Sobre reajuste do Judiciário, resposta é ‘Posto Ipiranga’

Ao ser questionado na tarde desta quarta-feira sobre o reajuste do Judiciário, o presidente eleito Jair Bolsonaro respondeu:

“Paulo Guedes é uma boa resposta. Essa conta é nossa, mas vamos esperar o que vai decidir o Senado para darmos nossa opinião.”

Pela manhã, Bolsonaro disse que “obviamente não é o momento” de aprovar a medida.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O povo quer que TODOS os membros do Judiciario sejam destituidos de seus cargos e que percam seus direitos politicos. Eles agem descaradamente atropelando o Legislativo, portanto criminosamente.

Ler mais 26 comentários
  1. O povo quer que TODOS os membros do Judiciario sejam destituidos de seus cargos e que percam seus direitos politicos. Eles agem descaradamente atropelando o Legislativo, portanto criminosamente.

  2. O Antagonista já deixou de ser O Bolsonarista? Terá “esquecido” – como na maracutaia do Janot, da qual participou – que deu todo o apoio a este boçal para ele ser eleito presidente?

  3. Assistam o video da Carla Zambelli que esta circulando pelo WhatsApp explicando porque a 2a. Turma do STF soltou o Jose Dirceu, condenado a mais de 30 anos e cumprindo pena. Eh de assustar..assistam.

  4. Quero fazer um pedido a Bolsonaro e sua equipe (exceto Sérgio Moro). Parem de prometer, dizer que vão fazer e acontecer. Está vergonhoso. Trabalhem calados, quando estiver feito, assumam as consequ

    1. Neste caso, a bomba política de dizer NÃO aos togados é bem maior do que a bomba fiscal. Fora que se aprova agora, pro cidadão médio, a culpa é do TEMER e não do Bolsonaro que nem assumiu ainda

  5. BOZZONAZI nada sabe!!! É um ACOVARDADO!!! O PRESIDENTE será mesmo o neo-liberal-proto-fascista Paulo Guedes. Estamos completamente lascados. Vão todos os coxinhas pra rua IMPLORANDO a volta do PT.

    1. kkkkkkkkkk, esse povo anda tão infeliz! Maduro os espera de braços abertos! Parece que está tendo um exôdo no paraíso socialista venezuelano.

    2. CALA A TUA BOCA, ô ordinário petista perdedor. PT, O BRASIL TE ODEIA! Vaza, seu maldito traidor da pátria! Vai embora do Brasil. VAI PRÁ CUBA,desgraçado!