Sonho de uma noite de inverno

Aécio Neves ainda cogita a reeleição para o Senado, diz Lauro Jardim.

José Serra acha que pode ser o candidato tucano ao Planalto.

2018 é um sonho de uma noite de inverno.

 

44 comentários

  1. Piada do milenio. Sou Mineiro, votei nesse mer.da para governador e presidente ( presidente foi voto anti PT)me arrependo . Em Minas esse pilantra e corrupto pode tirar o cavalinho da chuva. Pode candidatar a vereador. Quem sabe ?

  2. A ficha ainda não caiu para esses malandros, esses bandidos. Mas tem um remédio simples para apressar a cura da cegueira: basta pegarem um vôo de carreira, um vôo comercial, ficarem em saguões de espera de aeroportos, em saguões de desembarque, serão homenageados com toda certeza, e ai ficarão ainda mais certos de que vale a pena se candidatarem em 2018, muito fácil.

  3. Aécio acredita que será reeleito senador.
    Serra acredita que será candidato a presidente da República.
    Eu acredito no coelhinho da Páscoa.

  4. Pros defensores do Temer aqui no Antagonista, a gravação do Joesley anulou o fato do Temer receber uma mala de dinheiro… cara como esse sujeito ainda está solto!? esse é o absurdo máximo. Quem apoia Aécio merece ser empalado vivo e deixar morrer por uns dois dias no sol do sertão! Junto com os apoiadores do Lula antes que me chamem de petista.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por favor, sejam candidatos mesmo! Façam isso! Nos concedam a honra de destruí-los nas urnas!!!

  6. Em nome dos mineiros:
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aécio não vale um pão de queijo em Minas.

  7. POR FAVOR ANTAGONISTAS, DEIXEM ESSE DROGADO ACHAR QUE TEM CHANCES DE SE REELEGER AO SENADO. DEIXEM ELE SE ILUDIR MESMO
    TODOS SABEM QUE ELE TEM MAIS CHANCES DE GANHAR UMA ELEIÇÃO SE CANDIDATANDO COMO DEP. FEDERAL PELO ESTADO DE MG E CONTINUAR COM O FORO PRIVILEGIADO DO QUE SE TENTASSE COMO SENADOR.

    QUALQUER IDIOTA SABE DISSO

  8. Aécio e Serra fundiram a mente. Estão esquizofrênicos em pleno surto. Acham que o livramento temporário de um processo no STF os lavaram a moral. Alckmin está indo pelo mesmo caminho.

  9. Em Minas, se Pimentel for candidato à reeleição ao Governo do Estado, Aecio – mesmo depois da janotagem – pode ser eleito governador! Pelo menos foi um gestor muito eficiente, ao contrário do perista, que não teve um só dia de tranquilidade na administração !

  10. Esse vagabundo era para estar preso e não almejando cargos, a população de Minas Gerais vai dar resposta em 2018 ao bandido.

  11. Não sei que água essa gente bebe. Certamente tá batizada. O Aécio agente meio que sabe de onde vem seus delírios. Mas o serra sei não. Talvez já esteja senil. É deve ser isso mesmo, senilidade. Nenhum tucano deveria ser eleito a coisa alguma. Falam de Dória, eu votei nele por falta de opção. Mas se um possível futuro governo de Dória tiver a mesma qualidade do asfalto usando nos remendos de São Paulo, estamos ferrados. Na subida da av. dos bandeirantes sentido pinheiros, por exemplo, o remendos são tão ondulados que sinto falta dos buracos. E é assim em todo lugar. E isso é visível, imagine o não visível. Eu não caio nessa de discursos, ser anti-lula. Ele é um Trump versão bandeirante. Sua credibilidade na mídia é nula. Ética então nem se fala, nem sabe o que é. Usou muita gente de escada. Resumindo, veio da mídia, mas sempre agiu como político.

  12. O Serra era o mais competente do PSDB, qdo ainda se acreditava q eles eram honestos. Mas hj em dia ele vale o mesmo q aquilo q vc faz na privada, o n° 2. Talvez eu esteja ofendendo os dejetos do sistema digestório…

  13. Serra, Alckmin, Aécio e FHC – porque no te callan ???
    Sigam o PT e continuem a ser sparring deles longe da politica e do povo brasileiro

  14. rsrs… ladrões! LAVA JATO: AS PROVAS DA ODEBRECHT – O que as evidências demonstram em consistência de provas contra PT/PSDB e PMDB. ÉPOCA analisou todas as provas apresentadas pelos delatores da Odebrecht. Entenda a força jurídica das evidências contra cada investigado: Ministros do governo Temer, ex-presidente Lula, ex-presidente Dilma, Fernando Pimentel, Aécio, José Serra e Geraldo Alckmin. Acesse: http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/lava-jato-provas.html?utm_source=googleplus&utm_medium=social&utm_campaign=compartilharDesktop

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.