Sossega leão no Falcão

Rui Falcão, pego nos grampos em conversa antirrepublicana com Jaques Wagner, abusa do direito de espernear.

Ele continua dizendo que Dilma e Lula são vítimas de grampos ilegais — ou seja, acusa a Lava Jato de estar agindo à margem da lei, o que é mentira desavergonhada. E também lança os seus vitupérios contra o STF, afirmando que se está fazendo “chicana jurídica” (sic) contra o capo dei capi.

A Justiça precisa dar um sossega leão em Rui Falcão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Caro antagonista,venho aqui expor minha visão e um comentário que até agora ninguém me parece que percebeu,nesse áudio de lutinha com Bittar é muito clara a intenção desse cidadão de tentar na sua extrema “inteligência”,que diante da possibilidade de protestos em frente a chácara ele mandou um laranja cujo teria de pertencer e ter o mesmo sobrenome do “verdadeiro ” dono da chácara ,assim ó laranjão já aproveita pra tirar um fds de gala,e gratis!!!!”(lulinha)”tá cheio de cerveja,compra picanha”,tudo pra tentar algum vínculo familiar dos”Bittar “com a chácara!o mal do esperto é…..velho ditado

  2. Kallil nunca prestou desde moleque quando o pai era prefeito em Campinas, na época trabalhava em um restaurante onde levava seus clientes como a Encol para acharcar. Nada se fazia na prefeitura de Campinas sem passar por Kallil, ele cobrava a Encol recebendo apartamentos em em SP Capital.

  3. “Tiro onda 1 hora atrás Somente um imbecil pede intervenção militar neste momento. Sempre que vejo comentário pedindo intervenção imagino um quarentão com cara de nerd vestido igual ao KIKO do Chaves morando com a mãe.” Você não percebe a utilidade de sua idiotice.

  4. ANTAGONISTA…. Eu gostava tanto quando éramos um grupo pequeno, os comentários eram quase uma aula de Direto ou economia, ainda que não concordassemos. Agora, vem um grupo que acabou de descobrir vcs, acreditam que Podem xingar… Retrucar de forma grosseira! Por favor, cobre mensalidade!

  5. Tiro onda 4 minutos atrás Somente um imbecil pede intervenção militar neste momento. Sempre que vejo comentário pedindo intervenção imagino um quarentão com cara de nerd vestido igual ao KIKO do Chaves morando com a mãe. SEMPRE QUE ESCUTO UM APEDEUTA IDIOTA ÚTIL,VEJO NA MINHA FRENTE ALGUM MOLEQUE BORRA FRALDAS QUE NÃO SE DÁ O TRABALHO DE LER E PESQUISAR A HISTÓRIA POLITICA DO SEU PAÍS! GERALMENTE É TUTELADO POR PROFESSORES ESQUEDOPATAS Q MASTIGARAM PRA ELE,PELA GLOBO E ADORADOR DE FUTEBOL!

  6. Efi povo num me da sufêgo… É qui o cumpanhero fernando gosta mais de mim do que do próprio irmão PORRA, e meu fio fábio também tava pensando em fazê uma festa lá naquele mermo dia, mas disanimô por causa da chuva, mar mermo assim o cumpanheiro kaliu ligou pra ver com ele se não tinha mudado de idéia!!!! Tá difícil essa perseguissão, vou ter que por é o exército de stédile na rua mesmo, num guento maif!

  7. A Dilma faz tanto contorcionismo para ordenar as frases na cabeça que tudo o que ela diz sempre me soa esquisito. Por exemplo: “… tô mandando o Bessias junto com o papel…” Parece que é o papel que está levando o Bessias para o Lula. Ela deve ter caído do berço quando era bebê, só pode.

  8. Somente um imbecil pede intervenção militar neste momento. Sempre que vejo comentário pedindo intervenção imagino um quarentão com cara de nerd vestido igual ao KIKO do Chaves morando com a mãe.

  9. O PT ataca o Moro dizendo que ele é influenciado pela elite, PSDB e até mesmo pelos EUA. Já quando o Lula quer “cobrar gratidão” do Janot e propor negociação com a Rosa Weber o silêncio é sepulcral!