Sob as barbas do PT

Com base na segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer, o PT afirmou na sexta-feira que o presidente chefia um governo “corrupto e ilegítimo, que deve ser afastado o quanto antes”.

Como a denúncia mostra, no entanto, que o “quadrilhão” do PMDB da Câmara deve parte de seus lucros milionários aos governos Lula e Dilma, até Bernardo Mello Franco ironizou na Folha o cinismo do PT:

“Tudo bem, mas faltou explicar por que a turma [peemedebista] faturou tanto sob as barbas do partido.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aldo Ferreira de Moraes Araújo disse:

    Resposta simples: eram cúmplices, cada um rapinando áreas demarcadas. A hostilidade de Dilma(NTA) para com Temer e a tentativa do PT de barrar à eleição de Eduardo Cunha à presidência da câmara pôs tudo a perder. Ainda bem para o restante da população.

Ler comentários
  1. Márcio disse:

    Interessante. Um vídeo do General Antonio Hamilton Martins Mourão no YouTube numa palestra dada em evento da maçonaria não está mais disponível. Se não me engano, o tema foi intervenção.

  2. Coriolano disse:

    Se não fosse a "providencial" ajuda de Janot o PT estaria nesse momento extinto , seu líder máximo preso e as reformas econômica e da previdência aprovadas. Mas Janot foi ágil em criar o caos e levar o Brasil à beira fo abismo. R com a ajuda dos xucros e dos jacobinos.

    1. As malas do Senado presas políticas no STF deveriam ganhar a liberdade e voltar para a PF

  3. Sou Safo: Só Chuto Cachorro Morto ! disse:

    Sobre o "cinismo do PT" e seus Agentes-orgânicos aparelhando a imprensa FSP: === “Tudo bem, mas faltou explicar"..."como um jOrnalista tão inserido e bem-informado nas nuances do PT como esse Franco Bagre-Ensaboado NÃO SOUBESSE de NADA NADINHA das CENTENAS DE BILHÕES QUE CORRIAM À CÉU ABERTO DENTRO e "sob as barbas" do novo-partidão & seus emissários Mellados...(!!???!!!?)

  4. GEDEEL LOURES YUNES disse:

    São essas malandragem dos petistas que estão esvaziando as manifestações. Temer é odiado pela população, querem vê.lo pelas costas, nas ao perceber que os artistas, intelectuais, mídia petista, não colocam no mesmo nível a indignação com Lula, desistem. O Rock in Rio é um exemplo, toda noite "Fora Temer" (merecidamente) mas NUNCA "Lula na cadeia" aí não vai dá pra apoiar.

    1. Artistas gostam do pt muito menos do que da Lei Rouanet'. São muito sensíveis ... aos número$.

  5. O PT é um esgoto disse:

    Os petistas chafurdaram no mar da corrupção. Os petistas não têm mais moral para levantar a bandeira contra a corrupção ou a bandeira da ética e dos bons costumes.

    1. Neste período foi implantado a cultura dos maus costumes

    2. A questão é apenas uma: o PT roubou trilhões. Com os 3 poderes eivados, uma eventual saída de Temer, pode significar o retorno do comunismo ao Brasil. Duvida?

    3. Ninguém é petista aqui, fio! O PT já morreu! Somos os 96% dos brasileiros honrados que querem limpeza total! Só isso! Não se torture mais...

  6. musiquelegance disse:

    Governo corrupto SIM! Sem qualquer sombra de duvidas. Assim como, inegavelmente, os anteriores que ignoram a própria sujeira. Agora, essa mesma e repetitiva ladainha de ilegítimo, já poderiam parar, né? É o mesmo que taxar a constituição, o STF, a câmara e o senado de ilegítimos. Todas essas instituições corruptas e interesseiras, sim! Ilegítimos, não! A falta de desculpas da esquerda para sua incompetência e desonestidade já cansou faz muito tempo!!!

  7. Sitiante disse:

    Leiam leiam leiam.....o que disse p Gen.Mourão......leiam petistas .....leiam........leiam e leiam.

    1. Lula chamou Palocci para a fazenda que falava num tal de "Espetáculo do crescimento"e o PIB Brasileiro crescia mais que o do Haiti e quase todos aplaudiam. Não faz muito tempo para recordarem

    2. Baba na farda! Bolsonaro fala da violência (e é coerente), fala da educação (vá lá, é também coerente), mas eu o vi fugir quando a questão é a economia. Aí fica difícil. Milico no poder também fez caca. Aliaram-se e desenvolveram o que ficou de pior: Sarney, Maluf, ACM, Barbalho, etc, etc, etc. Se milico assumir vai mandar logo para o paredão essas figuras remanescentes e novatas da corrupção? Vai fuzilar magistrados corruptos dos STF, STJ, TRF's e TJ's espalhados pelo país que ainda recebem a polpuda aposentadoria? E os políticos municipais, estaduais e federais? E os "empresários" corruptos que corrompem até milico? E os próprios milicos? E o que fazer com interesses corporativos dos agentes do estado? Repito: estão babando em suas gravatas. Bravateiros como o cachaceiro.

  8. Saiu sim disse:

    Alex Dário, ex vice do Chalita, metido em últimas falcatruas "brabas" do Temer! Saiu no... no... Esqueci! Mas, que saiu, saiu!

  9. Verdugo disse:

    Quando serão reabertas as "caixas" que pagaram milhões de reais por conta da famigerada 'comissão da verdade'? Vai ter muito adevogado se escondendo.

    1. Zezé di Camargo está certo. Com os militares o povo vivi em paz. Os subversivos não! Pois eram obrigados a respeitar os bons costumes que hoje estão emergindo de dia e de noite

    2. Voce disse muito bem! e, as aposentadoria concedidas ao léu de gente vagaba tipo terrorista tupiniquim , quanto cada presenteado receb? queremos saber, pois somos nós os trouxas que pagamos.

  10. Sitiante disse:

    Ahhhhhh tá então PT......leiam o que o Gen.Mourão disse.......pt cinzas do passado.....

  11. Felippe disse:

    Até meus gatos (que apesar de gatos e falarem em galtês, se expressam melhor que uma certa empacotadora de vento) sabem disso. Sob a batuta desse pessoal foi como o trio elétrico cantado por Caetano Veloso (baba ovos do PT): "Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu". Principalmente a partir de 2003, só não locupletou quem estava morto (e olhe lá). Portanto, dificilmente acharão, agora, um anjo. Mas, quem soltou as rédeas de fato, até meus gatos sabem e miam coerentemente a respeito.

  12. Peninha disse:

    Que desespero, MAV! Peninha aqui até...

  13. Pipoca disse:

    Já disse e repito: ADORO uma autofagia ampla, geral e irrestrita da ORCRIM! Como diz FMB: "Só na pipoca!"

  14. Macaca do Trump disse:

    Não vi uma mensagem de condolência por parte dos Antas sobre a morte de Marcelo Resende - colega de profissão.

  15. joao carlos pompeu disse:

    PT tem de ser internado em regime fechado de urgência urgentíssima no hospício tarja preta por degradante alienismo total provocado pela síndrome mística do autismo político-social. Sem chance! Aprendiz de Bonaparte é pinto perto desse PT… Coitado do Tarso e do Suplicy.

  16. LuisR disse:

    Realmente os integrantes do PMDB e PT tem muitas divergências, mas quando o assunto é o nosso dinheiro eles são unânimes.

  17. Sitiante disse:

    Pt....o Olimpo das maracutaias...Lula o Rei ladrão......

  18. Silvio filho disse:

    Brasil é isto= Politicos na sua maioria citados em roubalheira; Juizes, promotores e ou procuradores com salarios indecentes a custa do erário; imprensa opinativa e dirigida ao sabor de quem paga mais; empresários corruptores .com dinheiro , artistas aproveitadores da Lei Rouanet vitima só o povão ignorante

  19. José Petri disse:

    Mas o Temer não era o vice da Dilma?. Então! Quem o colocou lá foram os petistas e os asnos que votaram o Poste do Lula!

  20. Lou disse:

    Petista é a corja mais cínica e descarada que existe. Criticar o governo Temer como corrupto é o mesmo que o sujo falando do mal lavado. O desgoverno petista foi o mais corrupto que já passou pela república. O PT é uma quadrilha organizada que quebrou o país com a roubalheira. Fora PT e petralhas

  21. Armação Ilimitada disse:

    A Constituição permite a intervenção

  22. O PMDB é um esgoto disse:

    O PMDB e o PT se chafurdaram no mar da corrupção. Eles não têm mais moral para levantar a bandeira contra a corrupção ou a bandeira da ética e dos bons costumes. Também não têm credibilidade para levantar a bandeira da estabilidade política. O PT já morreu e o PMDB se tornou um cadáver.

    1. O legado são os maus costumes subversivos em evidência.

  23. marco disse:

    Os Petistas estão desesperados. Não tem mais tetas do governo pra mamar sem trabalhar. A partir de agora, o MÉRITO, o ESFORÇO, a DISCIPLINA, a ORDEM, o TRABALHO vão reinar nesse nosso Brasil. Deus abençoe o Dr. SÉRGIO MORO.

  24. Chico disse:

    Por isso que o PT diz que houve golpe no impeachment. É briga de facções cronistas!

    1. Facções criminosas, eita corretor de texto! Parece político que altera tudo!

  25. SUSHIDIBARATA disse:

    EXTRA! EXTRA! 14 assassinatos à bala em menos de 24 horas na Bahia.

  26. Pt nunca mais disse:

    O bombardeio de notícias do 247 no Google e Crome, deve ser uns 30% dos links de notícias. Porque será?

  27. GAL INÁCIO disse:

    Isso é pura inveja da oposição. São todos santinhos. Basta ver que quando defendem as suas mentiras e dizem que desconhecem qualquer ação de improbidade. É por essa causa que conheço alguém tentando formar uma equipe de Caça-Fantasmas. Será que até os "doutro lado" descobriram os doces encantos do dinheiro?

  28. Indignada disse:

    O governo está nas mãos do Congresso, para garantir sua impunidade e a continuidade no cargo. Governo sem voto não deve satisfação à população, seguiremos nesse impasse, com sentimento de aprisionamento e desesperança. É uma crise de ética, moral que se arrastará, pela arrogância e exercício de poder ilimitado. Ouvir certos discursos é perceber que a crise veio para arrasar.

    1. Ótima análise, mas repare, sempre foi assim, o governante almeja o apoio irrestrito dos corruptos da hora, vira as costas para o povo, que só será necessário daqui 4 anos. Até lá só roubalheira.

  29. Indignidade disse:

    Quanta indignidade, é a decadência total. Estamos assistindo um Presidente duas vezes denunciado pela PGR! Estamos de joelhos ante o poder ilimitado e o poderio da impunidade.

    1. Denunciado por aqueles que anularam o acordo de colaboração da OAS e gravaram o Presidente Temer sem autorização da justiça. Se Temer sair o pt volta com tudo

  30. Prisão para os corruPTos disse:

    As maletas presidiárias no STF do Senado protegem o Pt. Libertem as maletas, presas políticas. Devolvam para a PF