruxa se desintegra, geme e esperneia, urrando de dor, pânico e ódio. Dilma deve estar mais louca do que sempre foi.

  33. Porque levaram tanto tempo ? Mesmo que a Constituição tenha sido criada depois dele entrar como promotor, ele só foi nomeado Ministro (e acumulou o segundo vinculo) muito depois da Constituição estar estabelecida.