“Soberanos para julgar a íntegra”

Janaína Paschoal diz aos senadores que eles são soberanos para julgar o pedido de impeachment na íntegra, inclusive a parte relativa ao petrolão, deixada de lado por Eduardo Cunha quando o processo tramitou na Câmara.

Janaína está certa.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Concordo com a Maria Alice, a Gleise Hoffman e a cara do Michel Jackson, na fase do branqueamento do mesmo.Huuuuuu,que medo, será que ele está lá assombrando????

  2. Não é nada pessoal, Antonio… eles não querem que ninguém relate mesmo, seria igual com qualquer outro relator.

  3. A manobra que os PETISTAS vão fazer é a RÉ no KIBE. Quando Dilma cair, Lula vai ser a bola da vez, alias ele ainda está grampeado, ele não é Ministro, o Teori que abriu as ASAS para ele, e graças a isso ele ARQUITETA uma vida muito difícil para os brasileiros com GREVES, QUEIMADAS DE ÔNIBUS, SABOTAGEM DE TRENS, FECHAMENTO DA VIA PUBLICA, coitado dos brasileiros, ali nessa hora eles vão descobrir o que de fato são os PETISTAS, eles são o ATRASO em pessoa. Aguardem brasileiros!!!!Solução???? Lula na cadeia o mais rápido possível, agora com muito dinheiro em CAIXA ele pode tudo, lembrem-se disso.

  4. Daqui pra frente, o melhor a fazer é seguir as regras e ignorar os petistas (sempre observando seus movimentos, mas sem dar espaço gratuitamente para eles). Ignorá-los. O choro é livre.

  5. Os PETISTAS caíram em DESCREDITO, não apitam mais nada, nem GOVERNO eles são mais. E depois das eleições a ficha deles vai cair.

  6. REDAÇÃO G1 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) afirma que não faz sentido os governistas tentarem impedir Antonio Anastasia (PSDB-MG), uma vez que o presidente da comissão, Raimundo Lira, é do PMDB, partido diretamente beneficiado pelo possível impeachment de Dilma

  7. Põe a Marta Suplicy como relatora. Ia ser engraçado ver a Marta contra a Dilma. Seria simbólico do que foi o desgoverno Petista.

  8. Petistas são assim mesmo, ou seja, querem sempre dar uma de espertos. Agora rebelam-se porque querem que o relator seja um petista. Absurdo total. Anastasia é professor de direito tributário, além de ter sido um excelente governador, e relatará o processo com isenção e alto grau de responsabilidade jurídica ao tratar de assunto envolvendo a coisa pública. Agora, opinião pessoal sobre a matéria, é óbvio que, por mais isento que seja um relator, seja de que partido for, todos eles têm. Não dá é para confiar na “narizinho” relatando o processo. Aí já é o fim da picada!!!!

  9. A mediocridade de ptistas e de comunistas para atrapalhar os trabalhos da comissão de impeachment do senado mostra que só estão lá para bagunçar e mostrar os seus falhos caráteres . FORA PTISTAS E FORA COMUNISTAS OS BRASILEIROS DO BEM OS REJEITAM, VÃO PARA A PRÓSPERA VENEZUELA E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR P H PARA NÃO ASSAREM SEUS ASSENTOS.

  10. O denunciado quer escolher o relator em que será réu. Ora, se acham o PSDB suspeito, por ter uma assinatura de um advogado do partido(que entrou ali só pra constar), que fiquem com Caiado. Como vão encontrar um relator que não tenha, de alguma forma, posição política? segue-se o regimento e segue-se o jogo. O PT que aceite que hoje é minoria em todo lugar, a começar pelas ruas e terminando no Congresso. Mas, não há como o réu escolher o relator.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.