‘SOS Caminhoneiro’

A GloboNews informa que o governo federal resolveu criar um ‘SOS Caminhoneiro’, para que caminhoneiros que estejam tendo dificuldades de voltar ao trabalho acionem as forças de segurança.

A informação é de Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andreia disse:

    Governo corrupio .covarde fala em direito de ir e vir .de nós brasileiro não temos direito de nada . seu corvade a casa de vcs vai cai eu creio pois Deus. E Maio.

Ler comentários
  1. BOA IDEIA disse:

    Muitos caminhoneiros querem voltar à trabalhar, mas estão sendo impedidos pelas milícias intervencionistas, as Forças de Segurança devem protegê-los.

  2. É só ligar... disse:

    Ouviram, 13 milhões de desempregados que estão "tendo dificuldades de voltar ao trabalho"?

  3. Flávia disse:

    Beleza! Acionem as forças de segurança contra a dolarizacao do reajuste dos combustíveis para manter essa corja política no poder.

  4. Karlos disse:

    É isso aí! Tem mais é que desvencilhar estes petralhas, cujo único objetivo, é trazer o PT de volta ao poder

  5. SÓS e no S.O.S disse:

    Realmente, com esta sucessão de des-"governos" nas últimas décadas, só mesmo com S.O.S. para pedir socorro para o Brasil. Ou será SÓS, de país SÓ E ABANDONADO, contaminado pela CORRUPÇÃO? Está mais para isso mesmo.

  6. Fatima disse:

    Demorou este SOS!!! Ou algo que resolva esta situação. Sei de muitos caminhoneiros que estão querendo trabalhar, que sabem que agora "já deu", mas não estão conseguindo. Ontem, em Uberlândia, não estavam deixando os caminhões passarem com combustível para abastecer postos da região, precisaram de escolta. Foram agressivos na saída da cidade e até na cidade destino.

  7. Dançarino disse:

    Sr. Temer, que boa sova né? Quando acabar tudo isso vai assumir que foi o pivô dessa cagada toda? Felizmente seu governo acabou. Sr. Marun poderia nos prestigiar novamente com sua dança indecente?

  8. CWB disse:

    ATENÇÃO: Quero ver o Governo Federal e a Globo News anunciarem o SOS POVO BRASILEIRO quando os BANCOS entrarem em greve e os SINDICALISTAS vagabundos proibirem bancários de trabalhar.

    1. As greves bancárias tinham uma força parecida com as dos caminhoneiros nas decadas de 80 e 90 do século passado, quando paravam a "compensação de cheques" e, por consequencia os meios de pagamento mais utilizados, Hoje mais de 90% das transações financeiras são feitas pela internet e quase ninguem precisa comparecer à uma Agência bancária. Sou bancário aposentado e conheço essa realidade. Quando comecei à trabalhar o Brasil tinha mais de duzentos bancos e quase um milhão de funcionários. Hoje o mercado bancário é dominado por 2 bancos estatais e 3 ou 4 bancos privados e o numero de funcionários não chega à 400 mil. Os bancos públicos pagavam salários médios duas vezes maiores do que os bancos privados e hoje pagam praticamente a mesma coisa. Comparar caminhoneiros com bancários ?

  9. Vitor nunes disse:

    O Cara que estava na frente dos Autônomos em Brasília já disse através de vídeo que a greve acabou, mais tem um bando em Santos que não quer sair da greve, Polícias façam alguma coisa tira aquele povo dela pra que possamos voltar a trabalhar

  10. Jorge lincon disse:

    Po.rr.a, é só ver um pouco de TV para saber os pontos críticos. Sempre deixam para amanhã. A Régis por exemplo, aquilo está o caos completo, todo mundo sabe quais os Km que tem os bloqueios e nada fazem. Aí não da. O certo seria a população ligar para SOS e pedir para alguém ir lá, já que só vão se alguem ligar.

  11. Draco disse:

    Eu, humilde proprietário de uma Mitsubishi Pajero 3.2 HPE 4 x 4, 7 lugares, 16V, Turbo Intercooler Diesel, 4P, Automática, ano 2018, quero AGRADECER ao governo, aos caminhoneiros e principalmente ao POVO, tudo o que fizeram por MIM nestes últimos dias!!!!

  12. NÃO VAI TER UM SEQUER !! disse:

    O COMUNISTA MENTIROSO, JUNGMANN NÃO CONSEGUIU EMPLACAR A FALSA VERSÃO DE LOCKOUT, E AGORA TENTA OUTRA OBRA-PRIMA DA IDIOTICE ! NÃO VAI TER NENHUM PEDIDO, JÁ QUE NENHUM DELES ESTÁ SENDO FORÇADO A NADA !!! APOIO A MANIFESTAÇÃO !! PRENDAM O JUNGMANN !!!

  13. Aluizinn disse:

    http://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/revoltado-produtor-derrama-leite-no-asfalto-e-da-sermao-em-caminhoneiros-d75kfzr7e4t2xsob0g3tz0lfd

  14. J&C disse:

    GLOBO NEWS, E O GOVERNO: VÃO SE FODER..... ESSE TIPO DE APLICATIVO, TERIA QUE EXISTIR DESDE SEMPRE, SEUS SAFADOS!!!!!

  15. Sackful disse:

    Comentei exatamente isso ontem. Agradeço. Estamos aqui para construir SEMPRE.

  16. SOS População disse:

    Ninguém perguntou se tem espaço, se é viável, se o mundo acaba... É pra zerar o PIS/Cofins dos combustíveis.