ACESSE

"A sorte do Brasil está lançada"

Telegram

O senador José Agripino Maia, ex-presidente do DEM, disse a O Antagonista que com a vitória de Jair Bolsonaro, “a sorte do Brasil está lançada”.

“Se o telefonema do Donald Trump, por exemplo, ‘funcionar’, creio que soprará um vento forte na vela da economia brasileira. E a recuperação poderá ocorrer de forma muito rápida.”

Agripino, que não conseguiu se eleger deputado federal no Rio Grande do Norte, continuou seu raciocínio:

“O Brasil tem potencial. Se estivermos de mãos dadas com o mundo capitalista do qual fazemos parte, e não remarmos contra a maré, a economia vai gerar emprego rapidamente. O bom humor do mercado vai melhorar rapidamente, e é disso que estamos precisando agora para estimular a retomada dos investimentos.”

Para o senador, o DEM precisa ter, no primeiro momento do governo Bolsonaro, “uma postura de observação”.

“Acho que a maioria do partido votou em Bolsonaro. E votou sem fazer muito alarde. O Onyx [Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil] estará no governo, há uma aproximação de alguns segmentos do partido com o novo governo.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários

  • MARCELO -

    Amarra uma corrente com uma bola de ferro no pescoço e deixa de prontidão. Qq coisa, solta que a gravidade leva..

  • LUANA -

    ESSE é o gripado das planilhas odebrecth e o Cangaciro é o sardinha....... lava jato a todo vapor, vamos lá

  • Jose -

    É triste escutar um sujeito como esse Agripino, nunca fizeram nada de importante para o seu Estado e muito menos para o Brasil, so olharam para os seus interesses.

Ler 36 comentários