Sócio de empresa suspeita de atuar para Bolsonaro já atuou para Dilma

A Veja conta que a QuickMobile –uma das empresas que, segundo a Folha, teriam sido contratadas por empresários apoiadores de Jair Bolsonaro para disparar mensagens contra o PT– pertence ao ex-sócio da Door2Doors Peterson Quirino.

A Door2Doors —cuja atuação O Antagonista revelou ainda em 2015, em uma série de posts— foi acusada de envolvimento em campanha online similar para impulsionar Dilma Rousseff e atacar Aécio Neves em 2014.

Em fevereiro de 2016, o PSDB protocolou uma petição para que o TSE investigasse as contas da chapa Dilma/Michel Temer sob a alegação de pagamentos irregulares à agência de Peterson.

Segundo as investigações, a Door2Doors fazia disparos em massa de mensagens de celular com informações contra a Aécio. Ela e outras empresas de marketing digital receberam R$ 4,2 milhões da campanha de Dilma.

“As companhias que receberam os valores”, escreve a Veja, “eram de fachada: não se encontravam nos endereços nem prestavam os serviços descritos em seus CNPJs e não possuíam, oficialmente, funcionários.”

A petição do PSDB não deu em nada. A coligação Dilma/Temer foi absolvida, e a Door2Doors virou uma empresa de logística.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se o PT pagou mensagens whatsapp para fazer propaganda para outro candidato, Zema em Minas, ele pode muito bem pagar uma empresa pra fazer campanha pro adversário para acusá-lo. Criminoso pode tudo.

Ler mais 77 comentários
  1. Se o PT pagou mensagens whatsapp para fazer propaganda para outro candidato, Zema em Minas, ele pode muito bem pagar uma empresa pra fazer campanha pro adversário para acusá-lo. Criminoso pode tudo.

  2. Bem vindo aos brasileiros de bem. Não vai se arrepender. A turma de lá é boa, e a de cá também. De vez em quando aparece algum petralha metido a esperto por aqui, mas a gente bota ele pra correr.

  3. Pois é, pau que salva Chico, salva Francisco? Se o TSE não entende de informática a ponto de dizer que as urnas são segura, como que o TSE vai entender se WatsApp? E assim tão rápido?

  4. Ou seja o PT acusando o Bolsonaro de algo que eles ja foram acusados e usando a empresa que eles usavam pra diseminar fake news. Crime eleitoral! Sera que nao cabe a extinçao desse maldito PT?

  5. Eu só queria saber para onde eles mandam porque eu não recebi nenhuma. Não é de hoje, tem uma semana que o Andrade só fala nisso. Mais um desculpa para colocar no manual de enrola bobo petista.

  6. — Além desta, tem uma tal de SMXXXX. Os caras usam SMS kkkk k Ninguém mais sabe que é isto. Whatsapp é fácil BLOQUEAR menssagens indesejadas, as pessoas compartilham porque QUEREM

  7. Denúncia feita pela parte prejudicada; TSE investiga, constata prática criminosa e.identifica os culpados; Justiça “deu em nada”. Alguém pode pf explicar q diabos d sentença é essa?

  8. Olha as verdades aparecendo aí! Esse PT joga sujo viu! É como dizer que a culpa é do Flamengo se se um flamenguista caluniar um botafoguense. Pára que tá feio! Aceita que dói menos.

  9. Ei o lixo da justiça do TSE, a pergunta que quer calar, para que existe o TSE? Para merda nenhuma, apenas para nos roubar, ou seja, pagamos imposto para sustentar este lixo do Judiciário !!

  10. Esses casos são de torpedo,SMS. Como se “disparam” mensagens de WhatsApp, se é comunicação entre pessoas e grupos pré-conectados? Não recebi NADA de ninguém q não estivesse nos meus contatos

  11. A Falha já está sendo processada e a veja tb vai acabar sendo. Imprensa fajuta não engana ninguém. É só olhar a cara do Alddad , quem em sã consciência entregaria o país a um delirante?

  12. Notem ação coordenada contra Jair pelos meios de comunicação de novo, foi assim com a ex esposa, contra Guedes, Mourão etc, agora essa “fake” da Fôia, estão todos se borrando! B17

  13. Nossa, que assunto sério esse hein? Enquanto isso, o PT apronta, os mandantes da tentativa de assassinato do Bolsonaro são acobertados e os votos de milhões são ameaçados por uma conspiração to

  14. Ou seja, a folha tirou da cortola uma empresa qualquer pra, que nem existe mais, pra tentar manchar a imagem de Jair Bolsonaro, e tudo isso baseado em boatos? Merece ser processada sem dó.

  15. O PT É O REI DA FRAUDE eleitoral, entende como ninguém desta matéria. Fake, fraude, mentira, enganação, ilusionismo, são matérias obrigatórias nas escolinhas de formação dos correligionário

  16. Parece mais crível que os próprios quadrilheiros tenham contratado a tal empresa para forjar um cenário de irregularidade na campanha do Bolsonaro. Não é paranóia, dessa gente se espera tudo.

  17. Nossa, que surpresa, a Veja, falida, controlada por esquerdistas, faz eco a denuncia de fancaria da Folha do PT. Quem poderia imaginar, não é mesmo? Quero só ver a hora que chegarem os processos…

  18. Tudo fake, os jornalecos e imprensa marrom não querem perder a fatia do bolo do governo, como BOLSONARO/MOURÃO mandou às favas jornais, revistas, jornalistas, haverá DESEMPREGO EM MASSA.

  19. Mas claro que as tais empresas apontadas são do mensalinho dos petistas. Esse país não tem Associações de Imprensa, OAB, Associação de Magistrados, qq poha que nos tire desse lamaçal de PT e f

    1. Os caras são sem noção. Mentem descaradamente, mas João 23 nos salvará!!! B17 é o candidato da verdade!!!! Veremos mais um tiro na pata da ORCRIM (PT, folha, PSDB, UOL, Veja, STF, TSE, etc)

    1. Absolver de que se ele não é culpado!!! Repararam que estamos desviando do foco e discutindo esta mentira do PT!! Voltemos com carga total desmascarando estes covardes!!

  20. Olhem só como o mundo é pequeno! O TSE não viu nada de errado na campanha “ilibada” da Chapa DILMA Temer! Então PT deixem BOLSONARO em paz! Aceitem a alternância de poder, um princípio da Demo