Sobrou a suplência

Não está fácil a vida de quem abraçou Dilma Rousseff.

A senadora petista Lídice da Mata, do PSB da Bahia, soube O Antagonista, não encontra terreno para se candidatar à reeleição.

A possibilidade é ser suplente de Jaques Wagner.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. Curso? Que curso? Cursinho para pelegos? De apoio psiquiátrico para os desanimados ? Cursinho para recuperar as repetencias ? Para aqueles que perderam das mamatas e roubalheiras que o comuno/petismo implantou no paīs nos últimos 13 anos e meio? Esse cursinho vai ter poucos alunos. Os que restam estão escondidos e chorando em baixo de suas camas .

  2. Tem que ficar muito atento aos “cursos” como aquele da unb que tentam construir a mentira deles como se fosse verdade para novas gerações. Esses esquerdistas mentirosos precisam ser apeados de qualquer cargo de poder.

  3. Dará na mesma. Suplente de não eleito, que é o que deverá acontecer com esse Sr. Jaques Wagner. – Codinome “Passivo”. Melhor procurar uma alternativa mais viável, se é que existe.

  4. Por quê essa gente não manda o CV pra Catho e vai procurar um serviço com carteira assinada, repleto de “direitos” numa empresa privada?
    Não cansaram ainda de sugar o povo?