“Sobram crimes”

A campanha de Dilma Rousseff, em 2014, recebeu dinheiro de propina da Odebrecht, como revelou a Folha de S. Paulo.

Ela recebeu igualmente dinheiro de propina da Andrade Gutierrez, como admitiram os executivos da empreiteira em seus depoimentos ao Ministério Público Federal.

Janaína Paschoal, na comissão do impeachment, resumiu a questão:

“Sobram crimes”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. Foquem nos nomes contrário ao Impeachment, não em percentuais. Deixem % para a DATAFOLHA e SMARTMATIC, são elas que mandam nos pacíficos.

  2. Eu sei que o tema não é esse mas é incrível o tamanho da moita que o MERCADANTE arrumou . RS RS RS . O cara é de circo !! Deve estar com o C… na mão . Cada xs que toca o telefone ou a campainha o bicho sai correndo sem saber pra onde ir . Não apara aquela coisa feia que ele tem na cara desde o dia que pegaram ele com a boca na butija . KKKKKKKK . Mercadante . Esse é que é o cara . Amigo da mulher louca que escondeu o bicho de todo mundo . Que será que ele sabe ???? Ou o que será que ele não sabe. Mercadante a Marta te mandou um beijo . Vc sabe do que estamos falando .

  3. Senhores e senhoras temos q listar os nomes desses palhaços q estão em cima do muro É OU NAO É, divulgar nomes na internet

  4. Tem 2 tipos de câncer no Brasil atual. Um é o petismo. O outro é o fisiologismo de partidos cuja única ideologia é sugar os cofre públicos tal qual o PSD. Aliás, o primeiro jamais teria feito o que fez sem a conivência e ajuda dos segundos. Já se perguntaram porque essa gente, depois de tudo que apareceu AINDA apóia Dilma? As pessoas acordaram pro primeiro e precisam acordar pro segundo. Em nenhum país sério do mundo se admite partidos parasitando a máquina pública. Nós temos que livrar nossa república desse bando de salafrários pra começar a construir um país.

  5. Se Dilma cair, boa parte dos “cumpanhêros” que não estão na Casa da Mãe Joana, quer dizer, que não estão no Congresso Nacional, perdem o foro. É bom se agasalharem, futuros ex-ministros. Em Curitiba faz frio no meio do ano e a estadia aqui promete ser longa.

  6. Kassab, se vc quiser ter algum voto em SP não basta vc liberar bancada.Tem que pegar o chapéu e se picar desse Ministério. Impor à bancada o voto a favor do impeachment e gritar, com megafone na Paulista, sua nova postura.É questão de sobrevivência política. Seu projeto anterior falhou.

  7. “Kassab liberou”. Na verdade, Kassab sabe que é inevitável o impeachment mas ainda não quer deixar a cadeira confortável de um Ministério. Aí ele finge que não tem nada a ver com o impeachment. De gente covarde o país já está cheio, Kassab. A hora do muro acabou, assim como a hora de agir pelos bastidores já está no fim. TODOS os agentes políticos, até mesmo aqueles que não votarão o impeachment no Congresso Nacional, tem que se posicionar CLARAMENTE nessas horas, a fim de que eventuais eleitores saibam o que está acontecendo.

  8. No pronunciamento de Dilma “anunciando” que Lula será ministro Kassab estava la batendo palmas e gritando, como todos que ali estavam, mensagens a favor do PT, de Dilma e Lula. Agora pula fora. Com certeza o PMDB, QUE TAMBÉM É INVESTIGADO NA LAVA-JATO E COMETEU OS MESMOS CRIMES QUE O PT, prometeu a ele algum cargo! O mundo é sujo, mais o Brasil…..

  9. Enquanto o Brasil afunda eles estão liquidando suas riquezas a preço de banana, tudo para amealhar algum para os bandidos se apossarem. Estamos correndo o risco de sermos expulsos do nosso próprio país, a China, George Soros e amigos estão se apossando de tudo. Colocaram à venda 6,5 mil quilômetros de gasodutos quem controlar os gasodutos controla todo o óleo e gás produzido no país. A “grande” mídia se cala. http://www.tribunadainternet.com.br/precisamos-defender-a-petrobras/ http://tribunadainternet.com.br/um-dos-homens-mais-ricos-do-mundo-multiplica-sua-compra-de-acoes-da-petrobras/

  10. Chico Buarque deu um ” bom conselho” à madama sapiens . Ela seguiu devidamente o ensinamento . Ótimo ouvir esse bom conselho , rindo do lulopetismo . 😂😂

  11. Boa notícia, a presidant@ está cada vez mais próxima de Curitiba. Agora o que eu realmente gostaria de saber é o seguinte: uma vez retirada a bandilm@ do planalto, o que vai acontecer com o ninededos? O Temer assume e faz o que com a jarar@ca bêbada? E se ele tiver sido nomeado ministro da Dilma? Vai descer a rampa junto com a mandioc@ ou o Temer vai deixá-lo no cargo? Como o impeachment é praticamente certo, acho que não podemos nos descuidar do nine. Não vejo o Teorrível devolvendo-o para as mãos do Moro, mas também não sei se o povo vai se esquecer do bebum tão logo a ant.a se vá.

  12. Quaquaquaquá. Lula disse hoje aos jornalistas internacionais “que não está longe o dia em que irão pedir desculpas a ele, segundo relato de jornalistas que participaram da entrevista.”. É pura negação. Quando ele estiver em cana, virá a aceitação. Depois, a entrega…

  13. Se o próprio Kassab, aliadíssimo à Dilma, já está caindo fora, é porque esse governo de fato já acabou e os as “aliados” estão abandonando o barco para não sofrerem respingos em eleições e governo futuros! NÃO VAI TER MAIS DILMA, LULA E PT! TODOS NAS RUAS EM 12/4 PARA SACRAMENTARMOS O IMPEACHMENT!

  14. Só rindo, há 1 min: devem ser os “advogados pela democracia”, como aqueles juízes vermelhos. Em que país barulhento nos tornamos, cruzes.

  15. É isso aí cada voto tem que ser considerado como uma ação positiva. Antes tarde do que nunca. Quem pensa no país como um todo, não pode nesse momento pensar só no partido. Parabéns ao PSD. Fora dilma.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.