Sob as barbas do PT

Com base na segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer, o PT afirmou na sexta-feira que o presidente chefia um governo “corrupto e ilegítimo, que deve ser afastado o quanto antes”.

Como a denúncia mostra, no entanto, que o “quadrilhão” do PMDB da Câmara deve parte de seus lucros milionários aos governos Lula e Dilma, até Bernardo Mello Franco ironizou na Folha o cinismo do PT:

“Tudo bem, mas faltou explicar por que a turma [peemedebista] faturou tanto sob as barbas do partido.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Resposta simples: eram cúmplices, cada um rapinando áreas demarcadas. A hostilidade de Dilma(NTA) para com Temer e a tentativa do PT de barrar à eleição de Eduardo Cunha à presidência da câmara pôs tudo a perder. Ainda bem para o restante da população.

Ler mais 51 comentários
  1. Resposta simples: eram cúmplices, cada um rapinando áreas demarcadas. A hostilidade de Dilma(NTA) para com Temer e a tentativa do PT de barrar à eleição de Eduardo Cunha à presidência da câmara pôs tudo a perder. Ainda bem para o restante da população.

  2. Brasil é isto= Politicos na sua maioria citados em roubalheira; Juizes, promotores e ou procuradores com salarios indecentes a custa do erário; imprensa opinativa e dirigida ao sabor de quem paga mais; empresários corruptores .com dinheiro , artistas aproveitadores da Lei Rouanet vitima só o povão ignorante

  3. Petista é a corja mais cínica e descarada que existe.
    Criticar o governo Temer como corrupto é o mesmo que o sujo falando do mal lavado. O desgoverno petista foi o mais corrupto que já passou pela república. O PT é uma quadrilha organizada que quebrou o país com a roubalheira. Fora PT e petralhas

  4. O PMDB e o PT se chafurdaram no mar da corrupção. Eles não têm mais moral para levantar a bandeira contra a corrupção ou a bandeira da ética e dos bons costumes. Também não têm credibilidade para levantar a bandeira da estabilidade política.
    O PT já morreu e o PMDB se tornou um cadáver.

  5. Os Petistas estão desesperados.
    Não tem mais tetas do governo pra mamar sem trabalhar.
    A partir de agora, o MÉRITO, o ESFORÇO, a DISCIPLINA, a ORDEM, o TRABALHO vão reinar nesse nosso Brasil.
    Deus abençoe o Dr. SÉRGIO MORO.

  6. Isso é pura inveja da oposição. São todos santinhos. Basta ver que quando defendem as suas mentiras e dizem que desconhecem qualquer ação de improbidade. É por essa causa que conheço alguém tentando formar uma equipe de Caça-Fantasmas. Será que até os “doutro lado” descobriram os doces encantos do dinheiro?

  7. O governo está nas mãos do Congresso, para garantir sua impunidade e a continuidade no cargo. Governo sem voto não deve satisfação à população, seguiremos nesse impasse, com sentimento de aprisionamento e desesperança. É uma crise de ética, moral que se arrastará, pela arrogância e exercício de poder ilimitado. Ouvir certos discursos é perceber que a crise veio para arrasar.

    1. Ótima análise, mas repare, sempre foi assim, o governante almeja o apoio irrestrito dos corruptos da hora, vira as costas para o povo, que só será necessário daqui 4 anos. Até lá só roubalheira.

    1. Denunciado por aqueles que anularam o acordo de colaboração da OAS e gravaram o Presidente Temer sem autorização da justiça. Se Temer sair o pt volta com tudo

    1. Zezé di Camargo está certo. Com os militares o povo vivi em paz. Os subversivos não! Pois eram obrigados a respeitar os bons costumes que hoje estão emergindo de dia e de noite

    2. Voce disse muito bem! e, as aposentadoria concedidas ao léu de gente vagaba tipo terrorista tupiniquim , quanto cada presenteado receb? queremos saber, pois somos nós os trouxas que pagamos.

  8. Se não fosse a “providencial” ajuda de Janot o PT estaria nesse momento extinto , seu líder máximo preso e as reformas econômica e da previdência aprovadas. Mas Janot foi ágil em criar o caos e levar o Brasil à beira fo abismo. R com a ajuda dos xucros e dos jacobinos.

  9. Sobre o “cinismo do PT” e seus Agentes-orgânicos aparelhando a imprensa FSP:
    ===
    “Tudo bem, mas faltou explicar”…”como um jOrnalista tão inserido e bem-informado nas nuances do PT como esse Franco Bagre-Ensaboado NÃO SOUBESSE de NADA NADINHA das CENTENAS DE BILHÕES QUE CORRIAM À CÉU ABERTO DENTRO e “sob as barbas” do novo-partidão & seus emissários Mellados…(!!???!!!?)

  10. São essas malandragem dos petistas que estão esvaziando as manifestações. Temer é odiado pela população, querem vê.lo pelas costas, nas ao perceber que os artistas, intelectuais, mídia petista, não colocam no mesmo nível a indignação com Lula, desistem. O Rock in Rio é um exemplo, toda noite “Fora Temer” (merecidamente) mas NUNCA “Lula na cadeia” aí não vai dá pra apoiar.

    1. A questão é apenas uma: o PT roubou trilhões. Com os 3 poderes eivados, uma eventual saída de Temer, pode significar o retorno do comunismo ao Brasil. Duvida?

    2. Ninguém é petista aqui, fio! O PT já morreu! Somos os 96% dos brasileiros honrados que querem limpeza total! Só isso! Não se torture mais…

  11. Governo corrupto SIM! Sem qualquer sombra de duvidas. Assim como, inegavelmente, os anteriores que ignoram a própria sujeira. Agora, essa mesma e repetitiva ladainha de ilegítimo, já poderiam parar, né? É o mesmo que taxar a constituição, o STF, a câmara e o senado de ilegítimos. Todas essas instituições corruptas e interesseiras, sim! Ilegítimos, não! A falta de desculpas da esquerda para sua incompetência e desonestidade já cansou faz muito tempo!!!

    1. Lula chamou Palocci para a fazenda que falava num tal de “Espetáculo do crescimento”e o PIB Brasileiro crescia mais que o do Haiti e quase todos aplaudiam. Não faz muito tempo para recordarem

    2. Baba na farda! Bolsonaro fala da violência (e é coerente), fala da educação (vá lá, é também coerente), mas eu o vi fugir quando a questão é a economia. Aí fica difícil. Milico no poder também fez caca. Aliaram-se e desenvolveram o que ficou de pior: Sarney, Maluf, ACM, Barbalho, etc, etc, etc. Se milico assumir vai mandar logo para o paredão essas figuras remanescentes e novatas da corrupção? Vai fuzilar magistrados corruptos dos STF, STJ, TRF’s e TJ’s espalhados pelo país que ainda recebem a polpuda aposentadoria? E os políticos municipais, estaduais e federais? E os “empresários” corruptos que corrompem até milico? E os próprios milicos? E o que fazer com interesses corporativos dos agentes do estado? Repito: estão babando em suas gravatas. Bravateiros como o cachaceiro.

  12. Interessante. Um vídeo do General Antonio Hamilton Martins Mourão no YouTube numa palestra dada em evento da maçonaria não está mais disponível. Se não me engano, o tema foi intervenção.

  13. Até meus gatos (que apesar de gatos e falarem em galtês, se expressam melhor que uma certa empacotadora de vento) sabem disso. Sob a batuta desse pessoal foi como o trio elétrico cantado por Caetano Veloso (baba ovos do PT): “Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”. Principalmente a partir de 2003, só não locupletou quem estava morto (e olhe lá). Portanto, dificilmente acharão, agora, um anjo. Mas, quem soltou as rédeas de fato, até meus gatos sabem e miam coerentemente a respeito.

  14. PT tem de ser internado em regime fechado de urgência urgentíssima no hospício tarja preta por degradante alienismo total provocado pela síndrome mística do autismo político-social. Sem chance! Aprendiz de Bonaparte é pinto perto desse PT… Coitado do Tarso e do Suplicy.