A solidariedade de Gleisi

Gleisi Hoffmann disse a Andréia Sadi que vai prestigiar a posse de Nicolás Maduro para “marcar posição contra a grosseira relação do governo Bolsonaro com a Venezuela. Ele fala fino com os Estados Unidos e grosso com a Venezuela”.

A presidente do PT legitimou a fraude eleitoral do ditador chavista:

“Não entramos no mérito, ele foi eleito dentro do marco constitucional não nos cabe dar opinião. Ele foi eleito.”

E acrescentou:

“Não concordamos com essa agressividade. Política de boicote. Não achamos que é de bom tom o PT ficar comprando briga com vizinhos. Temos que ter solidariedade.”

O Mais Terrível Ditador De Esquerda em atividade na América do Sul ainda está vivo. Será que ele vai cair? Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 142 comentários
  1. O petismo é a maior doença mental já registrada pela ciência. Sai a massa encefálica e entra merd@ no lugar. É algo surreal o que esses petistas falam, parecem até acreditar no que dizem.

  2. O discurso tem duas faces. Ela não irá em nome da oposição a Bolsonaro, mas do alinhamento com Maduro. Era assim bem antes do Bolsonaro aparecer. Ela só não tem coragem de dizer a verdade.

  3. Essa mulher é doente deveria se tratar. Gastará dinheiro público para prestigiar um ditador , obvio bem ao estilo do PT. Bandida igual a toda a sua turma. Quando Gleise pagará pelas suas falcatr

  4. Enquanto as pessoas de bem fogem de Maduro, o petismo vai ao encontro dele para apoiá-lo. E assim o PT se prepara para mais um tiro no pé perante o povo brasileiro. Vá em frente, Gleisi!

  5. O PT só é solidário com o que há de pior, de mais errado e de mais abjeto que possa haver sobre a face da Terra. Fosse o Brasil um país sério, essa organização criminosa há muito teria sido e

  6. QUEM PAGA? A viagem da CRIMINOSA seus asseclas não pode ser paga com o dinheiro dos brasileiros. Tirando os enfermos da ORCRIM, somos contra a narcoditadura de Maduro e, claro, contra o PT!!!

  7. Muitos bilhões do BNDES foram para a Venezuela sob o pretexto de obras nem sempre auditadas. Eu, na PF, vasculharia o avião do corpo diplomático na ida e na volta. PT é uma quadrilha! Acordem!

  8. Ora, ora. E por que essa cretina não considera também o impeachment da Dilmanta algo realizado “no marco constitucional” brasileiro? Hipócrita é uma palavra muito boa para essa psicopata!

  9. A sua solidariedade não é com um “País Vizinho”, é com o sistema bolivariano que foi implantado naquele País. Seja decente e honesta consigo mesma. Sei que é difícil para uma mente deturpado

    1. Pois é Carolina. Lá o povo come, quando acham, tomates e ovos podres. Além de já terem comido os cães e gatos que haviam por lá.

  10. Queriam qual posição de um ou uma comunista? Condenar os assassinos Castros, ou Maduro, ou Ping Jon 1? Comunista apóia comunista! Glesi quer implantar o regime de Cuba e Venezuela no Brasil.

  11. Alguém avisa a essa aí que o que não é de bom tom é o pt ter montado o maior esquema criminoso do planeta pra saquear uma nação. No mais, a opinião desses idiotas não interessa mais a ningué

  12. Pode ir à vontade, desde que não use meu dinheiro. O importante é que agora o Brasil não vai mais bancar ditaduras pelo mundo. Chega de usar nosso dinheiro para sustentar bandidos.

  13. Esperar o que, mesmo que intimamente ela não goste, ideologicamente ela é obrigada a apoiar o aliado. Quem norteia sua vida por ideologia faz coisas que não tem sentido. É louco!

  14. E kd a solidariedade com os 2 milhões de venezuelanos que fugiram sua pir@nha. Quem acredita nessa vac@? Só um cego para acreditar! Chamam o B17 de ditador e o maduro de democrata. PETISTA FDP.

    1. O povo brasileiro pôde trocar seu governo. O povo venezuelano não pode, ainda. Militares lá foram cooptados. Patriotas foram perseguidos, sequestrados e assassinados. Gleisi será punida.

  15. Certeza que vai lá pegar o dinheiro que roubaram e distribuíram nas ditaduras. Eles têm caixa comum que se ajudam em momentos que o povo acorda…Lembram da malas de joias da África?

    1. Sou paranaense e te asseguro que ela é odiada aqui. A resposta é simples TODOS os diretórios do Partido das Trevas trabalhou para elegê-la…aí não tinha como né?

  16. Gleisi. Que dia vc irá se dar conta de que está na contra mão da verdade. Se vc insiste em apoiar este ditador, vá à sua posse e fique por lá, pois quem sabe ele te dá um Ministério.

  17. PT, o partido que apoia ditadores. Lula, o corrupto, já ofendeu as vítimas nas masmorras de Fidel Castro. Agora Gleisi, vulgo amante ou coxa, ofende milhões de venezuelanos que fogem da tirania.

  18. Mas ela concorda com a agressividade e destrutividade de Maduro, que já matou milhares de manisfestantes, bem como políticos opositores, além de estar matando o povo de fome. Essa pode, Gleisi?

    1. Parcela do povo (Paraná) deve estar orgulhosa de ver sua representante prestigiando a posse do ditador. A miséria na qual os venezuelanos foram lançados deve ser só um ‘detalhezinho’ bobo, né?

  19. Sugiro que a Gleise “amante/coxa” Hoffmann permaneça indefinidamente no paraíso bolivariano o qual pretendia que fosse replicado no Brasil. Seus dias de cadeia se aproximam, facínora.

  20. Tente juntar o Tico e o Teco, por favor! Não se trata de comprar briga, mas de não reconhecer um governo que é ditador e que só é governo, porque até a “oposição” é forjada.

    1. Flávio: respeito é bom e as ditas “mulheres da vida” o merecem. Não chega o que passam e ainda ser comparadas com a “Amante”? Ai é muito.

    2. Pensei em usar essa palavra, mas achei muita educacao, preferiria tipo um nome de peixe carnívoro acrescido de “rampeira”.