“Sou eleitor do Geraldo Alckmin”

O economista Samuel Pessôa disse ao Valor que nem sequer foi sondado para ser ministro da Fazenda de um eventual governo de Fernando Haddad.

“Sou eleitor do Geraldo Alckmin.”

Marcos Lisboa também negou ao jornal os rumores de que poderia assumir a função.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Os honestos do Bolsonaro conseguem ser tão honestos que vomitam desonestidades a respeito de um cidadão que nem denunciado foi. Eis a índole desses cidadãos. É o jogo sujo das eleições.

    1. Você diz como aqueles videozinhos editados do Alckmin atacando Bolsonaro? Ahhh, tá. Vai lá buscar seu Kinder Ovo, José. Aquele que pagaram por esse comentário ridículo.

    2. Oh, José! Quem está fazendo jogo sujo é o seu candidato. Enquanto Bolsonaro permanece fora do jogo, por ter sido esfaqueado, o seu chuchu o ataca impiedosamente, usando mentiras. Desonesto é ele.

  2. B17 PRIMEIRO TURNO !! É a única opção para quem tiver um pingo de VERGONHA NA CARA, NÉ MÁRIO SABINO, NÉ MADUREIRA ? Ou está tudo bem para voces o chefe do executivo ROUBAR MERENDAS ??

  3. Seu Samuel o Sr. não sabe das falcatruas de xuxu.Acho que Sr. é honesto.Vai aceitar comedor de merenda das crianças e mais lama.Vote B17 e voto util. Votando xuxu, é PT.Vamos matar no B17 1.T.

  4. Faz parte da quadrilha Tucana.Dois ex.presidente do partido,um preso e o outro denunciado,além dos correligionários Richa e Azambuja que brevemente terá o mesmo destino.O eleitor não é Bobo

  5. Alkimim com 2%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!

  6. Esses petistas são uns mentirosos sórdidos. Como em todas as campanhas passadas, não têm nenhum compromisso com a verdade. Lula pisa no pescoço da mãe para conseguir o poder, já se dizia.