Soltem as presas!

Antes de cair, Saddam Hussein soltou todos os presos comuns.

Dilma Rousseff pretende fazer o mesmo.

De acordo com Lauro Jardim, ela “planeja dar no domingo, dias antes de deixar o poder, um inédito indulto de Dia das Mães para as presas de todo o Brasil. Hoje, o Brasil tem cerca de 34 mil presas”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Isso é uma questão de coerência, PSDB. Por que Alkmin ainda não foi expulso do partido? Mas esperar o que desse pessoal de esquerda? Coerência? Atitude positiva? Aha! Eles são o exemplo mais absurdo da aplicação da lei da relatividade! São burros! Infantis!

  2. .Janaína Paschoal x Gleisi Hoffman. .Esta, não tem o mínimo de reverência para com a Doutora Janaína Paschoal. .Esta, é uma Doutora, uma Jurista. —- Eu tenho o maior prazer de usar o Doutor(a) a quem o quem. .

  3. VIDA RAMOS Penso igual à você. Se não tiver punho firme, enérgico e determinante, não voto mais neles. CHEGA DE PARCIMÔNIA GERARDO!

  4. É pena que o Alckmin não alcance o momento histórico que o Brasil está vivendo, e é o tempo de os grandes perfis se sobressairem. E êle mergulhado em tanta mediocridade!

  5. Votei em Alckmin diversas vezes. Esse ano me decepcionei. Por inúmeros motivos. SP é maior que ele. Meu voto não leva mais.

  6. Ô Gerardo….paulista não quer saber de conversa mole de idiotas. Paulista quer que esse lixo bolivariano que está prejudicando o trabalhador paulista com manifestações e ameaças. Queremos o Stédile e Boulos expulsos do nosso Estado. Entendeu, Gerardo? Larga de ser molenga e ponha para fora de São Paulo essa escória comunista.

  7. . O Alckmin fica sempre entre o chuchu – a Miss – e o xuxu sem qualquer sabor. Cala a boca, Alckmin!!! ..

  8. O grande problema do PSDB é esse, falta um mínimo de unidade. Os interesses pessoais estão sempre falando mais alto. Se o partido remasse na mesma direção o PT não tinha ganho 4 eleições presidenciais seguidas.

  9. Esqueçam esse psdb traíra! Só podemos contar com o Serra e outros poucos. Deveriam trocar de partido. Bye!!!

  10. Concordo com OFF, da orgulho de ver a atuação do Caiado no senado. Quando a este tal de Alkimin é um verdadeiro picolé de chuchu. No PSDB, no meu ponto de vista bem poucos políticos escapam.

  11. E agora com o PT na Oposição. O PSDB e os demais partidos, não podem se acovardar. Os partidos, não podem deixar o PT fazer oposição. Ninguém dará respaldo as iniciativas do PT na oposição. Deixe o PT sozinho, deixe o PT falando sozinho. É a melhor coisa que os partidos podem fazer para o país.

  12. Gostei do que a Janaina Paschoal falou do PSDB. Em 2005 teve um momento no Mensalão, que o Lula e o PT estavam destruidos. O PSDB poderia propor o impeachment do Lula. O PSDB se acovardou. Pior foi as eleições de 2006. O PSDB deveria atacar sem dó o PT. O PSDB se acovardou.

  13. Caiado falando agora no Senado. Brilhante. À altura da dra. Janaina. (O Alkimin é um despontamento. Adeus psdb).

Os comentários para essa notícia foram encerrados.