Socialismo exonerado

A imprensa debochou do discurso de Jair Bolsonaro, no qual ele disse que o Brasil tem de se libertar do socialismo.

Ele pode dar um exemplo prático disso demitindo os apaniguados do petismo nos ministérios, nas reitorias das universidades, nas autarquias.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 202 comentários
    1. Esses têm que pagar alta indenização e irem para a cadeia. E não ficarem encarregados de “administrar a recuperação”. Só aqui mesmo ):

  1. 98% da imprensa brasileira é comuno/socialista. A mais vermelha atualmente é a revista Veja. Depois vem toda a Rede Globo, seguida pela Folha. Claro que essa turma esquerdopata ia debochar do discur

  2. A imprensa comunista, sabemos, continuará com sua hipocrisia e outras táticas difamatórias e depreciativas mas insuficientes contra os que desejam a verdade e a realidade dos fatos !!!!

  3. Coreia e Cuba são exemplos opostos .Mais ou menos na mesma época 1.954 e 1.959 acabou a guerra da Coreia e Castro tomou o poder Vejam o que o Capitalismo fez com a Coreia e o Comunismo fez com Cu

    1. O meu xará tem razão , enquanto a Coreia tem um dos maiores índices de desenvolvimento do mundo , Cuba é uma ilha fracassada sem indústria , agricultura , tecnologia , comércio , liberdades, etc

  4. Os comunistas tem vergonha de se dizer comunista, então usam o termo socialista. Até nisto trapaceiam. Temos que nos livras da ideologia comunista. O capitalismo é trabalho e progresso.

  5. Engraçado como os socialistas e comunistas não usam os termos socialismo e comunismo. Aplicam as ideias todos os dias, mas juram que não são assim. Estratégia ou dissimulação??? hahahahha

    1. Justamente! Esse ranço da esquerdalha tem de ser combatido e repudiado pela população que elegeu uma nova direção para os destinos do país! A patrulha politicamente correta irá para o lixo!

  6. Tem que caçar e afastar petistas escondidos em banheiros sujos, em porões escuros e poeirentos, em esgotos e poços negros, debaixo de lixo e por aí. É preciso despetizar a máquina pública.

    1. Não sei se é ‘fake’ por que não assisto canais da tv Globo, mas em post de site no Google tem notícia de que Chico Pinheiro foi afastado do Jornal Nacional. 😎

  7. A toda a mídia vermelha e mais alguns mortadelas influencers digitais de oca$ião que usaram de todo tipo de sórdidas e abjetas mentiras e outros golpes para que o dia de ontem não se concretizasse

    1. … venho por meio dessa orgulhosamente expressar e ecoar o meu sonoro “CHUPA JÔ!!!” 02/01/2019 e o lula tá preso, babacas!!!

  8. realmente precisamos dar um banho de modernidade no ideário politico nacional. A esquerda tropical há muito tempo deixou de ser moderna para se tornar reacionária e antiquada. Pior que a extrema di

  9. Viram que chamar por nome correto (comunismo, socialismo) é ponto essêncial p/acabar com eles? Mostrem real face, comunistas, bandidos, FDPs… Agora é Deus, Pátria e Família no comando

  10. A imprensa de um modo geral precisa de renovação o…pagos pelo capitalismo insistem em defender suas ideologias antes de fazer analises isentas deste viés.Está difícil de assistir a GLOBONEWS..

  11. Aí a imprensa dirá que é o pluralismo de ideias, que é perseguição. Agora, vamos ao contrário, em 2030 o PT assume o governo, 1o. dia exoneram todos os do outro governo e lá vem 30 mil petist

  12. Quem deu início a implantação do socialismo na economia brasileira foi o nefasto FHC elevando a carga tributária aos níveis de hoje. Aproveitou a brecha da “Constituição Cidadã” para isso !

    1. FHC nao teve dignidade de ir a posse. Tanto melhor para Bolsonaro nao ver a cara do esquerdalha corrupto. E que posse sensacional. Emocionante.

  13. Com tudo que tem acontecido nos últimos anos aprendemos a ficar em alerta. As declarações de Bolsonaro no parlatório condizem com esse sentimento e com o que pensa seu eleitorado. Que venham mudan

  14. Não baixaremos a guarda! O país não terá paz enquanto militantes de esquerda travestidos de jornalistas, como Chico Pinheiro, Ricardo Boechat e Élio Gaspari receberem suas gordas mesadas.

    1. Para de mandar dinheiro, pressiona o governador, influencia na eleição, muda a lei no congresso. Pode fazer mil coisas.

  15. O socialismo para o PT PMDB PSDB serviu apenas para roubar o povo e cobrar impostos insuportáveis para o povo pagar as mordomias que os 3 poderes vivem. O Poder vive em um mundo e o povo em outro.

  16. Um celular já faz estrago, imagine milhares, mas serão milhões divulgando os feitos de Bolsonaro. Essa atual imprensa no Brasil é uma vergonha para quem é honesto e quer as coisas certas.

  17. Mais um governo de retóricas. Se livrar do socialismo, com as estatais estratégicas. Se livrar do socialismo sem mexer no privilégio dos funcioná públicos. Sorte o povo não saber o que eh social

    1. Chora mais putinha esquerdista, que a sorte é sua por não ter um Presidente socialista, goste vc ou não!!!

  18. Os mov. sociais=milicia do PT, o judicario e STF aparelhado, as univ. aparelhadas, a imprensa comprada, o legislativo comprado mensalao, o executivo eles ja tinham. 2 anos + de dilma e nao teria volta

  19. O eleitor sabe hoje discernir o que é notícia com intenção de informar com objetividade e notícia que constrói discurso com outros propósitos. Bolsonaro foi eleito mais por redes sociais.

  20. O E social, onde a interferencia do estado nas empresas eh absurdo, onde vc nao pode colocar um profissional no cargo de analista se nao tiver curso superior, Bill Gates nao poderia ser analista aqui.

  21. Bom ouvir isto!Chega de patrulhamento esquerdista,que disfarçado de democracia,sempre a usou para destruí-la.Esta praga tem que ser exposta como ela é,sem os disfarces”bondosos”de sempre e extirp

  22. A maior prova de que o socialismo está incrustado no Brasil é esta imprensa podre que mama nas verbas públicas e a promiscuidade com o governo, e na sua maioria os jornalista são esquerdopatas

  23. A maior prova de que o socialismo está incrustado no Brasil é esta imprensa podre que mama nas verbas públicas e a promiscuidade com o governo, e na sua maioria os jornalista são esquerdopatas

  24. A imprensa vai “debochar” e criticar qualquer fala, atitude, providência, que o governo fizer. Tá difícil engolir alguém que não se dobre as suas vontades. Alô! Imprensa a banda toca diferente

  25. A imprensa por acaso debochou do sarney, collor, fhc (comprou a reeleição), lula lixo 1, lula lixo 2, dilmanta 1, dilmanta 2 ??? Agora quer debochar justamente do Bolsonaro ??? VTNC FDPs !

  26. Grande parte da imprensa brasileira se alimentou das mordomias fornecidas pelos governos do PT (e PMDB) nos últimos 16 anos. É claro que irão criticar o quanto puderem. A BOQUINHA ACABOU!

    1. EDUARDO… está começando a acabar. Estão tão enraizados que é como extirpar um câncer: se errar o corte, mata o paciente ou deixa sobras que voltam o tumor. Foi muito tempo de artes.

    1. Complicada é gente burra igual vc que fica de 4 pra Cuba e ainda é retardada o suficiente pra e achar que nunca houve socialismo aqui!

    2. complicado é tú, começa pelo nome. ursal lembra urso, um dos símbolos de certo país na eurásia, pai de todos os babacóides vermelhos imbecilizados. pede ajuda e proclama essa bosta de ursal, a

    3. Tem mesmo! Lula acredita, José Dirceu também, Gleisi, Paulo Pimenta, Raul Castro, Evo Morales e muitos outros… bando de ignorantes ! 😀

  27. Imprensa debochou? Que imprensa honesta tem no Brasil? Tem que ainda ficar cutucando pagando os favores que o PT fez para elas. Imprensa e STF são uma vergonha para este país. Banda podre.

    1. Que comece cortando todas as verbas federais para publicidade na midia convencional. com o orçamento reduzido a imprensa decide se mantem os apadrinhados do PTralhismo ou nao.

    1. Ivo, lembrei-me de um conhecido petista da imprensa que diz: “Graças a Deus, hoje é sexta-feira”. O ódio ao trabalho está estampado na cara do sem-vergonha.

    2. Na realidade “Cidadão” deu um “tiro no pé”. Queria dizer que, por sermos “socialistas de alma”, queremos ser “conduzidos” pelo Estado. Mas, disse a verdade: “Socialista quer mamar”.

    3. A frase que mais se escuta no trabalho: “Não ganho para isso”. A segunda: “Ainda bem que é sexta feira”. A terceira: “tá aqui o Atestado Médico”.

    4. Finalmente, leio esse lulopetista pueril fazer uma autocrítica, mesmo sem a intenção de fazê-lo, a total ineficiência do Estado em resolver problemas, já que Bolsonaro eleito atesta isso.

    5. O PT não transformou “brasileiros trabalhadores” em párias de um partido. Apenas criou um mecanismo para trazê-los para as burras do Estado. Tá cheio de neguinho querendo mamar.

    6. Nossa!!! O Cidadão deve estar com uma ressaca de Ângela Rô Rô dos bons tempos. Ou errou. Pela primeira vez mostra alguma coerência. Ou é o filho dele, de oito anos, que escreveu.

    7. Pela primeira vez, concordo contigo, Cidadão: O brasileiro gerado pelo petismo se acostumou a ganhar tudo de mão beijada. á um tal de bolsa isto, bolsa aquilo. VÁ TRABALHAR, CAMBADA DE VAGABUNDOS!

  28. Assunto ‘tabu’ como era o Foro de SP, que com o tempo mostrou seu mal (empréstimos a fundo perdido pros amigos do manicômio, pra começar). O NEOMARXISMO CULTURAL é o grande inimigo. Coragem.

    1. Inclusive Bolsonaro deu o recado. A sua campanha foi a mais barata da história. Novos canais de comunicação. Sem intermediários.

    2. Exatamente. A midia aparelhada mama na verba de publicidade do governo federal e ainda o critica. Que as verbas sejam cortasas imediatamente. P q pagar milhoes? Internt, já!

    1. Certíssimo. Assim como certos professores de extrema esquerda q não se intimidam em constranger alunos e colegas que não compactuam com suas ideologias marxistas/populistas.

    1. Pura bobagem é o seu comentário. A discussão sobre capitalismo e socialismo nunca teve tanta relevância quanto agora. Pelo visto, você é mais um desses que sequer sabem o que é capitalismo.

    2. Quando um rico quer o monopólio do mercado, ele está sendo comunista. Capitalismo pressupõe livre mercado e concorrência.

    3. É vc que não entende o que é esquerda. Esquerda é todo mundo que é ditador, querendo o poder total, nisso se incluem os bilionários monopolizadores do mercado!!

  29. bom dia, brasil … o enterro dazesquerdas depende dos resultados ….. elles se enterraram com seus resultados ….. ´quem gosta de discurso é classe média, pobre prefere comida, saúde, educaçã

  30. Precisamos nos libertar do socialismo apenas dos tres poderes.Porque o socialismo para o povo brasileiro nunca existiu.O povo vive sofrido sem saúde e hospitais, sem trabalho, sem segurança, e impos

    1. Miriam, essa gente nunca morre, se fingem de mortos para comerem a alma do coveiro. Todos são camaleões perigosos!

    2. Miriam, essa gente nunca morre, se fingem de mortos para comerem a alma do coveiro. Todos são camaleões perigosos!

    3. Toda vez que alguém defende monopólio, cartel, privilégios indevidos, panelismo, até o jeitinho brasileiro, o sujeito está sendo socialista, mesmo sem saber

  31. E é o que vai ocorrer …Aqueles barbudinhos alinhados com o retrocesso das esquerdas serão dispensados e terão a tão sonhada liberdade para migrar p/Venezuela, Cuba , Nicarágua, ….

  32. Coitado do “Bolsonarischer Beobachter”. Apostou em multidão recorde na posse do seu Fuehrer e a coisa micou. E não dá um pio sobre as condições execráveis de trabalho da imprensa na posse…

    1. A imprensa nem deveria ter permissão de entrar, pois é uma quadrilha aliada do PT e não queremos que essa imprensa esteja ao lado de Bolsonaro.