“A sociedade não está disposta a pagar”

Ana Amélia, na CCJ do Senado, também ataca o golpe de Eunício:

“A questão é que esse reajuste representa uma sucessão de reajustes, com impacto no salário até dos deputados, senadores e vereadores de todo o país. Essa é a grande questão.”

A senadora diz que a sociedade brasileira não está disposta a pagar por isso.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. EU NÃO ESTOU DISPOSTO A ACEITAR ISSO!!! O Brasil está em crise fiscal , e o STF (GM, RL, DT, CM, MAM) acham que não é problema deles??? Fala sério, eles deveriam responder no orçamento deonde ve

  2. Não é bem a sociedade. A situação do caixa não permite essa extravagância. Prefeituras endividas, estados falidos e caixa da união congelado e em déficit profundo. Só louco apóia isso.

  3. E dai Ana Amélia ? Voces e essas quadrilhas aí dentro nao fazem nada em Prol no cidadao. Pensam em como irao derrubar o proximo presidente. Mereciam todos serem mortos , fuzilados nas ruas . Canalha

  4. Esses Politicos de Brasilia fazem Jogo uns com os outros e esquecem que estão sacaneando uma naçao inteira. Pais de familia, desemptegados, pobres etc. Sao uns ratos que vivem num mundo paralelo.

  5. Não tem impacto algum sobre o legislativo….são poderes independentes, cada um com seu orçamento….os deputados vão abrir mão do auxílio moradia? Pelo acordo, os juizes vão ficar sem essa ver

  6. Eunício vai esquentar chão de cadeia. Eunício prenuncia anos atrás das grades. Eunício está desesperado diante do que lhe espera. Lobão também ‘anseia’ por esse encontro com a verdade.

  7. Isto é um absurdo! A crise que o Brasil está atravessando é sem precedentes na história! Eunício bandido e seus asseclas, tem de chutados da política nacional! São criminosos e deveriam desapar

  8. Se foi uma decisão individual, não negociada ou aprovada pelos demais senadores e se pode ser configurada como lesiva às finanças do país, não se configura o crime de lesa-pátria nessa ação?

  9. Não mesmo! Ou esses canalhas passam a ter um mínimo de medo (porque vergonha na cara é algo que jamais terão) e trabalham p/ a sociedade, ou continuaremos a mandá-los p/ casa (ou cadeia).