Sobrou para o zelador do triplex

O Estadão:

“O zelador José Afonso Pinheiro, do Condomínio Solaris, no Guarujá, e uma das testemunhas da investigação sobre o tríplex que seria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido na quinta-feira, 7, segundo a Promotoria de São Paulo. José Afonso Pinheiro depôs ao Ministério Público do Estado no inquérito que apura se Lula é o verdadeiro proprietário do apartamento 164-A, do Solaris, no litoral de São Paulo.

‘Foi pura política por causa daquele depoimento’, afirmou o zelador. ‘As pessoas nunca dão motivo (para a demissão). O motivo foi que estavam me dispensando porque não precisavam mais do meu serviço, mas a gente sabe o que está acontecendo aqui. Depois de eu ter dado o depoimento, a engenheira da OAS disse que eu tinha falado demais. O síndico mesmo disse que eu tinha falado demais. O pessoal deixa esfriar um pouquinho e acaba sobrando para a gente que é menos favorecido.'”

Lula é o pai dos pobres.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 105 comentários
  1. ESSES DIRIGENTES SÃO MUITO BURROS, POIS NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÃO TERAM 10% DE ELEITOS… HOJE OS MOVIMENTOS SOCIAIS PODEM ELEGER E PODEM ACABAR COM QUEM QUISER…. MBL, VPR NESLES… COMO ESTA A ACONTECER COM A MARINA SILVA, PETISTA ENRUSTIDA.

  2. uma parte do PP, apenas uma parte. abaixo texto do Dep Federal Esperidião Amin: “Não adianta ficar zangado com isso; adianta, sim denunciar e GRAVAR os nomes dos políticos que estão participando desse leilão! Nós do PP/SC, juntamente com o PP/RS, PP/MG, PP/Goiás e outros, estamos buscando uma posição majoritária dos deputados do PP em relação Impeachment e ao governo! Acredito que dos 51 deputados federais do PP, teremos cerca de 30 a favor do impedimento da presidente e da não participação do Partido nesse governo.”

  3. nao nos esqueçamos vamos devolver a estes politicos todas as frustaçoes e situaçoes calamitosas que a populaça honesta esta passando e que eles fazem questao de conservar , asim como nossas familias estao passando agruras que as deles passem tambem.

  4. atençao precisamos saber o endereço do ciro nogueira assim como descobrirmos nos voos que ele faz pois afinal um politico da extirpe latrina como ele e merece apupos onde esteja

  5. Essa canseira que esses partidos, como o PP, está causando a população , aproveitando-se do momento para barganhar e desconsiderando a voz das ruas, não vai ser esquecida. Parlamentares que estão se vendendo, não duvidem.

  6. Essa canseira que esses partidos, como o PP, está causando a população ( 80%) , aproveitando-se do momento para barganhar e desconsiderando a voz das ruas, não vai ser esquecida. Parlamentares que estão se vendendo, não duvidem.

  7. Ciro Nogueira e parlamentares do PP, deram às costas para a esmagadora maioria da população. Serão lembrados por isso. Deixam transparente que o INTERESSE PESSOAL está acima de tudo. “Homens têm virtude; canalhas preço.”

  8. ciro.nogueira@senador.gov.br Enviem e-mail! Existe pressão dentro do PP para votar contra impeachment. Sim, é um partido corrupto, mas se fizermos pressão vamos amedrontá-los! Funciona!

  9. Via redes sociais mandei tantos recados para a conta desse parasita, tal qual para a esposa dele (dep. Iracema Portella). Diria que diariamente até, nas duas últimas semanas. Esta aí o resultado… mostrou que: -É UM VENDIDO, -INIMIGO DOS BRASILEIROS, -O PRÓPRIO BOLSO É > DO QUE O BRASIL (em sua consciência). Anotem, o cara é do PIAUÍ. Nunca mais votem nesse verme p/ qualquer cargo que seja! Da mesma forma, nunca mais votem na esposa dele! São nada mais que dois vendidos desonestos e oportunistas!!!

  10. A que ponto se chega. E ainda é declarado, na cara dos eleitores. Esse PP não é um partido político, é um grupo de negociações espúrias. Que coisa nojenta. Tenho vergonha desse país.

  11. ATENÇÃO PARTIDOS PEQUENOS! Seguinte, vamos analisar a hipótese de vcs se venderem ao PT em troca de cargos, muitos cargos. A questão é: caso Dilma fique o governo vai precisar desses cargos prometidos a vcs para comprar apoio de outros partidos maiores e mais relevantes. Não tem jeito. Ou vcs apoiam o impiechment ou vão desaparecer nas próximas eleições. Espalharemos as fotos dos traidores.

  12. Nos quadros do PP sempre teve os piores nomes que sempre se elegeram com compra de votos, corrupção, é chantagem. Agora ficou claro de que lado eles estão. Se tiver alguém de bem nesse partido, acho bom que se manifeste o quanto antes, para que não aja injustiça.

  13. Atenção senhores senadores e deputados deste país: Não votaremos em candidatos a prefeito ou vereador de partidos em que algum deputado ou senador tenha votado contra o impeachment da presidente Dilma ou tenha se ausentado no dia da votação.

  14. Direto para o Mural da Vergonha. Esperemos que o Estadão publique um retrato do dia da votação, incluindo a posição do partido, para futura orientação nas votações pelos cidadãos brasileiros.

  15. Esperamos que a ala do PP que não compactua com a corrupção reaja e se manifeste. Ou será que todos são coniventes com a posição externada pelo Sr. Ciro Nogueira? Agora é a hora. Depois so impeachment será tarde e serão lembrados nas eleiçoes. Tenham certeza.

  16. Tem que ser muito tolo mesmo! Os felinos já mataram o Brasil, as hienas rasparam a carne que sobrou, foi então que apareceram os chacais atraídos pelo brilho que parecia ouro. Era o ouro dos tolos, brilha, parece ouro mas não é. O crápula barbudo ofereceu aos chacais. Só que o poder no caso o ouro dos tolos, não lhe pertence. O poder pertence ao povo e só pelo povo e para o povo deve ser exercido. O povo que andava distraído ACORDOU!

  17. O Brasil não precisa e não quer parlamentares oportunistas como se tem demonstrado os da bancada do PP. Isso sem falar nas demais qualificações q elês têm conseguido nos processos judiciais q estão correndo. Assim, vamos varrer o PP pra fora da política. A começar nas próximas eleições. Na época, vamos lembrar os eleitores de suas façanhas atuais e passadas. Até lá, senhores parlamentares!!!! Suas decisões serão cobradas, não se esqueçam!!!!

  18. Aqui no Pará o PP, que era presidido pelo ex-deputado Gérson Péres, foi cooptado pelo filho de Jáder Barbalho, o ministro dos Portos Hélder Barbalho, que prometeu, se eleito governador do Pará, reativar secretarias extintas para dar a esse e outros partidos que o apoiarem. Ficarei envergonhado pelos paraenses se Helder Barbalho, fisiológico até o fundo da alma, chegar a ser eleito governador do Pará. Gerson Peres se filiou ao PSDB.

  19. A “venda” de cargos e a oferta de valores para que deputados faltem não se configuraria crimes de suborno escancarados? Não consigo entender todos assistindo isso e tudo bem?!?!

  20. Essa é apenas a opinião pessoal dele ou existe uma decisão em plenária do partido endossando essa posição? O PP tem que se decidir como partido. E se houver uma votação, os favoráveis ao impeachment ganham com facilidade. Esse Ciro é uma Nojeira. Que seja preso pela Lava Jato e mofe numa cela em Curitiba.

  21. Assim como houve disenções na decisão do PMDB de deixar a base do governo, da mesma forma acontecerá no PP. A diferença é que o volume de disenções no PP será muito maior apesar da manobra imoral orquestrada pela liderança. Pelo que tenho lido, parece que o PP tem em torno de 55 deputados aptos a votar. Duvido que mais do que 20 terão coragem de fazê-lo contra o impeachment e em favor do governo.

  22. O Paraná nunca mais votará em Ricardo Barros,deputado federal,do PP. A esposa do Ricardo Barros,Cida Borghetti,é vice-governadora do Paraná e é contra o impeachment da Dilma. O irmão do Ricardo Barros,Silvio Barros,do PP,será candidato a prefeitura de Maringá neste ano. Atenção,povo de Maringá:não votem nunca mais nesses traidores da família Barros!

  23. Dessa “gente” do Partido Progressista, salvo raras exceções, entre as quais a senadora Ana Amélia Lemos (RS) que é a favor do impeachment, não merecem nenhum respeito. Lema: Fisiologismo puro ($$$$). Pobre Brasil.

  24. Essa gente enlouqueceu!! Se o PT promete impedir a governabilidade de um eventual governo Temer, o que o partido acha que irá acontecer numa eventual manutenção de Dilma no Planalto? Eles realmente acreditam que irão conseguir governar com PP, PSD, PTN, PROS e outros nanicos fisiológicos? Acham que irão a conseguir enfrentar as cobras criadas do PMDB – furiosas depois dos ataques a Michel Temer, e já pensando em 2018 – e com a oposição com sangue nos olhos e apoiada pela ebulição das ruas – porque as ruas irão ferver se o impeachment não passar. Que eles não se iludam!!!

  25. Parlamentar não tem medo de ficar marcado e nunca mais receber votos. Se o partido ou a coligação vencer alguma eleição municipal, lá vai o parlamentar assumir alguma secretaria, se assumir algum Estado, idem. Estes caras vivem disso e só disso. Quantas prefeituras tem secretários que nunca viveram na cidade (as vezes sequer moram no munícipio enquanto secretários) ou conheciam a cidade antes de assumir uma secretaria? No interior de SP isso é comum. O sistema político brasileiro é montado para a corrupção e para servir aos interesses do partido ou de quem os banca.

  26. PP PSD PROS ESSA É A EQUIPE NÉO JANENE-O MORRIDO (NÚCLEO -LONDRINA-PR, ANDRÉ VARGAS E YOUSSEF) LONDRINA E PRINCIPALMENTE A CIDADE DE MARAINGA-PARANÁ, NÚCLEO RICARDO BARROS SERÃO A O CENTRO, BASE, DO NÉO MENSA LÃO. OLHO EM HOTÉIS E POSTOS DE GASOLINA(lava-jatos , entraga à jatos) (

  27. 11 GENERAIS, AJUDA AÍ PORR@, VÃO DEIXAR A QUADRILHA-PT LEVAR ESSA TBM?? D Q LADO VOCES ESTÃO?? POVÃO, VAMOS POSTAR PEDIDOS DE “SOS” ÀS FFAA (Forças Armadas), c/ a POLITICALHA não vamos ganhar nada, esse falso sentimento de Democracia made in Brasil não tem nada de Democracia, estamos confundindo Democracia c/ PU+T@+RIA e tbm confundindo “Instituições Funcionando” com o STF, PGR, CONGRESSO, AGU Quadrilhando. TEM Q SER AGORA…”SOS – FFAA”

  28. Alguem esperava o contrario? O partido mais citado na Lava Jato e parceiro de crime do PT iria sair do barco? O povo tem que responder e enfiar o país no atoleiro. Nao quer fazer greve geral acabe com o consumo… queda brutal da arrecadação. Mantenha apenas os serviços básicos, demissão ou licença em massa… o empresariado precisa ser mais participativo.

  29. “Mantém-se o PP na base de apoio da presidente Dilma até o final da votação do processo de impeachment”. Acho que ainda não caiu a ficha para os nobres deputados, então vou esclarecer: o PP acabou de vender sua alma para o PT. Vocês vão ficar na base de apoio do PT para sempre. Não tem volta, nem depois, nem antes.

  30. O processo do “Mensalão” ocorreu nos mesmos modus operandi das compras de votos anti-impeachment que ocorrem, sic alguns comentaristas, num quarto de hotel muito próximo dos 3 poderes, tal qual fazia O Zé Dirça e hoje quem paga é o cappo Lula. Nesse caso não há incidência de crime??? Por favor, alguém explique aí esse loteamento de cargos e farta distribuição de promessa de IMPCHULECO!!!

  31. PP PSD PROS ESSA É A EQUIPE NÉO JANENE-O MORRIDO (NÚCLEO -LONDRINA-PR, ANDRÉ VARGAS E YOUSSEF) LONDRINA E PRINCIPALMENTE A CIDADE DE MARAINGA-PARANÁ, NÚCLEO RICARDO BARROS SERÃO A O CENTRO, BASE, DO NÉO MENSA LÃO. OLHO EM HOTÉIS E POSTOS DE GASOLINA

  32. Esse PP é tão podre quanto o PT . Muitos denunciados e já sendo punidos pela justiça. Agora teremos PP (pega pixuleco) e o PT (perda total). Acreditam firmemente na impunidade e na amnesia desse povo quando das eleições.Que País é esse ?

  33. O crime escancarado. Partidos de aluguel tem que ser extintos e seus dirigentes também. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1757921-pedaladas-fiscais-dispararam-sob-dilma-diz-relatorio-do-banco-central.shtml

  34. GENERAIS, POSICIONEM-SE Não falo em governo militar, mas o simples fato de um General de Exército da ATIVA aparecer na TV, dizer que estamos na iminência do caos social e que isso o PODER MILITAR não vai permitir, nos ajudaria bastante Vejam que a corja maldita do PT NÃO TEM MEDO DE NADA, ESTÃO CAGANDO PARA NÓS BRASILEIROS

  35. VAMOS ESTAMPAR A CARA DESSES DEPUTADOS E SENADORES DO PP EM TUDO QUE É LUGAR. ESSES SEM VERGONHA NÃO VÃO CONSEGUIR SE ELEGER NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO. VAMOS AZUCRINAR ESSES SAFADOS.

  36. Brasileiros lembrem-se desse PARTIDO nas próximas eleições e sugiro a todos ANIQUILÁ-LOS nas URNAS sem dó, nem piedade, é o partido de PAULO MALUF, RISQUEM eles do mapa do PODER.

  37. Precisamos lembrar o milhoes de brasileiros que sao a favor do impeachmeant a nao dar um voto para candidatos do PP a prefeito ou vereador em outubro. Ou para qualquer candidato apoiado pelo PP. Nao basta marcar os deputados que se vendem. É preciso criar o muro da vergonha partidario. Para que estes nanicos fisiologicos desaparecam.

  38. Fiquem abraçados com o PT até o fim! O povo vai gostar muito da atitude de vocês. Não se esqueçam, porém, que os eleitores do PT não gostam do PP, viu. Conseguiram ir para a LATRINA DA HISTÓRIA.

  39. PP PSD PROS ESSA É A EQUIPE NÉO JANENE LONDRINA E PRINCIPALMENTE A CIDADE DE MARAINGA-PARANÁ, NÚCLEO RICARDO BARROS SERÃO A O CENTRO, BASE, DO NÉO MENSA LÃO. OLHO EM HOTÉIS E POSTOS DE GASOLINA

  40. RUA RUA RUA, UNIÃO TOTAL CONTRA ESSA CORJA! CHEGOU A HORA PREZADOS!!! VAMOS INUNDAR AS RUAS E MOSTRAR PARA ESTES FDP VIGARISTAS DO PP A MERD@ QUE ELES FIZERAM!!!!! CINICOS CRAPULAS! VENDIDOS!!!

  41. @@ GENERAIS, AJUDA AÍ PORR@, VÃO DEIXAR A QUADRILHA-PT LEVAR ESSA TBM?? D Q LADO VOCES ESTÃO?? POVÃO, VAMOS POSTAR PEDIDOS DE “SOS” ÀS FFAA (Forças Armadas), c/ a POLITICALHA não vamos ganhar nada, esse falso sentimento de Democracia made in Brasil não tem nada de Democracia, estamos confundindo Democracia c/ PU+T@+RIA e tbm confundindo “Instituições Funcionando” com o STF, PGR, CONGRESSO, AGU Quadrilhando. TEM Q SER AGORA…”SOS – FFAA”

  42. CONSEGUIRAM IRRITAR A POPULAÇÃO AINDA MAIS. QUERO VER SE VÃO SER MACHOS PARA VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT COM MILHÕES NAS RUAS NO DIA 17/04, ASSISTINDO NAS RUAS E NAS PRAÇAS A PALHAÇADA QUE O PP VAI FAZER.