Solidariedade vai ao STF

O partido Solidariedade vai ao Supremo nesta tarde protocolar uma ação para tentar impedir o discurso da presidente previsto para as 20h, em cadeia nacional

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. SILVIO JD 39 minutos atrás O Antagonista tem hoje mais credibilidade que a Folha, Estadão, Globo, SBT, Record, Bandeirantes e outros (todos juntos). O dinheiro pode comprar tudo, menos RESPEITO. Parabéns.

  2. Lá lá lá ia está chegando a hora o dia já vem raiando e a petralhada com a Dilmandioca via embora… Parlamentares são todos jogadores e, sabem jogar este jogo (quem ganha leva tudo), na hora AH vão jogar pra galera, garantir o seu e defender a pátria. IMPEACHMENT JÁ. Em seguida, apuração de tudo, punição dos criminosos e avante Brasil.

  3. O Antagonista tem hoje mais credibilidade que a Folha, Estadão, Globo, SBT, Record, Bandeirantes e outros (todos juntos). O dinheiro pode comprar tudo, menos RESPEITO. Parabéns.

  4. Favoraveis 324 Indecisos 31 Não souberam 33 contrarios 124 Fonte http://infograficos.estadao.com.br/politica/placar-do-impeachment/ Eu acho que os deputados estão sofrendo uma enorme pressão do povo pois subiu de 300 para 324 . temos que centar o foco nos indecisos , nao souberam responder e principalmente nos contrarios. tenho absoluta convicção que se eles receberem milhares de emails vao pensar melhor pois 2018 esta ai e eles vão querer ser reeleitos. alguem pode disponibilizar a lista dos indecisos, não souberam e dos contrarios ? neste link acima esta disponivel.

  5. Esse vacuo ja nao foi programado? Fiquemos atentos, q esse Lula marginal pode entrar na jogada de novo. E ai o povo tem q invadir e quebrar tudo, nao aceitar em hipotese nenhuma isso.

  6. Senhores, e o Supremo no dia 20 nao terá q votar sobre a situaçao de Lula? Isso nao complicará as coisas, essa jogada do Renam nao é um conchavo de STf, Lula, PT e Renam. Ninguem está lembrando dessa situaçao?

  7. @ Deveser, ainda hoje pensei nisto que vamos passar, graças ao golpe bolivariano do supremo, liderado pelo Barroso, ficaremos num vácuo de poder por quase 30 dias, e aí sim a mercê de um outro golpe da Orcrim, com o poderoso chefão solto a comandar seus milicianos. Só nos resta rezar e torcer que baixe um espírito de sensatez e nobreza na presidente e ela renuncie, como deu a entender hoje em uma entrevista ao dizer que era carta fora do baralho se perdesse na câmara.

  8. Esses são momentos definidores da história, sairão vitoriosos e derrotados. Estamos numa luta do povo contra a corrupção, a má administração e o governo de coalizão. Precisamos trocar o governo e implementar reformas neste país. Começando pela aprovação do projeto de lei anticorrupção e outras tantas leis eleitorais, tributárias, administrativas e penais. Precisamos da colaboração mais ativa dos agentes públicos, como o Deltan Dellagnol, no sentido de elaboração de projetos de leis de iniciativa popular.

  9. O DataFraude da Folha Vigarista da Orcrim é um fenômeno de encolhimento da oposição, ( Querida encolhi o povo!). Eles conseguem “errar” até em consulta e contagem de deputados, o estadão está dando 324 votos pró impeachment e o globo 314, e o DataLula marca somente 284 (uau!!!). Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, Fora STF, Fora Folha!!!!

  10. “PARABÉNS ” aos ministros do STF o país sera jogado no caos do dia 17 de abril até 12 de maio. Teremos uma presidenta moral e praticamente destituída no dia 17/04 e por um “capricho” de um ministro o país ficara desgovernado até o dia 12/05. Que Deus nós proteja.

  11. O placar do estadão esta dando 324 x 124, diminui 1 voto para a Orcrim. Claro que os líderes tem acesso a votos que não são declarados ao estadão, pois alguns tem compromissos partidários e não podem divulgar. Mas mesmo assim o número do estadão é ótimo, eu tinha feito uma estimativa otimista de chegarmos na sexta com 330 votos declarados e publicados, creio que vamos atingir bem antes, agora estou confiante que sexta já teremos os 342 votos assumidos, e aí, adeus tia Chica, não haverá golpe, terá impeachment!!!!

  12. Se somar o dela com os indecisos dá 164, número insuficiente para barrar o impeachment. Então, a única chance que ela tem é avançar nos votos favoráveis. Como o viés é de alta entre os favoráveis, não vai virar. Tchau querida!

  13. Lembram do petralha deputado Weverton, mentindo sobre Dilma e falando baboseiras mil durante a votação na comissão ? A GNew acabou de informar que ele entrou no supremo pedindo que o STF intervenha na votação no domingo e imponha que seja na ordem do Norte para o Sul ou por ordem alfabética. Vamos ver o que o STF fará por Dilma…

  14. Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSD, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP saiu a tempo de se salvar!