Sobre a defesa de JEC

José Eduardo Cardozo é ruim como ator e péssimo como advogado.

O Antagonista ouviu de integrantes da comissão especial do impeachment que a sustentação oral de JEC não convenceu ninguém.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. Epa! Campinas novamente? Será que o Toninho do PT fez o mesmo que o Celso Daniel para ser eliminado? Dinheiro vindo de Santo André para Campinas é duvidoso.

  2. Há quem acredite que o crime organizado está somente nas favelas, na periferia, no meio do povo. O que será de nós?

  3. Hélio de Oliveira é, até hoje, do PDT e não do PT. Em 2004 ele foi, surpreendentemente, para o segundo turno na eleição municipal de Campinas, derrotando o candidato do PT que ficou em terceiro. O primeiro, Carlos Sampaio, era favorito e Hélio estava sem dinheiro para o segundo turno. Foi aí que PT, que não havia apoiado seu próprio candidato, decidiu apoiar Hélio para derrotar Sampaio, do PSDB. E enviou dinheiro – parte dessa outra parte dos R$ 12 milhões – através de Luiz Carlos Rocha Gaspar, que virou secretário depois que Hélio conseguiu ser eleito.

  4. VAMOS TROCAR A COR DO UNIFORME PARA ROSINHA, VERDINHO, ETC. PELO MENOS FICA ENGRAÇADINHO !!! É DURO DESCONHECER AS PRÓPRIAS ATRIBUIÇÕES!!! JÁ ENCHEU !!!

  5. O prefeito de Campinas que foi assassinado é o Toninho do PT. Ele foi assassinado na noite de 10/09/2001. Na manhã do dia 11, logo pela manhã, o jornal da CBN só falava disso. Umas duas horas depois, ninguém mais se lembrava quem era Toninho do PT.

  6. Perguntar não ofende: O Sérgio Sombra foi condenado a 15 anos de prisão. Ele já está preso ou está recorrendo em liberdade? O Ronan foi condenado no mesmo processo do Sombra por corrupção. Estava em liberdade por força de recurso? O Silvinho teve o Land Rover confiscado? Jornal comprado com dinheiro de propina pode ser penhorado e ir para leilão para ressarcir os cofres públicos? Empresa de ônibus que recebe verba de propina pode ter sua concessão suspensa e a frota penhorada para ressarcir os cofres públicos?

  7. Acho que o lance da F-T agora é maior. Os delegados e procuradores, mais o juizão, já sabem há tempo dessa transação. Schain já entregou. Penso que poderemos nos orgulhar ainda mais de nossos meninos de Curitiba. E não vai demorar muito.

  8. Volto a informar que há uma pequena incorreção na notícia. Todo petista é ladrão, mas nem todo ladrão é petista… Dr. Hélio é pedetista (PDT).

  9. Em off. – Quando o LRB, o faustoso diz que os políticos são ilegítimos e ele foi sabatinado por esses mesmos político, pergunto para ele o cargo que ele ocupa é legítimo, a leitura que ele fez do RI da Câmara é legítimo? O escudo que o supremo dá ao bebum de rosemery é legítimo?

  10. Apenas para Corrigir, o Dr Hélio, ex-prefeito de Campinas (que foi cassado por corrupção ativa no caso SANASA) era do PDT e não do PT. O Vice Prefeito dele, Demétrio Villagra, era do PT, assumiu, e também foi cassado por Corrupção Ativa no Caso Sanasa. Teve que assumir o Presidente da Câmara de Vereadores e Campinas ficou ingovernável por meses por conta dessa quadrilha. OBS: Campinas também teve um Prefeito (do PT) assassinado em 10/11/2001, em circunstâncias muito estranhas e de desfecho mal esclarecido pela polícia. Coincidência, não ?

  11. URGENTE ! PF e MP, ( vocês sabem do que estou falando), por favor, investiguem o contrabando do minério Nióbio de Araxá-MG que está sendo contrabandeado a preço de banana podre pela OCRIM do PT, com o Lula como cabeça . São Bilhões de dólares alimentando a OCRIM há mais de 10 anos.O Enéias já havia denunciado isto antes.

  12. Roubo, furto, extorsão, assassinato, ocultação de cadáver, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, utilizar cargo público para blindar um indivíduo, mentiras, pedaladas fiscais, compra de voto contra impeachement, utilização de laranjas, ocultação de patrocínio, corrupção ativa e passiva, mobilização paga por dinheiro público. Desvio de dinheiro em obras da Copa do Mundo e obras Públicas. Evasão de divisas, ligação com Guerrilheiro, sequestro, roubo de banco. ESTAMOS VIVENDO UM FILME DE TERROR, VOLTEM PARA AS RUAS PELO AMOR DE DEUS!!!!!

  13. Dr Hélio era do PDT. O vice dele, Demétrio Vilagra, era do PT. Ambos foram cassados em 2012, quando veio a público o caso de desvio de dinheiro na SANASA.

  14. Dr. Hélio é do PDT. Só seu vice que era do PT, o também cassado Demátrio Vilagra. Pequena correção, apenas… já que na desonestidade Dr. Hélio e PT, tudo a ver.

  15. dois prefeitos do pt assassinados em 4 meses = celso daniel em santo andre e toninho em campinas os dois em iguais condiçoes, fora também 11 ou 12 testemunhas da morte de celso daniel que tb foram assasinadas

  16. Está na hora e invadir brasília, no dia da votação do impeachment temos que lotar aquele lugar, vamos em caravanas e entrar no congresso se for preciso. Não dá mais, é muita roubo, assassinatos, etc… Fora Dilma !!! Fora PT !!!

  17. Está na hora e invadir brasília, no dia da votação do impeachment temos que lotar aquele lugar, vamos em caravanas e entrar no congresso se for preciso. Não dá mais, é muita roubo, assassinatos, etc… Fora Dilma !!! Fora PT !!!

  18. TODA A IMPRENSA (presente à entrevista coletiva da PF) SABE QUE ESTÁ TUDO RELACIONADO AO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL. A COISA VAI PEGAR PARA LULA E O PT. NÃO TEM MAIS JEITO DE ESCAPAR.

  19. O LODO FÉTIDO DA “POLÍTICA” BRASILEIRA ESTÁ SENDO EXPOSTO GRAÇAS AOS BRAVÍSSIMOS PATRIOTAS DA LAVA JATO. TEMOS QUE PRESSIONAR PARA QUE HAJA MUDANÇAS DE BASE NO PAÍS E, DESTA FORMA, QUE SE COÍBA O QUE ESTAMOS VIVENCIANDO COM ESSA ORCRIM DOS INFERNOS. FORA ORCRIM!

  20. Antagonista está apagando meus posts, por isso vou fatiá-lo: Parafraseando o Luiz empoladinho: “A justiça não morreu porque temos um sistema de justiça que funciona na República de Curitiba”. #SomosTodosMoro #SomosTodosLavaJato #SomosTodosMoro #SomosTodosLavaJato Ontem fui dormir triste, achando que só os mortadelas estavam felizes. Nada como um dia atrás do outro, com uma LavaJato no meio.

  21. Será preciso provar que Lula está envolvido em homicídio qualificado pro STF permitir que toquem nele? Porque o “simples” fato de ter sido apanhado premeditando um crime com a presidente da república, além de obstruir a justiça com a ajuda de ministros de estado e de juízes do STF e STJ não foi suficiente.

  22. —- CLAQUE PAGA PT! 4 minutos atrás “O sindicato dos educadores de Santa Catarina ofereceu ônibus de ida e volta a Brasília e 300 reais para quem se manifestasse a favor do PT nos protestos desta quinta-feira. O e-mail foi encaminhado no dia 10 de março para todas as coordenações …. — Há delinquentes em todos os confins do país. Mas eu assisti um vídeo gravado na ALESC, onde uma deputada aloprada defendia o LIXo Paulo Freire. Vídeo, conteúdo, que foi desconstruído e desmascarado por uma bela e inteligentes Professora. … A anomalia impera nesse amontoado de gente. .

  23. Hino da Polícia Federal Orgulhosos de ser federais Policiais desse imenso brasil Defendendo os princípios legais Integramos sua vida civil Somos fortes na linha avançada Sem da luta os embates temer Que a chamada da pátria insultada Saberemos cumprir com o dever Nosso lema é servir bem servido Preservando o direito e a ordem Este povo feliz e aguerrido Que abjura com horror a desordem Defendendo os direitos humanos Pela ordem em eterna vigília Contra os maus dia e noite lutamos Resguardando a sagrada família

  24. MORO,…… INVESTIGA O CONTRA BANDO DO MINÉRIO NIÓBIO DE ARAXÁ,MINAS GERAIS,O BRASIL DETEM 98% DO PRODUTO QUE É VENDIDO A PREÇO DE BANANA PARA O MUNDO, E O CRIME ORGANIZADO DO PT ESTÁ NISSO ,E LULA ESTÁ ENVOLVIDO.,DOUTOR ENÉAS JÁ FALAVA NISTO A MUITO TEMPO,E DESCONFIO,TENDO QUASE CERTEZA QUE MATARAM O ENÉAS POR CALSA DA DENÚNCIA DO NIÓBIO. …………. detalhe = sem o nióbio o mundo para doutor moro.

  25. Utilizar dinheiro público para escamotear um assassinato. Se isso for provado, é simplesmente o maior absurdo de toda a história. Não há palavras para definir.

  26. “O sindicato dos educadores de Santa Catarina ofereceu ônibus de ida e volta a Brasília e 300 reais para quem se manifestasse a favor do PT nos protestos desta quinta-feira. O e-mail foi encaminhado no dia 10 de março para todas as coordenações regionais. Uma semana depois também foi publicado na página virtual do Sinte-SC (Sindicato dos Trabalhadores em Educação na Rede Pública do Ensino do Estado de Santa Catarina).O texto dizia “O Sinte-SC irá enviar 2 ônibus, um com saída em Florianópolis, outro com saída em Maravilha, e as pessoas interessadas deverão encaminhar nome, RG e a cidade”veja

  27. Antagonistas escrevam mais sobre o Stf são eles que vão melar a lava a jato e permitir que Lulla va pra casa civil com foro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.