Sorteado para perguntar sobre corrupção, Álvaro Dias ri e chama Haddad

Álvaro Dias riu, ao ser sorteado para perguntar sobre corrupção, e chamou Fernando Haddad.

Ele questionou o petista sobre Lava Jato. Haddad disse que o governo do PT investiu na Polícia Federal e escolheu um procurador-geral independente.

Dias aproveitou a deixa:

“Palavras ao vento. Há pouco, o candidato dizia que Lula foi condenado sem provas. Não é possível que alguém que diga isso vá valorizar o combate à corrupção.”

 

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. É uma pena, o Álvaro Dias ganhou meu respeito nesse debate, foi ao ponto, parou com essa cortesia com bandido antidemocrático. Entendeu Alckmin? Bandido é só bandido não interessa se está de te

    1. Perfeito. Álvaro sera um excelente candidato para 2022. Mas, precisa começar a movimentar-se desde já. Bolsonaro fez isto. Campanha, dentro dos limites da lei, a longo prazo.

  2. O PT NÃO PODE COMBATER A CORRUPÇÃO, ele é a corrupção e seus zumbis, filiados e políticos, são corruptos. Seus líderes estão presos por corrupção. combater a corrupção seria AUTOFAGIA.

  3. Álvaro sempre impecável na fala … Tirou o que restava da máscara do Haddad usando luva de pelica . O jumento , mesmo desnudado em rede nacional , morre na politica abraçado ao padrinho preso .

    1. Justa observação, Sophiah, mas infelizmente “é o q temos pra hoje…”. É esse o material humana q se tem para trabalhar agora, mas depois a coisa anda e teremos melhores opções.

    1. A Record fez sua parte ontem e exibiu uma entrevista com o Bolso no mesmo horario, GENIAL. E não adiantou MIMIMIMIMI pra tentar barrar, não deu tempo… CHUPA!

  4. Insisto, Bolsonaro deveria pedir o mais breve o pedido de resposta sobre a ausência dele ou enviar um pedido a rede Globo que digo porquê de sua ausência no debate de hoje. Bolsonaro presidente 17